CRIANÇA INOCENTE DE 02 ANOS QUE FUMA!

No meu trabalho costumo muito conversar com meus visinhos de lojas, durante as tardes custumamos reunirmos em nossas calçadas para distrair um pouco em meio ao dia quente e agitado. Numa dessas conversas tocamos no assunto da homossexualidade. Uma visinha minha falou com muita determinação que um homossexual já nasce homossexual pelo fato de conhecer um amigo seu que, hoje já adulto, desde criança brincávam de boneca os dois; enfatizando o fato de se conhecerem a cerca de 03 anos à 04 anos de idade e enfatizou o fato de que desde aquela idade já apresentava sinais de afeminado.

Fico me perguntando as vezes, será mesmo que uma criança já nasce homossexual? Por que na Bíblia o homossexualismo é considerado pecado (Lv 20.13). Deus é miséricordioso, amor e justiça. Sabemos o quanto é doloroso e difícil ver que um filho nosso é homossexual; digo isso por que na reportagem ( onde já comentei sobre no Artigo Amor incondicional ) que vi recentemente na TV, vi mães que não sabiam como lhe dar com essa situação, era tão difícil de se levar que elas tomaram uma atitude de se reunir com outras mães de filhos gays, para serem consoladas umas pelas outras, buscando forças e desabafando o que sentia e tomando conselhos; é tão difícil está nessa situação que as reuniões são constantes. Creio também que até mesmo um casa de gays que adotassem ou adquirissem uma criança, sería difícil para eles mesmo aceitarem também que seus filho sejam gays. E fico emcabulado com a questão do nascer gay; Será que Deus sabendo o quanto isso é difícil para sociedade e o quanto é doloroso para os pais saberem que seus filhos são gays que faría uma criança, na qual nasce inocente já ser formada em pecado?


Segundo várias teses pelo mundo afora, teses até mesmo psicológicas podem afirmar que a questão do homossexualismo em uma crianção vem atona porque a tal criança é ensindada a conviver dessa forma. Ensinada? Mas qual é o pai que vai ensinar um filho a ser gay? Falando bíblicamente sobre o homossexualismo como forma de pecado, de algo que é abominável ao Senhor Deus, podemos então jogar isso na panela de pecados. Certo. Roubar é um pecado gravíssimo, está até situado nas ordenanças dos 10 mandamentos da Bíblia; uma criança não nasce roubando, mas existe crianças "inocentes" de 03 -04 anos de idade que quando chega da escola, trás um lápis de cor que a mamãe não comprou, trás um livrinho colorido e diz que a professora deu, sem que a professora não fez isso; e já engloba vários pecados juntos, numa criança; e uma criança que fuma? E como é que essa criança está sendo ensinada?


Criança não tem malícia com nada, é inocente, e quando pequena quer conhecer o mundo, coisas novas. um bebê de 01 ano pode pegar na mão fezes e colocar na boca, e isso não se faz, é dever da mãe ensinar ao seu filho que não pode fazer isso porque não convém. Um filho pequeno quer meter o dedo na tomada mas isso é errado, não pode e a mãe e o pai tem que ensinar ao bebê, mesmo pequeno, que aquilo não se deve fazer e o filho entende e não faz; um filho pega um batom da mamãe e tenta pintar seus lábios e a mamãe não diz nada, e fica dizendo: olha que bunitinho, não vou brigar com ele, ele é apenas uma criança; um menino de 04 anos só vive brincando de boneca com as meninas, e as mães não diz nada... Vive conversando com as amigas coisas íntimas de mulheres com o filho, mesmo pequeno presente; Deixar as crianças muito tempo assistindo TV, desenhos animados sem limites, tudo não pode ser demais, por que as atitudes e a forma como os personagens de desenhos animado agem é a forma imitada pelas crianças, e desenhos animados são delicados e sem forma... Isso são algumas das maneiras que levam a uma criança ser ORIENTADA a um estilo de vida que foi instruído pelos pais, mesmo sem eles perceberem, isso é fato.


Muita gente podem querer refutar estes argumentos citados neste post, mas falo conforme a Bíblia. Muitos acham normal certas coisas, mas toda a sociedade não admitem tais coisas. A Bíblia diz: "Infiéis, não sabeis que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus" (Tg 4.4). Os que se opõe contra certas atitudes constituídas por Deus como pecado é inimigo de Deus.
Você acha que esta crianças já nasceu sabendo fumar?
Veja uma criança "inocente" de 02 anos que fuma 02 maços de cigarros por dia, e ai dos pais de não derem o cigarro para ele, ele dar um colápso nervoso e começa a bater a cabeça. E vejam as imagens, ele fuma como um adulto, na maior normalidade e tiram suas próprias conclusões.



Neymarques Feitosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE QUEM ACABOU DE SE MASTURBAR

HISTÓRIA DA MÃE QUE COME O PRÓPRIO FILHO POR CAUSA DA FOME!

Garotas cristãs podem usar calcinhas e fio dental?