VIRGINDADE, COISA DO PASSADO!








Tudo que Deus constituiu na sua criação o adversário de nossas almas e de Deus também, sempre quer distorcer o que o nosso Senhor determinou. Pelas abominações impostas por Deus, o nosso adversário prega ao mundo a normalidade dos fatos considerados. A mais intrigante, que entra em contraste rigoroso com a Bíblia é a questão do homossexualismo; que pra Deus é uma abominação terrível, um ''pecado'' que chega a entristecer a Deus, mas o príncipe deste século está fazendo de tudo para que isso entre na normalidade e assim fazendo a criatura, imagem e semelhança de Deus, provocar a ira do todo-poderoso, fazendo assim a amada criatura de Deus, onde o Senhor depositou tanto amor a ponto de entregar seu único filho a ser massacrado para nos dar a vida eterna e a chance de reconciliar com ele, para vivermos junto dele.

Muitas coisas estão entrando na normalidade, determinações do nosso Pai e Senhor Deus que estão sendo escarnecidas pelo opróbrio da desobediência. Os jovens atualmente são cheios de regalias e libertinagem, por que os pais hoje não dominam mais seus filhos, é raro; isso ainda é algo do nosso inimigo. Não vemos mais os filhos obedecerem os pais com temor de outros tempos passados. Ser um filho rebelde hoje está na moda; é a determinação de satanás para deturpar os mandamentos do Senhor Jeová em seus mandamentos maravilhosos acerca do amor que é ''Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá"(Êx 20.12), sem contar com muitos outros preceitos quebrado pelo homem induzido pelo inimigo de Deus.
A virgindade por exemplo é uma alusão antiga para o mundo secular. Hoje se um jovem que entra na faculdade for virgem ainda, é tido como motivo de zombaria entre os "legais" e "normais". Biblicamente só falam de mulheres virgens, ou seja, só dar a alusão para as mulheres se manterem virgem e não os homens. Ainda não entendo o porque dessa alusão. A noiva deve ser pura e virgem para o seu marido. E nós Cristãos somos comparados a uma noiva, virgem e pura; preparada para o noivo que Jesus. Na Bíblia, no velho e no novo testamento quando se tratam de de virgindade, sempre a mulher tem o mais alto preço a pagar em relação ao descuido de algo tão precioso pra Deus e para os homens firmes no seu propósito. Não é atôa que muitos homens, até mesmo secular, que buscam incessantemente para casamentos ou até mesmo para uma paquera qualquer uma "mina virgem". Em um filme que eu assisti a muito tempo, não recordo o nome, que enfatizava os termos do tráfico de garotas para serem vendidas a homens ricos ás primícias seriam para os melhores clientes, os que podiam pagar mais caros; e essas primícias eram garotas virgens. Vemos que a virgindade é algo muito importante, considerado como algo divino e caro de se conquistar.Conversando com uma amiga minha, conversando sobre a virgindade ela enfatiza os termos dela ser algo interessante para Deus; algo que Deus nos deu para que possamos preservar e cuidar para conceder a quem amamos. A virgindade é apenas para uma pessoa, e essa pessoa deve ser especial e que amamos. É como se você ganhasse algo muito valioso e que você teria de presentear alguém muito importante pra você. A virgindade não é algo que você conceda a qualquer um. É algo divino a ser preservado para pessoa certa no momento certo.

Hoje os valores de princípios moral não não mais levados em consideração. Hoje a virgindade está sendo banalizado por garotas que são atraídas pelas ilusões do mundo. É incrível! É como se elas estivessem dando o que elas mais tem de valor pra qualquer um. Há quem diga que eu estou exagerando e falando aqui abobrinhas e que estou ultrapassado; mas o conceito de Deus é totalmente diferente e não muda.

continua.....

Neymarques Feitosa.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE QUEM ACABOU DE SE MASTURBAR

HISTÓRIA DA MÃE QUE COME O PRÓPRIO FILHO POR CAUSA DA FOME!

Garotas cristãs podem usar calcinhas e fio dental?