Testemunho de Ricardo

18/07/2010 - Irmão Ricardo / Imperatriz - MA (Assembléia de Deus - Fonte de Bênção)

Alguns meses atrás, no trabalho, fizemos um propósito com Deus, que iríamos todo sábado para o monte orar. Nesse tempo estávamos em campanha na igreja, passei quase um mês em jejum e oração; no meio desse tempo minha filha adoeceu, estava vomitando muito, tosse e febre, era começo de pneumonia. Levamos para o hospital, com dois dias ela recebeu alta; na sexta-feira minha esposa ligou no trabalho e disse que tudo tinha voltado, ela não comia e o pouco que comia vomitava. Quando cheguei a tarde, ela não tinha melhorado, minha esposa queria voltar ao hospital, mas não tínhamos dinheiro neste dia; fui ao culto e disse a minha esposa que pediría oração ao pastor pela minha filha, acabei esquecendo mas fiquei na oração após o culto e orei por ela; mas quando cheguei em casa ela não tinha melhorado. Minha esposa estava muito preocupada e quería muito leva-la para o hospital; às 10:30 h da noite ela saiu para casa da minha sogra pedir dinheiro emprestado, quando ela saiu, eu fui até onde minha filha e olhei nos olhos dela e disse dentro de mim: Senhor, estou orando, estou jejuando e não tenho força nem para repreender essa enfermidade. Na mesma hora senti uma força dentro de mim; coloquei as mãos sobre a minha filha e comecei a chorar e orar, orei por uns 10 minutos, minha esposa chegou e disse que a mãe não tinha dinheiro para nos emprestar. Eu disse a ela que Deus tinha curado a nossa filha, então cremos, e Deus curou a nossa filha; no outro dia ela comeu e não vomitou, não passou mal e ficamos muito felizes. Aí está ela curada para a Glória de Deus.

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE QUEM ACABOU DE SE MASTURBAR

HISTÓRIA DA MÃE QUE COME O PRÓPRIO FILHO POR CAUSA DA FOME!

Garotas cristãs podem usar calcinhas e fio dental?