FALTA DE VERGONHA

Resultado de imagem para Carlos prates


Como sempre, todos os dias eu assisto aos comentários do Jornalista Carlos Prates na internet, na qual ele faz no jornal diário de Santa Catarina. Vejo muitas coisas coerentes que ele fala, afirma, aconselha e muitas vezes, sem parecer ter uma religião centrada em sua vida, cita a Bíblia; e olha que em termos religiosos ele desarmoniza e muito com os seguimentos cristãos, como o homossexualismo na qual ele é a favor, condenação da Bíblia no que diz respeito a "submissão" da mulher e tudo mais.

Porém, como diz a Bíblia, devemos reter o que é bom. Como secular, Prates fez um comentário, falando para seculares e não para religiosos, muito bom a cerca de respeito e decência ao se vestir; coisa que devemos ter em todos os lugares principalmente na igreja, onde é a casa de Deus. O comentário por si só irá explicar o que quero enfatizar. A grande lição é: Se um cara, secular, anti-religioso, que por muitas vezes descarta a Bíblia levando-a sem valor, afirma que devemos andar bem vestidos e bem decentes no trabalho, numa festa ou onde quer que for, imagine a cobrança da ética moral de dentro da igreja que é um lugar sagrado e santo!?

Falo isso, porque é o que está acontecendo ultimamente, não só as mulheres, como homens também que não dão o devido respeito ao templo sagrado, indo pra casa de Deus de uma forma reprovável até mesmo pelas pessoas mundanas. "Ah mas Deus é amor, ele me aceita como sou e tudo mais". Deus é amor mas requer de nós decência e ordem, e está na Bíblia em 1° Coríntios 14.40. Se o mundo, que é o mundo, cobra respeito e decência em lugares muitas vezes até corruptos, quanto mais na casa de Deus, que é um lugar santo!


Ao verificar o andamento das postagens do blog, pude averiguar que o link do vídeo mencionado não está mais disponível no youtube. Procurei pra repostar mas não pode ser encontrado. 

Neymarques Feitosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE QUEM ACABOU DE SE MASTURBAR

HISTÓRIA DA MÃE QUE COME O PRÓPRIO FILHO POR CAUSA DA FOME!

Garotas cristãs podem usar calcinhas e fio dental?