CORRUPÇÃO ESTÁ EM TODA PARTE



Engraçado como o povo cai matando em cima de "pastores" corruptos fazendo assim a apologia da generalização da classe, assim como com os políticos. Padres são mal vistos por causa da "pedofilia" mas corrupção também? Sim. Por que não?

Vi ontem no jornal uma reportagem onde mostra um padre que teria desviado R$ 2 milhoes de fiéis para comprar cobertura de luxo. Fala sério! 

Escutas telefônicas revelam detalhes de conversas de um padre coronel acusado de desviar milhões de uma igreja militar em São Paulo.


O nome do padre é Osvaldo Palópito. Em 1989, ele prestou concurso para a PM e, até o ano passado, comandou a Capela Militar de Santo Expedito, em São Paulo. Ele acumulava o cargo de coronel e rezava missas.Segundo o Ministério Público Militar, Palópito teria desviado cerca de R$ 2 milhões doados por fiéis à igreja.O dinheiro teria sido usado para comprar imóveis, entre eles uma cobertura em um condomínio de luxo no litoral de São Paulo. Por essa suspeita, o padre foi preso em maio deste ano, mas saiu da cadeia no mês passado e vai responder ao processo em liberdade.

Comentários