RÁPIDA COMPARAÇÃO DE VIDA


ENCONTREI DESCANSO EM JESUS


Hoje no horário de almoço, em casa, sentado a beira da minha cama conversando com Deus, pude concluir que minha experiência de vida com Deus aliviou e muito a minha alma; como posso explicar...? É algo muito bom e maravilhoso que você sente em toda sua tragetória de vida diante dos preceitos que Deus quer que vivamos. Hoje sinto que, com Deus, estou mais aliviado das coisas costumeiras e desgastantes da vida.

Eu vivia cansado e oprimido, querendo viver uma vida que não era minha, quería ser algo que não era, enganado pelos preceitos mundanos que não levam ninguém a nada, a não ser para morte e a perdição eterna. Eu não era feliz, não era completo, não sabia quem eu era e nem pra onde iría, não tinha um senso firmado em relação ao termo chamado VIDA. Nunca jamais imaginaria, que poderíamos viver esse gozo de vida diante de Jesus. Mas descobri que Jesus é um ser grande e maior, é um ser que no qual se define em AMOR. Dou graças a Jesus que por ele sou liberto do pecado, me tirou aquele peso que sentia sobre as coisas vãs da minha vida passada. Tudo que ganhei da minha vida passado foram cicatrizes que só Jesus pode fechar, vergonha, opróbrio de vida, escravidão e agonia. Depressivo com as decisões que não me levavam a nada, por que eu não conhecia nada.

Refletindo tudo isso, vejo que hoje tenho repouso e descanço no Senhor Jesus. Ele é fiel e o que ele fala se cumpre, e pude ter a certeza de que o que ele diz: Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei ( Mt 11.28) se cumpriu na minha vida, por que hoje tenho alívio na minha alma, no meu espírito. Hoje não tenho mais preocupações vãs que não levam a nada, tendo a bíblia como principal manual de regra e fé, poso viver tranquilamente, por que seguindo essas regras não passarei pelos opróbrios e opressões da vida de antes. Hoje tenho alegria, prazer de viver, por que hoje sei de onde vim e para onde vou; sei o verdadeiro e real sentido da VIDA. Muitos procuram entender o que seja isso, mas eu descobri. Foi essa a rápida comparação que tive da minha vida de antes com a de hoje e grandes coisas o Senhor Jesus faz na minha vida.

É só crer nesse Deus e confiar, por que ele é fiel. Eu louvo, adoro, exalto e engrandeço a esse Deus todos os dias, e não é em vão, por que como ele é fiel, pela fé posso ver os seus feitos e grande maravilhas que ele faz na minha vida e na vida dos que crêem nele. Jesus é maravilhoso, só ele nos pode aliviar de toda opressão, e nos dar a leveza do seu fardo e a mansidão do seu carinho para os que o amam.

Obrigado Jesus.

Neymarques Feitosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE QUEM ACABOU DE SE MASTURBAR

HISTÓRIA DA MÃE QUE COME O PRÓPRIO FILHO POR CAUSA DA FOME!

Garotas cristãs podem usar calcinhas e fio dental?