Postagens

Mostrando postagens de Janeiro, 2010

MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA NO EVANGELISMO

Imagem
COMO EZEQUIEL
-->
Estando na presença do Senhor Jesus, debaixo da sua graça salvadora e seguindo os preceitos de Deus, não esqueço de como foi minha vida sem Cristo. uma vida indígna e de rebeldia; passando 5 anos estando praticamente no vale de ossos secos. Estive num mundo em que as pessoas não enxergam a luz no fim do túnel, onde se condenam a si mesmo, dizendo que não há salvação, e que não tem como sair dessa vida. Sendo que os ossos estão sequíssimos e não vêem esperança de que há um Deus que tem o poder de fazer esses ossos secos se tornarem vida. Graças a Senhor Jesus eu ganhei a vida, e a vida em abundância.
O Senhor sabe o desejo do eu coração; é ver meus amigos que deixei no mundo, libertos do pecados, livres das ilusões que só levam a morte. Graças dou ao Senhor por que me fez conhecer como é viver uma vida digna na presença dele. Quero muito vividir isso que com aqueles que não enxergam sulução para suas vidas, e que não conhecem verdaeiramente o gr…

O JOVEM E A ORAÇÃO

Imagem
A arma de que o jovem mais precisa para viver neste mundo perigoso, caótico e cada vez mais maligno, acha-se bem ao alcance dele. E está disponível a todos, independente da formação recebida em casa, do seu Q.I., ou nível social. Essa arma pode transformar um derrotado em um vitorioso; transformar sua amargura em amor, e dar-lhe poder sobrenatural para agüentar tudo, desde uma situação difícil até a rotina diária. Também pode livra-lo e protegê-lo. Pode abrir as portas da vida eterna e dar-lhe coragem para defender o que é certo, e ajudar a qualquer um que esteja precisando. Essa arma é a oração. Aprender a orar é como aprender a toc…

DECEPÇÃO E ADMIRAÇÃO

Imagem
Sou crente, servo do Deus altíssimo, graças a misericórdia de Deus e a graça do Senhor Jesus Cristo. Aleluia!

Nasci no evangélho praticamente por minha avó ser crente e sempre falar muito de Deus pra mim, depois minha mãe se casou com outro homem, meu pai atual, e sendo assim nossa família começou a servir a Deus. Fomos crentes um bom tempo, até meus 14 anos de idade, até meus pais se separarem e desviarem por causa da confusão da separação, e com isso eu também me desviei e fui desfocado da atenção dos meus pais.
Foi onde eu caí no mundo, conheci as ilusões, saía pra boate logo nos meus 15 anos de idade, conheci pessoas diferentes, amigos diferentes, festas diferentes, lugares diferentes em fim... outra vida totalmente deferente da vida normal.Sei que passei 5 anos desviado dos caminhso do Senhor e vivi no mundo só fazendo que desagrada a Deus. Não obedecia mais meus pais, viajava sem permissão, escondido, sem meus pais imaginarem onde ía... passei por muitos perigos mundanos.
Bom,…

MASTURBEI-ME! E AGORA?

Imagem
QUANDO COMETEMOS PECADO....


E não nos deixes cair em tentação; mas livra-nos do mal [pois teu é o reino, o poder e a Glória para sempre. Amém] (Mt. 6.13).

Quem não peca? que horror pecar quando nós queremos nossas vidas em retidão aos caminhos que nos leva ao Senhor Jesus Cristo; ficamos aflitos, pensativos, culpado e achando que é o fim; pensamos que nunca mais Cristo e o seu Espírito Santo se tornará a nós. Pequei que Merda!
As Vezes ficamos dias e dias afastados dos caminhos do Senhor Jesus, por que não temos força pra controlar isso, não sabemos como nos chegar a Deus, e nem como se expressar e confessar o pecado. Como vou a igreja hoje se pequei ontem? Me masturbei, e ainda não pedi perdão a Cristo, estou envergonhado! Hoje tem culto e... como levantarei a mão para dar Glórias a Jesus? uma mão que contribuiu com o meu pecado.

Nossa, que vergonha Senhor. Tem horas que pensamos em nos desviar dos caminhos de Senhor por falta de coragem de pedir perdão sempre e sempre... Eu já não s…