O RESTART GOSPEL



Utilizo deste blog, que fiz, para repassar ensinamentos Bíblicos mantendo um contraste da era Bíblia com os tempos modernos, de hoje, visando, claro, o meu alvo que são os jovens, os que querem realmente serem Cristãos.

Evito muito de falar sobre escândalos e fofocas “gospel” como vejo muitos blogs fazendo por aí, contribuindo para a ridicularização do Evangelho de Cristo e não contribuindo para o crescimento do reino de Deus nas vidas das pessoas. Mas isso é tentador. Quem não gosta de fofocas?
Passeando na internet, pelos blogs dos meus colegas cristãos, vejo muitas coisas que, só Jesus pra dar graça...! São tantas notícias e escândalos que ficamos pasmos com tanta falta de vergonha das pessoas que se dizem cristãos, fazendo o Espírito Santo, a verdadeira Palavra de Deus e o nosso Senhor Jesus parecer tão idiota que as vezes fico me perguntando: Cadê a falta de temor das pessoas?
Fico envergonhado de ver pessoas da minha própria denominação levando o nome, digo nem tanto o nome da igreja, mas o nome que está acima de todos os nomes que é JESUS, a ser motivo de chacotas e de risos da sociedade! Não como antigamente que, quando íamos para a escola e a turma tinha conhecimento que éramos crentes, éramos motivos de chacota para eles que eram seculares, não porque ridicularizávamos o Evangelho, e sim porque prezamos a Palavra de Deus e uma vida de Santificação absoluta, sendo separado e diferente dos demais colegas.
Motivos de chacotas pelos próprios irmãos da igreja! Uma igreja inventa moda, a outra igreja aponta o dedo e fala mal; tal igreja inventa o G12, outra vem e julga como método errado; outra igreja faz sorteios de carros e motos para atrair almas pra Jesus, e a mesma igreja denuncia e aponta e fala mal. Afinal o que é correto? Como devemos fazer? A resposta está debaixo dos seus braços quando o caminho cotidiano rumo a igreja é executado.
Confusão extrema entre os que se dizem cristãos. Um falando mal do outro, discutindo modas, idéias e quando no muito, estratégias para ganhar almas, sendo que o que deveríamos discutir e levar no pedestal a fiel e verdadeira Palavra do Senhor Jesus que não muda e nem vai mudar, sempre foi a mesma e sempre será. Muitos querem enfiar de toda maneira as modas, os usos e costumes na Bíblia para adequar a sua forma de viver ao bel prazer na Bíblia e não se adequando ao que a Bíblia e a Palavra do nosso Senhor Jesus propõe.
As igrejas sem mais criatividades. Nunca vi o mundo copiando algo da Igreja, mas a Igreja é a que mais dar lucro para as táticas mundanas, seculares. Há um contraste enorme. A Igreja não é mais diferente.
Comentando, vejo que as modinhas do mundo estão aderindo o meio góspel que não tem nada que ver com a vida santificada igual a de Cristo. Não imitando a Cristo os “cristãos” de hoje querem imitar ídolos seculares e sendo defendidos pelos que se dizem crentes e confiantes em Jesus.
O que me chamou a atenção foi esta notícia, prova de que as coisas de Deus não são mais levadas a sério por muitos:
"E quando você achava que não poderia piorar, surge a banda Yunick! O já conhecido entre os jovens religiosos como o Restart Gospel! Sim, você leu certo….eu disse RESTART GOSPEL.A dica foi do leitor Eduardo M e me deixou um tanto quanto assustado pelo simples fato de começar a pensar o que pode aparecer agora…a Lady GaGospel? o_O acrescenta o vocalista Déh.
“Somos coloridos porque nós gostamos e não simplesmente seguimos moda. Nossa música é uma uma tendência que veio da gringa e resolvemos levar o estilo pro gospel”. Eles são coloridos, tocam baladas pop rock românticas e tem estilos semelhantes a bandas como Restart, Fresno ou NX-Zero. Assim é a banda Yunick formada em janeiro de 2009 que chega ao cenário gospel com uma proposta diferenciada. Com idades na casa dos 20 anos, eles têm cabelos bagunçados e chegaram a música gospel com CD “Deus está no controle“. Composta por Déh, Bruh, Thi e Lukee, os amigos e vizinhos, que são das igrejas Renascer, Assembleia de Deus, Casa da Rocha e Casa da Benção, em São Paulo, se juntaram para fazer um som. Os garotos aproveitaram o embalo para falar de relacionamentos e adotaram, estratégicamente, um visual emocore para dialogar com esta nova geração que é mais sensível e gostam de ver e sentir novas emoções. “Queremos mostrar que você pode adorar sem perder o estilo, mostrar que além do visual colorido, tatuagens e piercings o jovem tem essênciae foco espiritual”.
"Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens." (Mateus 5 : 13)

"Porque o Senhor assim no-lo mandou: Eu te pus para luz dos gentios, A fim de que sejas para salvação até os confins da terra." (Atos 13 : 47)
Fonte: Veshame Gospel"

Neymarques Feitosa

Comentários

  1. Que vergonha que dá!!

    É nós que temos que influenciar o mundo, e não ao contrário!!


    MAS NÃO É TODOS QUE PENSAM ASSIM. (PRINCIPALMENTE OS JOVENS). Peço a sua licença para postar alguns comentários que li no Youtube...

    COMENTÁRIO PARA BANDA YUNICK...

    Olha que Deus os levam as quatro cantos do brasil, para adorar ao Senhor, e resgatar os perdidos
    Quem ganha alma é sabio!!!!
    PauloRenascer - há 2 semanas

    ____________
    cara se vooce vooce eu naum criticaria eles.

    sabe porque ?

    Deus da um dom a todos se Deus colocou isso no coração deles veei.

    AMEM !

    Não gosto do restart.

    mais se o Yunick canta para DEUS !

    AMEN!
    giandson011 - há 1 mês

    ____________


    ooooooo meu DEUS do céu é o fiim doos teempoos mesmoo ainda beem q vooc's sabeem,poorq o q elles tãoo fazendoo é mtoo boom por maiis q crentes como vooces ai criticam elles estão fazendo a obra arrumando um jeito de ganhaar almas ao contrario de vooc q tão aqui criticando nãoo gostoou faaz melhoor.

    Ta Queimado esses CRENTINHO DEUS.

    nãoo goostou nãoo critica.

    aa e alias elles tão tocando pra Deus não pra voocs porq o homem é falho não reconheçe nada mais o DEUS q elles louva siim xDbabacaas .
    nathielerdlbch - há 2 meses

    ____________

    POR ESSAS E OUTRAS QUE DEUS VENHA TER MISERICÓRDIA DE NÓS... E QUE E LEVANTE JOVENS FORTES... QUE TEM DISCERNIMENTO... COMO ESTE AQUI...

    Ninguém merece!!! Isso é louvar a Jesus?! O Restart pelo menos não usa o nome de Deus pra ficar famoso e ganhar dinheiro... Que vergonha de vcs!
    JuliVB29 - há 2 meses

    __________

    Abaixo a tudo o que é imitação ao mundo. Não conformeis com este mundo, diz a Bíblia. É cópia do mundo?, tô fora
    joaozynhocamargo - há 1 mês

    __________


    Paz.

    LAIS-PR

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE QUEM ACABOU DE SE MASTURBAR

HISTÓRIA DA MÃE QUE COME O PRÓPRIO FILHO POR CAUSA DA FOME!

Garotas cristãs podem usar calcinhas e fio dental?