BRINDE INTRIGANTE DE OVO DE PÁSCOA

Pesquisando pela net sobre a páscoa, encontrei muitos relatos intrigantes de pais revoltados com a surpresa que a fábrica de chocolate Garoto apresentou para as crianças ( para as crianças? ) numa edição extraordinária de brindes de ovos de páscoa da Baton Garoto 2010.

O problema é uma simples caneta que vem dentro do ovo de páscoa! Isso mesmo, uma simples caneta!
Só que essa caneta não é tão simples assim.

Vi vários vídeos no youtube de pessoas revoltadas com o belo presente (risos). Acontece que a tal caneta tem um formato estranho que lembra um famoso brinquedo erótico e ainda vibra. Não descreverei mais detalhes mas veja o vídeo de um garoto revoltado ( ou maravilhado ) com a tal surpresa:



Podemos ver que o diabo está adentrando e agindo em termos simples, que não precisam mais passar por dsapercebidos. Mas nós crentes devemos vigiar, uma coisa dessa não passou desapercebidos nem para os do mundo. Podemos concluir que o diabo não precisa mais se disfarçar para agir, e sim, ele age explícitamente.

Cuidado!

Neymarques Feitosa!

Comentários

  1. Essa caneta grande é igual ao pênis O.o

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk... Trabalho na garoto e penso não existir má fé da empresa com relação ao brinde. Mas concordo, caneta q vibra? A galera do desenvolvimento(criação de produtos) foi muito infeliz.. rsrs. Abraço irmão!

    ResponderExcluir
  3. acho q vcs tem mta maldade na cabeça, isso é um brinquedo inocente, qm deve ta com o diabo são vcs q enxergam malicia nisso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE QUEM ACABOU DE SE MASTURBAR

HISTÓRIA DA MÃE QUE COME O PRÓPRIO FILHO POR CAUSA DA FOME!

Garotas cristãs podem usar calcinhas e fio dental?