MASTURBAÇÃO FEMININA



É meio complicado falar sobre a masturbação feminina dentro do contexto da Bíblia Sagrada porque ela ressalta muito em termos de sêmen, imundícias... aí se atrelam  os sentidos para os homens. Mas o pecado da lascívia, pensamentos impuros abrange a todo mundo.

Porque esse ato, que pode trazer alguns benefícios para o nosso corpo, pode ser considerado Biblicamente um ato absurdo, um pecado? A masturbação além de não fazer mal a ninguém, evita câncer de próstata, nos homens o sêmen é reposto em 6 horas, nas mulheres libera substâncias relaxantes, é um exercício de auto-conhecimento, não causa doenças e não nasce pelos nas mãos. Porque, então, não fazer?

Perguntando para várias pessoas, mesmo no meio evangélico e cristão, se a masturbação é pecado ou não, obtive respostas bem divergentes uma das outras. Há pessoas do tipo que acreditam que, se não está escrito na Bíblia não é pecado. Há outros que digam que a masturbação, tanto feminina como masculina, só se torna pecado se isso tornar um vício para um cristão, por que na Bíblia diz que "nenhum viciado entra no reino dos céus". Afinal o versículo em apreço não fala desta forma mas em Gálatas 5.19-21 Paulo diz: " Ora, as obras da carne são manifestas, as quais são: a prostituição, a impureza, a lascívia, a idolatria, a feitiçaria, as inimizades, as contendas, os ciúmes, as iras, as facções, as dissensões, os partidos, as invejas, as bebedices, as orgias, e coisas semelhantes a estas, contra as quais vos previno, como já antes vos preveni, que os que tais coisas praticam não herdarão o reino de Deus". Quando Paulo ressalta "e coisas semelhantes a essas" é porque há muito mais coisas, que há dentro do contexto, que ele não escreveu mas que sabemos que não é algo bom e que interferem e muito a nossa entrada no reino dos céus.

Outras respostas foram legais e até mesmo com versículos Bíblicos que pode ter ligação com o ato; como por exemplo: "E, se a tua mão direita te escandalizar, corta-a e atira-a para longe de ti, porque te é melhor que um dos teus membros se perca do que seja todo o teu corpo lançado no inferno." (Mateus 5- 30); vemos que esse versículo é bem radical. Você cortaria sua mão porque não consegue parar de se masturbar?

Outro versículo também interessante que nos convida a pensar no assunto é "Caso, porém, não se dominem, que se casem; porque é melhor casar do que viver abrasado" ( 1Co 7.9) que pode se referir a ambos os sexos no contexto de todo capítulo como mostra em 1Coríntios 7.2: "mas, por causa da impureza, tenha cada homem sua própria mulher e cada mulher seu próprio marido". Certo que nesse caso fala da prostituição, o sexo antes do casamento; e há quem diga que a masturbação é sexo, sexo consigo mesmo. Mas se masturbação for sexo, e o tal é proibido antes do casamento, então quer dizer que depois de casado eu sou liberado para me masturbar?!

Outro foi mais ousado mostrando um versículo que enfeita nossas imaginações com absurdos eróticos, que poderiam acontecer no passado, foi a citação de Ezequiel 16.17 dizendo que as mulheres se masturbavam com consolos de ouro e prata "Também tomaste as tuas belas jóias feitas do meu ouro e da minha prata que eu te havia dado, e te fizeste imagens de homens, e te prostituíste com elas", porém observando o contexto do capítulo e também vendo o versículo na versão NTLH o versículo se difere "Você pegou as jóias de prata e de ouro que eu lhe tinha dado e com elas fez imagens de seres humanos; você foi infiel a mim, adorando essas imagens". Nossa, como tem gente que tem uns interpretações bem estranhas.

Há vários motivos para que uma mulher possa se masturbar, como: carência, auto-conhecimento do corpo, alívio fisiológico, satisfazer desejos carnais e muitos outros motivos. Se uma mulher diz que está viciada em masturbação e não é casada, o motivo pode ser carência; mas depois de casada e continuar se masturbando, já a mulher está cometendo adultério. Claro! A mulher tem o seu marido, pode transar com ele a vontade, pra quê se masturbar? Ficar pensando no marido do próximo? É uma alusão dada por Jesus na versão masculina em Mateus 5.28 "Eu, porém, vos digo que todo aquele que olhar para uma mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela". E esta medida é destinada a ambos os sexos.

Como no caso do lesbianismo. Muitos acham que a Bíblia não contesta sobre isso, como vi muitas pessoas dizerem, sem conhecimento Bíblico, que a Bíblia só fala sobre o homossexualismo no âmbito masculino, equivocando-se totalmente. A Bíblia Sagrada é um livro espetacular por que abrange tudo que está sobre este chão que pisamos, em cima dele e debaixo dele. Sobre o lesbianismo a Bíblia fala em Romanos 1. 26-28: "Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas MULHERES mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro. E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm " .

Sobre a masturbação não é diferente. Na Bíblia fala sobre a masturbação masculina no velho testamento: " Também se sair de um homem o seu sêmen banhará o seu corpo todo em água, e será imundo até a tarde" (Lv 15.16). Esse pecado, mesmo na era da lei, não era passível de morte; o homem emitia o sêmen, seja de qualquer forma como: Masturbação, ter um sonho erótico e acordar molhado... fala no termo de ejaculação. Porém a masturbação abrange tanto o pecado de emitir sêmen quanto o pecado da mente. Você é um jovem Cristão verdadeiro e ficar com pensamentos ilícitos "entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos" (Ef2.3). E sobre o culto racional, onde diz que devemos ser santos em TODA nossa maneira de viver ( 1Pe 1.15), isso inclui até nossos pensamentos "a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus" (Fl 4.7) E "levando cativo todo pensamento à obediência a Cristo" (2Co 10.5).

Sobre a masturbação da mulher, podemos incluir tudo no seu contexto, pois Deus na sua Palavra diz aquilo que é bom, passível da salvação para todos. E sobre os nossos pensamentos, diz a Bíblia: "Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, NISTO PENSAI" ( Fl 4.8) Agora, com esse versículo, você pode tentar fazer a fusão; veja se a masturbação é algo compatível a tudo que é verdadeiro, honesto, justo, puro, amável, de boa fama, virtude ou louvor.

A masturbação não é algo que seja verdadeiro, pois no ato, fantasiamos ilusões.
A masturbação é desonesta, caso algum casado se masturbe, biblicamnte cometendo adultério, não está sendo fiel a sua mulher.
Comparar justiça em masturbação é algo criterioso, com base do 2° ítem.
A masturbação, biblicamente, não combina com pureza, visto que a Bíblia considera impuro quem se encontra com emissão de sêmen (Lv 15.16), e se masturbando não tem como manter a mente pura..
A masturbação não é amável, e sim combina com prazer carnal, na qual se dissolve rapidamente depois do ato por causa do sentimento de culpa, para os jovens cristãos verdadeiros que temem a Deus.
A masturbação não tem boa fama nem para o secularismo, prova disso são tabus existente contra a prática.
E sobre virtude e louvor em termo de masturbação, não pega legal. Você se masturba a tarde e a noite na igreja, você anda levantando a sua mão suspeita para dar glórias a Deus. Que horror!

Que tenhamos cuidado com o nosso corpo, pois com ele louvamos a Deus, não com danças, mas mantendo ele em santidade para que o Espírito de Deus habite sempre em nós e fluindo através de nós.

Que todos fiquem na Paz de Deus.

Comentários

  1. Não tem como se masturbar sem pensar em alguem. En quem se esta pensando automaticamente se esta relacionando. basta saber em quem se pensa na hora! esse é o problema!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá pastor,meu nome estou aflita.Há meses estou me masturbando(estou estimulando o meu clitóris),Li sobre a matéria e fiquei mais confusa.

    Sou solteira,virgem e me masturbo para aliviar meu stress,por carencia já que tenho 17 anos e nunca namorei.

    Com tantos textos e tantas coisas,a psicologia dizendo uma coisa,a igreja parece que n se decide sé é ou n pecado...

    Gostaria que o senhor me ajudasse e me esclarecesse esse monte de nós na minha cabeça.

    Obrigada,

    ResponderExcluir
  3. já eu acho , que é normal ...uma forma de auto conhecimento ...

    que nunca o fez ?

    os meninos tem polução noturna ...eles não tem culpa ..estão inconcientes dormindo , sonhando
    mais isso acontece por que eles tem que ejacular
    então se ele não se masturbar ,o semen vai sair de todo o jeito ...ele querendo ou não



    isso faz parte da vida ..

    ResponderExcluir
  4. é necessário confessar ao pastor da igreja pra ser excluído? precisa?

    por favor me responda, estou desesperada. Responde por favor aqui mesmo em forma de comentário.

    Obrigada, Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Mas eu não entendi, você quer ser banido da igreja? Expulso? por causa de masturbação?

    ResponderExcluir
  6. olá parabens pelo blog vc manda muito bem e pegarão bem pesado mais valeu pq se muitos adultos ensinascem assim aos jovens acho que evitariam afastamento do espirito santo em muitos que andão pecaando por aí abraço fique na paz estou seguindo seu blog segue o meu tbm valeu

    ResponderExcluir
  7. EEh isso aii também gostei da matéria..pena que os homens não dão o braço a torcer revelando suas fraquezas e limitações...mas oportunidades como é de ver essas enquetes q posicionamentos é o começo!
    Parabéns aos idelizadores!

    ResponderExcluir
  8. sou mulher, casada, mas estou passando por uma crise me meu casamento. tenho me masturbado mas não penso em ninguém, nem no meu marido. apenas quero relaxar. Isso é pecado? Por favor me responda??? Peço perdão para Deus sempre, mas não consigo sentir culpa, nem parar de me masturbar. o que faço?

    ResponderExcluir
  9. Satanas nos ultimos tempos quer confundir os cristãos. usando pessoas estudadas para contradizer a biblia. MAS, PECADO É PECADO. Masturbar é pecado, faz um seguinte teste... se Masturbe e tenta entrar na presença de Deus em seguida..será uma céu de bronze. Portanto faça parte da geração que nao tolera o pecado. Clame por libertação e Deus te ouvirá e te Livrará dessa prisão.

    abraços, que Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  10. sou casada e há 3 anos meu marido não tem mais me procurado pois não consegue parece estar impotente,dormi um beijinho e só mais nada,e ultimamente acordo com desejo e tenho me masturbado,e depois me sento mau para com Deus não sei o q fazer passa tempo mas quando não aguento mais acontece me ajude com uma palavra.

    ResponderExcluir
  11. Anônima, Deus esta no controle de tudo, principalmente no nosso corpo, quando deixamos ele vive em nós. Quanto agente foca muito em nós mesmo, fica difícil Deus trabalhar em nossas vidas. Automaticamente ao orar para que seu marido seja seja curado dessa impotência, você estará orando por você mesma. Você e seu marido são uma só carne, e a masturbação é um ato sexual individual. Olha, no lugar de você estar perdendo tempo fazendo isso, porque não busca mais ao Senhor, buscando uma resolução para esse problema. Você está focando só em você mesmo. Não coloque o egoísmo a frente disso, se satisfazendo sozinha. As vezes seu marido esteja precisando de uma ajuda, de uma palavra pois ele deve estar sofrendo tanto como você. Vamos orar pra que Deus toma providência. Mas nesse caso, oração juntos é fundamental.

    Paz do Senhor e que Deus abençoe seu casamento!

    ResponderExcluir
  12. Bom, sou evangélica desde o meu nascimento, ministro louvor e dança e até mesmo a palavra. Tenho lutado contra a masturbação faz um bom tempo, tenho 22 anos e me guardei até hoje porque quero muito me casar virgem, mas ás vezes, não é sempre, sinto desejo e acabo me masturbando e por mais que seja raro me sinto imunda diante de Deus, já orei, já chorei e pedi a Deus para tirar esse sentimento de mim, mas até hoje não obtive sucesso... já não sei mais o que fazer e Deus fala comigo em sonhos, tenho intimidade e comunhão com o Senhor, mas de vez em quando caio nesse pecado. O que fazer? Tenho 22 anos e me masturbo raramente desde os 19. O Senhor conhece meu coração e sabe o quanto quero deixar a masturbação de lado... mas não sei mais o que fazer. Na verdade comentei como anônima porque por mais que a Bíblia fale que não cabe ao homem julgar, sei que muitos me julgarão. Mas estou buscando ajuda realmente para solucionar esse problema, sou temente ao Senhor e me sinto muito feliz quando fico meses sem fazer... mas existem momentos dificeis. Me ajude, por favor!

    ResponderExcluir
  13. É difícil viu, masturbação mexe com a questão da culpa e, como qualquer vício, não é toda hora que conseguimos dominar, e não é por falta de esforço! Mas Deus, ainda que demore, recompensará toda a luta contra o pecado, tenho muita fé nisso!

    ResponderExcluir
  14. Quando um anônimo disse tente se masturbar e depois ficar na presença de Deus. Pronto! Isso já acabou com minhas dúvidas se masturbar é ou não é um pecado.
    Quem depois de realizar esse ato se acha digno de fazer uma oração fervorosa ou ir a igreja comungar?

    ResponderExcluir
  15. ola a paz!!!gostaria de encontra na biblia baseado na palavra de Deus,onde é pecado se masturbar no caso quem já e casado,mas as vezes temos fantasias de ficar olhando um para o corpo do outro e se masturbar mais nada....espero resposta do versiculo e capitulo na biblia onde e pecado,abraços...

    ResponderExcluir
  16. Olá querido anônimo. Muito obrigado por sua visita, e pelo comentário nos trazendo essa pergunta que nos incita a buscar mais conhecimento sobre o assunto.
    Uma certa senhora de minha cidade, perguntou ao pastor da minha igreja se era pecado ela e o marido dela ficarem se masturbando pela internet, pois o marido dela morava em outro país a trabalho, e eram raras as vezes que ficavam juntos; então, para não cometerem o pecado de Mateus 5.28, pois o pecado está no desejar outros, alguém que não é seu. Pois quando você se casa, o corpo da sua mulher ou do seu marido se torna seu e de mais ninguém; por isso há o pecado de desejar alguém que não é seu.

    Então, a resposta de meu pastor a essa pergunta foi tranquilo. Como a sua mulher olha pra você e se masturba e vice versa, não cometem pecado nenhum. Mas vou te contar um coisa, que fantasia esquisita cara. Tendo a oportunidade de ter o ato desejado na masturbação ali na sua frente; laro, pois a masturbação você faz porque você está desejando consumar um ato que não pode... Cada uma que aparece. rsrsrs

    ResponderExcluir
  17. eu sou um jovem cristão mais não consigo para de me masturba toda vez que me masturbo pesso perdão a deus quero muito para de se masturba mais creio que vo conseguir. meu nome e tiago tenho 16 anos ainda sou virgem

    ResponderExcluir
  18. é melhor se masturbar do que ficar fazendo sexo com qlqr um

    ResponderExcluir
  19. Paz do senhor pastor!
    Eu tenho 23 anos, tenho uma namorada que nao mora aqui perto, mora em outro estado e pretendemos nos casar. É pecado eu me masturbar pensando nela? já que segundo nossos planos vai demorar alguns meses ainda para nos casarmos.

    ResponderExcluir
  20. Claro que é. Só ler 1 Coríntios 13.7 que diz que "[O amor] tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta". Se já está próximo o seu casamento, por que não esperar mais um pouquinho? Paz e fico grato pela pergunta, muito interessante.

    ResponderExcluir
  21. É um assunto muito complicado essa tal de masturbação feminina. Creio em Deus e sei que é Ele que guia minha vida, só católica e não tenho dúvidas de que Ele me ajuda. Mas me surgem dúvidas: se um homem não pode se masturbar porque está "desperdiçando vidas", a mulher também "desperdiça vidas" quando menstrua. Casos à parte, eu já me masturbei, às vezes até pra conseguir pegar no sono mais rápido, acreditem, me sinto mal depois porque nunca sei se Deus aprova isso ou não, afinal, eu não estou fazendo mal a ninguém, pelo contrário, estou fazendo bem a mim mesma. Confesso que em algumas vezes pensei em alguém, mas na maioria eu só penso NO ATO, no que está acontecendo comigo. Não vejo problema nisso, apesar de não ter feito ultimamente. Os Padres não falam sobre isso nas missas, somos obrigados a recorrer a sites que nem sempre são confiáveis (esse eu sei que é). Me ajude, opinem comigo. Não estou aqui para questionar o poder Divino, pois como já falei, sou católica e sigo os ensinamentos de Deus, mas essas questões de sexo me confundem. Obrigada e parabéns pelo site!

    ResponderExcluir
  22. a paz ja que estao falando em mastubaçao .estou sofrendo porq meu marido me troca por pornografia somos casados a 5anos mas moramos junto 14anos queria ajuda pois sofro a cada dia somos envagelicos e ele é presbitero

    ResponderExcluir
  23. Gostei do texto, e acrescento algumas observações que espero contribua para tirar as dúvidas de quem está passando por isso.

    EM PRIMEIRO LUGAR E O MAIS IMPORTANTE: VOCÊ NÃO ENCONTRA RESPOSTAS EM OUTRO LUGAR QUE NÃO SEJA A BÍBLIA!

    A Bíblia diz que o corpo da mulher é do marido e o corpo do marido é da mulher (1 Co 7.4). O próprio Deus viu que não era bom o homem estar só e criou a mulher para ser sua companheira ajudadora e idônea (Gn 2.18); Deus criou o sexo, comunhão máxima de um casal, apesar de algumas religiões dizerem que isso é pecado e só deva ser praticado com fins de reprodução.
    Dentre as muitas formas de comunicação entre um casal, o sexo é a forma mais íntima de expressão de amor entre um homem e uma mulher; não como um ato mecânico, uma obrigação, mas como fruto da intimidade e amor.
    Pela Palavra, vejo que se uma pessoa se masturba (homem ou mulher), na verdade está praticando um ato extremamente egoísta, pois está privando o seu cônjuge de algo que Deus reservou para ele.
    "Mas eu sou jovem, cheio (a) de hormônios, e solteiro (a); e agora?"
    Creio que esta questão é respondida pela Palavra de Deus como citado acima em (1 Co 7.9), quando Ela ensina que é melhor casar-se do que viver abrasado.
    Também acredito que o maior problema das pessoas é a justificação de suas atitudes: "faço isso porque aconteceu aquilo" - que nem Adão, que culpou Eva por ter comido a fruta, e Eva, que culpou a serpente. (incrível como o ser humano não gosta de assumir a responsabilidade por seus atos...)
    Qualquer que seja o motivo que leve uma pessoa a se masturbar ("alguém me ensinou", "eu não tenho namorado(a)", "eu acho que não é pecado", "o rato roeu a minha unha"), nunca apagará o fato de que a pessoa faz porque gosta e porque satisfaz a si mesma. É um ato egoísta e, portanto, contrário ao que o Senhor Jesus ensinou (Sermão da Montanha). Tiago nos ensina que somos tentados naquilo que gostamos (Tiago 1. 14). Então, quem se masturba cai no laço do inimigo que, nos observando, sabe onde caímos em suas garras (1Pe 5.8)
    Espero, ainda, que ninguém ignore que existem duas forças espirituais que brigam por você: Deus e Satanás. Quem fica do seu ladinho e entra na sua vida quando você pratica a masturbação, seja você casado(a), solteiro(a), jovem, velho?

    E a Bíblia também ensina que nossa luta é justamente espiritual (Efésios 6.12). E luta espiritual, queridos, só com a Palavra de Deus - do mesmo jeito que o Senhor Jesus ensinou com sua própria experiência após o seu jejum de 40 dias - Leia Lucas 4.

    Se você está passando por isso só tem uma forma de cair fora:
    1) Reconheça que é pecado.
    2) Se arrependa (arrepender não é chorar nem se lamentar, MAS DEIXAR O QUE ESTÁ FAZENDO; do contrário, não passa de remorso e você fatalmente pecará de novo) Leia Provérbios 28.13
    3) Peça e receba o perdão de Deus, NA MESMA HORA! A Bíblia ensina que não devemos pecar, mas se pecarmos, devemos confessar; se confessarmos, Jesus é fiel e justo para nos perdoar e nos purificar de toda injustiça (1 Jo 1.9). MESMO que você tenha acabado de pecar (tanto a masturbação quanto qualquer outro pecado), confesse imediatamente. O diabo é legalista: se pecamos, ele nos domina; se confessarmos a Deus em oração (com arrependimento verdadeiro), voltamos à comunhão com o Pai.
    4) e o mais importante: ENTREGUE SUA VIDA A JESUS e passe a pautar sua vida pela Palavra de Deus - se você não fizer um compromisso com o único que pode te salvar, como acha que conseguirá vencer as batalhas da vida?
    A Paz do Senhor esteja com todos, em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  24. Amados! a palavra de DEUS éh bem clara em seus ensinamentos, ela nos afirma que tem castas que só sái com JEJUM e ORAÇAO., então faça uso desse recurso como uma prática = (forma de vida) e seja feliz não perca a paz em seu coração com indagações é ou não pecado se "masturbar" para alcansarmos o perdão de DEUS! primeiramente precisamos nos perdoar, é terrível ter uma sensação de culpa em nossa mente.

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de uma opinião, Creio que cada caso é um caso como já vimos acima. 31 anos, sou casada há 5 anos, tenho relação com meu marido esporádicamente, é muito prazeroso, somos evangélicos, nos amamos, somos fieis, mais apesar de sentir muito prazer mais raricimamente consigo ter orgasmo nas relações com penetração, então estimulo meu clitóris sem pensar em ninguém por menos de um minuto e tenho orgasmo, me sinto melhor, mais calma, caso contrario fico nervosa, mal umorada e chateada. Não me sinto mal por isso, não vejo culpa, acho muito natural. Amo meu marido tenho ciência de que meu corpo é dele e o dele é meu, sem má intenção me masturbo apenas por uma necessidade fisiologica (como comer ou evacuar) Creio que o pecado esta na mente de cada um.

    ResponderExcluir
  26. oi tenho 18 anos e me masturbo desde criança, sempre me senti culpada, muito culpada msm, eu sei que é pecado e já tentei parar várias vezes, isso me mata por dentro pq nao consigo ter um relacionamento com Deus e até msm não consigo pensar em ter um namorado pq nao quero pecar ainda mais, estou muito triste e deprimida, não posso contar pra ninguém pelo que estou passando, e nem vou contar, morro de vergonha, não sei mais o que fazer então procurei na net algo sobre esse assunto e achei esse site, queria saber se vcs poderiam me ajudar a vencer esse vicio. beijos

    ResponderExcluir
  27. Fui Evangélica toda minha vida. Desviei-me, e me perdi.
    Voltei para Jesus, e desde o acontecido masturbei-me duas vezes. Ainda levo muitas cantadas e a tentação é grande; não acredito que um dia me casarei, então, quando a vontade está incontrolável, acontece.
    O que eu posso fazer, já que pelo que eu entendi no meu caso também é pecado ?

    ResponderExcluir
  28. Eu confesso que me masturbo desde dos meus 11 anos. Foi quando estava assistindo malhação e falava sobre esse assunto, fiquei curiosa e fui pesquisar sobre. A parti dai fui vendo fotos e vídeos pornográficos e comecei a me tocar, com o passar do tempo fui largando os vídeos e fotos de mulheres nuas.( Esqueci de falar que sou mulher e hoje tenho 17 anos) minha paixão era ver as mulheres porque para mim o único homem que eu queria olhar e ter desejo é o meu futuro marido, mas uma vez ou outra eu via uns vídeos de casais. Depois de um tempo parei de me masturbar, pensei que tinha acabado, mas voltou tudo novamente, porém, agora eu aprendi a me tocar sem pensar em alguém e sem precisar de imagens e algo do tipo, para ficar exitada. Mas, tenho uma dúvida muito grande, mesmo eu não pensando em alguém será que continua sendo pecado?? Hoje tenho 3 cargos na igreja e quero receber o batismo com o Espirito Santo, e isso esta me atrapalhando porque quero viver para Deus em todo tempo, pensar nele, fazer tudo para ele. No entanto, mesmo fazendo isso não deixo de orar, posso esta me sentindo suja, mas mesmo com vergonha dobro os meus joelhos e peço perdão a quem tem que ouvir a minha voz. Eu amo esse Deus e não quero magoa-lo mais. Ultimamente tenho tido pensamentos eróticos, penso que meu marido (não sou casada e nem namoro e graças a Deus sou virgem) vem e me faz caricias, me toca, me escuta me beija e fazemos sexo oral, e fico muito exitada. Tenho medo desses pensamentos porque quando casar quero que seja assim, e se não for, logo desde já estou pedindo o Senhor Deus que me conceda um esposo assim, para que eu possa satisfaze-lo como esposa e ele me satisfazer como marido. Tenho medo de que ele seja ignorante, aponto de pensar que sexo é só pra reprodução. Ainda no contexto, sei o que devo fazer para parar, porém preciso confessar pra alguém por que dói de mais, é muio fácil escrever que é pecado, quero ver sair dele, passar por ele, entre outros. Sei que Deus tem uma obra na minha vida e vou fazer o possível para que Ele cumpra. Sinto que, o que estou passando é para eu me achegar mais a Ele, e sinto também que, vou contar essa experiencia em rede nacional para ajudar muitos jovens que passam pela mesma situação. Mesmo sendo um assunto tabu, colocarei o meu rosto na frente, Se Deus Permitir, e ajudarei a muitos com o meu testemunho para a Glória de Deus. Todavia, talvez eu não consiga sair disso por conta da sensação prazerosa,. toda vez que estou estressada o preocupada me masturbo, eu queria encontrar outra maneira de extravasar, mas não da porque não tenho muitos amigos, estou de férias e fico só em casa e isso não contribui. Dá para perceber que me conheço bem e sei onde estou e pra onde estou indo, só que preciso da ajuda de vocês, em oração!!!!!!!!!! Bom, já estou me sentindo aliviada por contar e peço a você cristão que está lendo, não deixe de orar por pessoas como eu que sofremos com esse mal.
    Abraço e muito obrigada e desculpe se fui muito confusa com as palavras. Deus abençoe vocês de uma forma grandiosa para a Glória DEle !!

    ResponderExcluir
  29. Me chammo Luan Vinícius e tenho 15 anos,e como todo jovem tbm tenho vontades quase sempre de masturbar-se...Uma vez já conversei com um obreiro da igreja e consegui ficar mais ou menos 5 a 6 meses sem fazer tal coisa,mas as vezes não consigo ficar muito tempo e acabo fazendo esse ato novamente...Parece q tudo desaba após o ocorrido, perdo a comunhão com Deus...Muitas das vezes nem consigo chorar de tão vazio de Deus q estou,mas depois de passar muito tempo minha alma não aguenta mais e volto correndo para os braços do pai....mas msm assim fico triste pq ñ sei quanto tempo será q posso aguentar...
    por favor, vc Leitor, ore por mim...pois tenho certeza q estarei dando o máximo de mim orando e cantando por todos q se encontram nessas condições.......Fiquem com Deus.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

POR QUE NÓS CRISTÃOS DEVEMOS SER DIFERENTES?

COMO ASSIM OS TÍMIDOS NÃO HERDARÃO O REINO DOS CÉUS?