HISTÓRIA DA MÃE QUE COME O PRÓPRIO FILHO POR CAUSA DA FOME!

Escrito por Neymarques Bezerra




Você deve conhecer muitas histórias fascinantes na Biblia Sagrada, mas tem histórias curiosas que nunca imaginávamos encontrar nela, como essa da Mãe desesperada de fome que come o Próprio filho.


"Certo dia o rei de Israel estava passando por cima da muralha da cidade, quando uma mulher gritou para ele: Ó rei, meu senhor, me ajude! Ele respondeu: Se o SENHOR Deus não ajudar você, como é que eu posso ajudá-la? Você pensa que eu tenho trigo ou vinho? Mas diga qual é o seu problema. Ela respondeu: Outro dia esta mulher me disse: Vamos comer o seu filho hoje e amanhã comeremos o meu. Então nós cozinhamos o meu filho e o comemos. No dia seguinte eu disse que era a vez de comermos o filho dela, mas ela o escondeu!
Ao ouvir isso, o rei rasgou as suas roupas em sinal de desgosto, e as pessoas que estavam perto da muralha viram que por baixo das suas roupas ele estava vestido com roupa de pano grosseiro." (2Reis 6.26-30)
.

Entre essas e outras histórias que vemos na biblia,vemos que ela testifica de tudo que acontece, até mesmo fatos que ocorrem nos dias de hoje, propriamente literal. A biblia não é de todo um mistério onde só existe assuntos complexos, e sim histórias que nos motivam a refletir sobre a nossa vida nos dias de hoje. Dessa história podemos tomar para nós muitas lições tanto para nossa vida literalmente, como pra nossa vida espiritual.

Reflita você mesmo e tire conclusões sobre em que situação, tanto na sua vida como na vida de alguém em que está ocorrendo o mesmo.

Leia Biblia e reflita em outras magnificas histórias contidas nela.

Que Deus Abençõe a todos!

Neymarques Feitosa.

Mural de Comentários do Facebook