MASTURBEI-ME! E AGORA?


QUANDO COMETEMOS PECADO....


E não nos deixes cair em tentação; mas livra-nos do mal [pois teu é o reino, o poder e a Glória para sempre. Amém] (Mt. 6.13).

Quem não peca? que horror pecar quando nós queremos nossas vidas em retidão aos caminhos que nos leva ao Senhor Jesus Cristo; ficamos aflitos, pensativos, culpado e achando que é o fim; pensamos que nunca mais Cristo e o seu Espírito Santo se tornará a nós. Pequei que Merda!
As Vezes ficamos dias e dias afastados dos caminhos do Senhor Jesus, por que não temos força pra controlar isso, não sabemos como nos chegar a Deus, e nem como se expressar e confessar o pecado. Como vou a igreja hoje se pequei ontem? Me masturbei, e ainda não pedi perdão a Cristo, estou envergonhado! Hoje tem culto e... como levantarei a mão para dar Glórias a Jesus? uma mão que contribuiu com o meu pecado.

Nossa, que vergonha Senhor. Tem horas que pensamos em nos desviar dos caminhos de Senhor por falta de coragem de pedir perdão sempre e sempre... Eu já não sei mais o que fazer.

Sei que o Senhor Jesus perdoa todos os nossos pecados e que sua misericórdia dura para sempre, mas o problema está em mim sabe... Poxa! Peço perdão hoje, e amanhã estarei fazendo a mesma coisa, é chato isso, eu preciso ser forte e controlar minha mente e ficar em paz com Deus. (Is. 26.3). Sei que não sou tentado por Deus, por que Deus não tenta ninguém, e sim, sou tentato pela minha própria cobiça, o desejo carnal (Tg. 1.13-14). Nossa Senhor, não quero mais manter os mesmos erros; ajudai-me, dai-me força, coragem, vigor e mais revestimento do teu santo espírito, para não te aborrecer mais, e não cometer coisas que contribui para minha morte espiritual.

És perdoador, quero ser puro, pois observo-o segundo a tua palavra Senhor (Sl. 119.9). Mas tu sabes oh Jesus o quanto é difícil resistir as tentações, por que tu experimentou carnalmente as tentações que passamos; então Senhor, tenho que reconhecer que preciso sacrificar a carne para poder alcançar o céu, vencer como tu venceste atravéz da tua palavra e viver sempre ao seu lado Jesus.

Misericórdia dos jovens Senhor, que são alvos dos mais sensíveis e poderosos prazeres do pecado e da ilusão que este mundo oferece. muitos perecem por não conhecer, e nem examinar a tua palavra. somos jovens cheios de coragem, força e saúde; que possamos usar essa força para fazer a tua obra; a coragem para evangelizar, e com ousadia pregar o evangélho de Cristo; e saúde para ir as nações, enfrentar o que for para ganhar almas para o Senhor!

O inimigo quer que despediçamos essa força, essa nossa coragem e a saúde em coisas vãs. Como força para ferir uns aos outros, coragem para pecar e perder o temor a Deus, e a saúde desperdiçada com as drogas, bebidas alcoolicas e até mesmo desperdiçarmos a nossa vida!

Mas eu quero é viver, e viver eternamente na cidade celestial. Sei que é difícil para o jovem manter seu caminho puro, mas me agarrarei na palavra do Senhor e não cessarei de orar, me consagrar e buscar a tua presença na minha vida, e serei um jovem abençoado, o melhor desta terra, em nome de Jesus.

Neymarques Feitosa.

Comentários

  1. Respostas
    1. Eu também me masturbo e não consigo vencer isso e toda vez eu oro e peço perdão e passa uns dias e eu me mastrubo pois às vezes eu resisto mas minha carne é fraca e eu não consigo evitar 😢

      Excluir
    2. Se a carne é fraca, então o espírito tá morto... pois mesmo com a tua carne fraca ele nada pode fazer. Não use isso de desculpa, sua carne é fraca, mas Deus lhe dá a graça e um espírito que são vezes mais fortes. E exatamente pela carne ser fraca que ela TEM que perder essa guerra.

      Excluir
  2. poxa gostei mto do texto,isso realmente acontece comigo e beim deficil resistir as tentacoes mais e preciso pra alcancar uma vida santa em cristo jeus! amém!

    ResponderExcluir
  3. Quem pode me ajudar
    fis a mesma coisa
    acho que eu to com
    depreçao espiritual
    sempre que vou em
    um culto eu passo
    mal e agora?

    ResponderExcluir
  4. Já vivi o mesmo problema,
    mas graças a Deus me libertei deste mal:
    Aí vai um conselho prático pra vocês: toda vez que eu vou banhar (na ocasião em que eu me masturbava) agora eu coloco meu celular para tocar hinos evangélicos, e toda vez que eu penso em pecar eu medito na letra do hino que está tocando e imediatamente tiro aquilo da mente.
    é muito difícil se manter em comunhão com Deus no mundo de hoje, mas com a sua graça chegaremos ao céu.
    a paz do Senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. Farei isso♥️ Obrigado 😊🙏🏻

      Excluir
    2. Boa mano vlw pela dica

      Excluir
    3. Blade poxa obrigado pela dica e muito dificil

      Excluir
  5. É muitoo difícil mesmooo... eu já pensei coisas horriveis...
    Já pensei em mulheres casadas, e recentemente conversei com uma amiga pelo msn sobre isso, e desde que conversei com ela sobre masturbação isso se agravou mais ainda.... orem por mim gente!!! apenas peçam para Deus derramar misericórdia sobre quem escreveu este comentário.

    ResponderExcluir
  6. eu tambem me masturbo com frequencia e vivo pedindo a Deus ajuda mais nao sou atendido,parece um vicio,todos os dias eu digo para mim mesmo que irei parar e nunca consigo,parece uma força gravitacional que nos puxa cada vez mais para baixo,orem por mim e me ajudem por favor por Jesus e por outros jovens como eu,escravos deste ato...........

    ResponderExcluir
  7. olha Isso tem acontecidi comigo tambem sabe as vezes fico até um mes e tal porem tenho tido algumas dificuldades sou um jovem solteiro e preciso muito lutar contra isso e vou vencer.
    Orem por mim.

    ResponderExcluir
  8. Vencer essa tentação não é fácil, porem não é impossível, eu luto contra isso também, faça como nosso amigo anônimo ai leve um aparelho pra ouvir hinos durante o banho procura a louvar a Deus e com terás outros pensamentos ou se possível, leve tua bíblia para o banho se for tão viciado assim (riso) quero ver se vai conseguir se masturbar lendo alguma versículo kkk Jesus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  9. Orem por mim pois a 3 meses tento me libertar deswe vício e ñ consigo

    ResponderExcluir
  10. Irmãos vou lhes dar uma dica maravilhosa sobre esse assunto.
    Não se culpem,poís é o sentimento de culpa que nôs afasta do caminho de Deus.
    Deus é tão misericordiosso que perdoa nossos pecados des de que tenhamos o coração aberto a ele ao pedir perdão.
    Sempre que sentir essas vontades repita para si mesmo varias vezes``Sangue de Jesus tem poder´´e como um passe de magica voçê verá que a vontade irá desaparecer.

    Que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  11. isso tem acontecido comigo passa algum tempo e depois volta oreis por mim p/ q isso não aconteça mim sinto muito culpada !

    ResponderExcluir
  12. Mt bom esse texto!Expressa exatamente o q eu sinto!Mas Deus está conosco!=)

    ResponderExcluir
  13. Caio direto nesse erro, ja não tenho coragem mais pra chegar diante de Deus e pedir perdão, pois eu peço perdão e passa alguns dias eu caio, orem por mim pra que Deus me ajude a sair dessa, tsh muito dificio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Misericórdia isso e horrível mesmo só eu sei bem o que é até demora fazer mais não consigo parar mais não posso perder a fé,deixar jesus por isso já mais sei que Deus dará um basta

      Excluir
  14. Orem Por mim tb
    errei, cai de novo e só com o controle de Deus na minha vida para me tirar disso
    Ele vai me socorrer
    em nome de Jesus!!

    Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  15. ja tentei de tudo para parar, mas uma ou duas vezes por mes rola, as vezes consigo ficar sem durante um mes inteiro, mas acho que isso so acaba quando eu casar com a minha namorada.

    ResponderExcluir
  16. eu tb sofria disso, mas eu ouvi a palavra de Deus, e me castrei, fiquei 1 mes internado, tive perda dos 2 testiculos, so urino com sonda, mas estou livre desse mal graças a força misericordiosa

    ResponderExcluir
  17. NOSSA ! Caro escritor desse texto, voce foi usado GRANDEMENTE por Deus. Esse blog é ESPETACULAR. Que Deus te abençõe muito e.. nao esqueça, anote meu nome ai e ORE por mim, pois tenho 15 anos e sou jovem, sou tentado todos os dias, e é muito dificil resistir.

    ResponderExcluir
  18. verdade! nós cristão sofremos por causa desse desejo, mais somos bem aventurador pois o espirto é quem nos mostra o arrependimento E SEM ELA ACHARIAMOS NORMAL PRATICAR MASTURBAÇÃO SEMPRE..., tenho me cansado e como muito acima mencionaram sofro tambem por pedi perdão e cometer logo após a mesma coisa... OLHA UM CONSELHO BÁSICO E FUNDAMENTAL, "QUANDO VIM NA CABEÇA VER VIDEOS IMEDIATAMENTE COLOCA UM LOUVOR OU UMA RÁDIO GOSPEL AO VIVO" A PAZ A TODOS E OREM POR MIM... QUE SOU COMO VOCÊS...

    ResponderExcluir
  19. faltava um dia para completar um mês sem me masturbar, mas ai eu nao fui pro culto, e cai.
    Mas sinto que Jesus vai me perdoar.

    ResponderExcluir
  20. nosso gostei muito do texto!
    isso é o que acontece comigo quase todos os dias!
    peço perdão a Deus e as vezes penso que ele nem me ouvi o que eu faço para desviar desse mau (masturbação)me responda preciso muito da sua ajudA por favor eu suplico!

    ResponderExcluir
  21. Cara, um conselho: relaxa e goza! Você não faz mal a ninguém se masturbando, é um treinamento para sua vida sexual. Foi Deus quem nos fez sentir prazer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que você disse e um absurdo!
      realmente não faz mal a ninguém que se faça isso...mas ofende a Deus e isso já e um bom motivo para que você pare com isso.
      Vale apena mesmo ter um prazer por minutos, e ser condenado ao inferno por toda eternidade!!!
      Vê se procura um treinamento pra atingir a santidade!!!!

      Excluir
  22. Hoje foi o dia em que me masturbei......é muito difícil,eu tenho 32 anos,eu amo adorar o Senhor,e me envergonho todas as vezes,eu choro,peço perdão,e principalmente força,sou uma pessoa que não cobiço irmâs na igreja,não comento de mulheres no serviço,mas eu me destruo sozinho a cada dia,mesmo sabendo que sou imagem e semelhança de Deus e que ele é Oniciente,Onipresente,mesmo sabendo que ele esta ao meo lado e que sonda meu coração e minha mente eu peco,choro muito,eu tenho um cargo muito importante na igreja,sou levita ungido,e me pergunto a Deus,pq eu foi escolhido para um cargo como esse,justo eu,um homem tão fraco e que não resisto a carne,mas eu creio pelo poder que no nome do Senhor Jesus,que depois deu escrever essa menssagem serei liberto e contarei meu testemunho a vcs,a paz do Senhor Jesus a todos.

    ResponderExcluir
  23. Por que sou tao fraco?? So goncigo chorar! Deus sabe que o amo!! Mas como posso amalo se vivo no pecado!! Jesus disse que aquele que guarda os seus mandamentos esse e o que o ama!! Sera que nao o amo?? Ele e e sempre sera tudo pra mim!! Sinto ele tao longe!! Tenha misericordia da minha vida Deus!!

    ResponderExcluir
  24. Irmãos não se distanciem de Deus por vergonha de ter pecado!! Ele é um Deus de misericórdia!! Se esforvem sempre para nãov cair, mas se isso acontecer peçam perdão e Ele perdoará! Por favor não permitam que o inimigo fique acusando vcs! É isso que ele quer... Quer que pensemos que Deus não nos escuta e que não nos perdoará pelo erro. Nunca se esqueçam, Deus nos ama e esta SEMPRE de braços abertos para todos aqueles que o amam. A Paz, irmãos!

    ResponderExcluir
  25. É queridos irmãos,vejo que quase todos falam a mesma língua, a respeito da masturbação. Esse texto me ajudou muito nesse momento,pois vi que não estou só, e tive forças graças a Deus de me recompor. Sou um rapaz de 28 anos, já cometi este ato diversas vezes na minha vida, no decorrer desses. É algo que todos nós já passamos por isso. Hoje algumas vezes eu caio nesse mesmo erro,somos pecadores, enquanto vivermos nessa terra. Devemos ter isso em mente e tambem que o Sangue precioso e poderoso de Jesus Cristo nos purifica de todo pecado,como nos diz a Palavra de Deus, no Livro de 1 João Cap-1 Vers-7 e 9. Sempre que cometo esse pecado, eu gosto de ler essa passagem bíblica q meda a segurança do perdão por Jesus Cristo! Sou evânglico,membro da Igreja Assembléia de Deus, batizado no Espírito Santo, batizado nas águas tambem, graças ao Senhor Deus! DEvemos ter algo em mente meus irmão, só Deus é Santo,Jesus Cristo viveu nessa terra como qulquer um de nós,porém não cometeu nenhum pecado. Nós precisamos sempre buscar uma vida em santidade,esforçando fazer aquilo que é bom e reto aos olhos do Senhor,que contempla todas as coisas nessa terra. È bom que todos nós afastemos de tudo aquilo que nos afasta de DEus! Percebo que quanto mais nos distanciamos dos pecados,mais nos sentimos próximo do Senhor! Foi um prazer compartilhar com vcs queridos,eu me sinto melhor ness momento,em compartilhar esse problema que tambem enfrento. Deus vos abençoe em nome de Jesus! A Paz do Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  26. Eu um adolescente com 13 anos faço 14 em 19/12/2012 eu passei pelas águas do patismo na última sexta-veira entes disso eu estava vivendo uma vida longe da pornografia e ad masturbação eu estava muito bem mais hoje eu CAI eu me MASTURBEI e vi FILMES PORNOGRAFICOS e FALEI e PENSEI coisas q eu sei que não agradaram au meu DEUS mais eu não quero mais isso na minha vida eu quero ser LIVRE como eu fui uma vez e são estas coisas que me impedem de me aproximar mais de DEUS.
    AGORA AQUI EU CONFESSO MEUS PECADOS EU ME MASTURBEI, VI FILMES PORNOGRAFICOS, FALEI E PENSEI COISAS Q EU SEI QUE NÃO AGRADA A MEU DEUS, ESSES FORAM MEU PECADOS E EU CONFESSO ELES DIANTE DE DEUS E DE TODAS AS PESSOAS DESSE BLOG.
    EM NOME DE JESUS
    AMEM.
    VO ATE DIZER O MEU NOME PARA QUE SE AGUEI QUISER ORAR POR MIM MEU NOME E GUILHERME...
    OBRIGADO DEZ DE JA...
    FIQUEM COM DEUS.

    ResponderExcluir
  27. Uma vez eu comecei a fazer exercicios e isso me distanciou de vicio e agora voltei e muito pior o que eu fa¢o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer exercícios só piora minha vontade

      Excluir
  28. comecei esse vício maldito... aos 14 anos tinha medo de ser "oco"...
    eu quería sentir o prazer que todos me falavam! não tinha Jesus ainda...(Ñ ERA CONVERTIDO).
    fiz e nunca mais parei,tenho hj 20 anos e tenho desejo de me libertar.
    pois tenhu namorada, e quero me libertar antes de casar.
    issu é um INFERNO na vida de todos os jovens, ñ sabe o quanto é ruím ,ir em um culto abençoado chegar em casa, e pecar.
    só Deus sabe o labirínto em nós nos encontramos.
    a culpa ñ é só nossa! mas sim da tv,internet, e etc. q estão poluídas.
    temos q cuidar dos nossos olhos,pois se nossos olhos forem bons, todo o corpo será bom.se forem ruíns ;os mesmos serão ruins.
    Temos que deixar a vergonha de lado, e lembrarmos que perdemos muito tempo com o constrangimento do DIABO...
    e sim pedir perdão a jesus o mais rápido o possível, para termos novamente acesso ao coração do Pai.
    Espero ter ajudado, estamos todos juntos nessa! Peçam perdão o mais rápido e voltem ao bom combate.
    DEUS NOS AMOU DE TAL MANEIRA QUE DEU SEU FILHO ÚNICO!!!
    POR QUE NOS AMOU! E PARA QUE TENHAMOS VIDA COM ABUNDÃNCIA!
    PEDE PRO MESTRE LIMPAR TUAS VESTES! ELE ALÉM DE MESTRE...

    É PAI!
    EU SINTO ESSE AMOR E QUERO QUE VC SINTA TBM!
    QND SINTO ESSE AMOR MINHAS ESPERANÇAS SE RENOVAM...
    JESUS NOS AMA! E AMA MTO!
    O DIABO NÃO TEM ESCRÚPULOS PRA TE JULGAR.
    ELE Ñ ACEITOU A MAJESTADE DE DEUS. FOI REBELDE.
    NÓS SOMOS O CONTRÁRIO NÃO FAZEMOS POR MALDADE , MAS POR DESEJO.
    ALGUÉM SE ACORDA DIZENDO...
    -HJ EU VOU MASTURBAR!!!
    Ñ! REZUMINDO JESUS NOS PURIFÍCA DE TODO PECADO!!!
    ALELUIA!ALELUIA! GRANDE REI! O DIABO NUNCA VAI VENCER!
    O PERDÃO DE DEUS ,SEMPRE NOS ALCANÇARÁ!

    DEUS NOS AMA!
    ASS. ESCOLHIDO PARA ADORAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consigo reconhecer meu erro, e consigo pedi perdão com minha boca, mas como faço sabendo q é errado, acho q pedir desculpa para Deus n vai adiantar, porque nao é dificil professar com a boca, tenho medo de n ter um arrependimento verdadeiro, mas porque fiz sabendo que era errado, e eu podia ser mais forte ;-;

      Excluir
  29. Eu sou casada mais mesmo lutando pra nao cometer este ato sempre caio devido meu esposo nao .net satisfazer fico muito mal satisfaço a eli e eli nao .me satisfas amo meu espiso e nao penso em trailo mais cometo este ato pra .me satisfaser orem por mim depois de tudo .net sinto muito mal tenho a impreçao qui Deus nao vai .me perduar

    ResponderExcluir
  30. Eu sei que é pecado, tenho isso em minha mente, so que acabo caindo, sabendo q é errado, e nao sei o que fazer, e como agir, porque posso luta contra a tentação, mas acabo caindo...

    ResponderExcluir
  31. Eu consigo reconhecer meu erro, e consigo pedi perdão com minha boca, mas como faço sabendo q é errado, acho q pedir desculpa para Deus n vai adiantar, porque nao é dificil professar com a boca, tenho medo de n ter um arrependimento verdadeiro, mas porque fiz sabendo que era errado, e eu podia ser mais forte ;-;

    ResponderExcluir
  32. Eu preciso de forças gostei do texto.

    ResponderExcluir
  33. Podia fazer um grupo no whatsapp e deixar o link aqui

    ResponderExcluir
  34. Josué Silva de Azevedo10 de janeiro de 2020 às 14:17

    Eu tenho esse vício, e não é fácil, principalmente que tu peca. Eu peço com muita urgência, pedindo socorro, orem por mim, são uns oito à noite ano me masturbando. Eu não aguento mais viver nessa vida. Me ajudem!

    ResponderExcluir
  35. Tenho 16 anos hj cai nesse pecado e meu batismo ja esta marcado, queria sumir ou dexar meu corpo ou talvez desaparecer pq eu faço isso ? Na hora eu n penso em nd só no desejo n penso em Deus sou covarde hipocrita doi minha alma sou nojenta por fazer isso ja cansei n tenho mais esperanças pq tbm caiu em tentação com meu namorado. Faço gestos e canto na igreja, amaha tem culto e gesto e n da pra mim faltar é como se eu n podesse fugir das coisas de Deus mas todo dia o pecado vem...

    ResponderExcluir
  36. Tenho isso ainda, queria me libertar, nao consigo me segurar e quando Eu vou pecar eu penso"ñ vai ser bom p mim, eu vou me arrepender". Mas tenho q lembrar do meu sonho: Que eu estava na igreja e de repente eu fui p uma "casa" e lá tinha um bruxa mas eu n sabia, e ela me aprisionava la é eu tentava sair mas n conseguia e até tentei falar de Jesus p demônio mas n deu e agora estou c medo de ficar assim

    ResponderExcluir
  37. Não quero continuar, DEUS ME LIBERTA, e eu me masturbou e agora vou pedir perdão

    ResponderExcluir
  38. Mas até quando eu vou ficar pedindo perdão por isso? Tenho q tomar uma atitude, é difícil pq luto toda vez, mas tenho q tomar uma atitude

    ResponderExcluir
  39. 1 João 1:7 Se andarmos na luz, como ele está na luz, mantemos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado. 8 Se dissermos que não temos pecado nenhum, a nós mesmos enganamos, e a verdade não está em nós. 9 Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.

    ResponderExcluir
  40. Sofro com esse mal muito antes do meu batismo, Achei que tudo iria mudar depois de me batizar, como um passe de Mágica, nao tenho coragem de falar com meu pastor para pedir perdão e até oração, hoje mesmo não fui para o culto dr membros porque Pequei mais uma vez.
    Tenho muita vergonha disso, mas creio que serei liberto.
    Peço perdão para a igreja de Cristo que esta presente e lendo esse meu pronunciamento, Ao invés de estar ganhando almas estou pecando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou outro que preciso da misericórdia do senhor, pois luto contra isso, já confessei mas até hoje não venci. Mas creio pelo sangue de Cristo que a partir desse momento estou liberto dessa maldição.amem

      Excluir
  41. Mas uma vez eu pequei, eu cometi esse pecado horrível da masturbação, não é fácil amigos, mas Deus é maior que esse pecado, vamos nos unir em oração.

    ResponderExcluir
  42. Cara muito difícil estava meses sem mim masturbar e ontem eu mim masturbei muito difícil mais lembre que a carne e fraca temos que pedir perdão a Deus

    ResponderExcluir
  43. Também cometo esse mesmo ato desde dos 12 anos, hoje tenho 38 anos eu pensava que depois do casamento Isso ia parar mas me enganei casei com 26 anos e mesmo tendo uma vida sexual bem ativa ainda cometo com muita frequência como se fosse um adolescente, sei que é um pecado terrível e depravado,sou evangelico desde o berço e mesmo com essa dificuldade não larguei Jesus porque foi dEle que li sobre fontes de águas vivas que saltan para vida eterna e como diz em Mateus 24 verc. 13 que diz, Mas quem perseverar até o fim, esse será salvo.
    Tenho crido nessa promessa por anos
    Mesmo com esse vício.
    Se Deus me permitir chegar a velhice
    Talvez não tenha mais vontades desta coisa.
    Espero ter ajudado porque é melhor ficar com Deus assim, do que se afastar Dele e continuar a praticar do mesmo jeito

    ResponderExcluir
  44. Nossa me tocou muito esse texto é muito difícil pra mim , tá nesse vício , se eu pedi perdão agora tenho certeza que depois vem de novo e é difícil💔💔

    ResponderExcluir
  45. Me mastubei hoje e confesso meu pecado a vc, sei que isso n é o suficiente,e que tenho que lutar contra isso

    ResponderExcluir
  46. Realmente é muuito difícil resitir essa tentação..
    Hoje me masturbei e estou meio triste, não como das outras vezes mas estou��.
    Antes de cometer o ATO eu pesquisei tudiin se realmente é pecado e teve muitas pessoas q comentaram q não acha um pecado e sim uma necessidade...
    Eu também achei isso porém... Ainda estava com um pouco de dúvida e acabei caindo�� Eu digo pra mim mesmo: Não quero mais fazer e se passa quase 1 mês e acabo fazendo
    Pdf OREM POR MIM IRMÃO����

    ResponderExcluir
  47. Eu estava a sem me masturbar á 1 mês, mas hoje cai na tentação, meus amiggos falam que é normal, mas eu não quero que isso seja normal para mim, quero ser amigo de Deus, mas ja cai nesse pecado várias vezes, tenho medo de chegar uma hora e ele não me perdoar, eu penso que se eu fosse no lugar dele, eu não me perdoaria, eu pensaria- Poxa, aquele menino pede desculpas mas sempre volta a repetir o mesmo erro. Mas eu sei que Deus me perdoa, me perdoe senhor, não desista de mim, tentarei recomeçar nessa jornada em busca da libertação.

    ResponderExcluir
  48. Depois de meses cair nesse pecado novamente

    ResponderExcluir
  49. Oi orem por mim a mesma coisa acontece ,comigo toda vez prometo pra Deus que nao vou fazer mais acabo cometendo o mesmo erro, não quero mais fazer isso quero ser amiga de Deus mais não conseguindo me livra disso não sei mais o que fazer me sinto insígnia de chegar na igreja canta com cora da situação que estou ,preciso de ajudar ...

    ResponderExcluir
  50. Vamos tomar uma decisão

    ResponderExcluir
  51. Canto e danço na igreja so que acabei pecando e transei com a pessoa do mesmo sexo me arrependo muito o que eu faço?

    ResponderExcluir
  52. OOlha e muito difícil sair desse pecado eu msm estava 2semanas sem fazer e acabei caindo dnv , sou jovem tenho 16 anos , mts vezes me perguntava que isso era só a idade mas nn isso é um vício que desejo acabar com ele , em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  53. Nossos corpos é templo do Espírito Santo de Deus, não devemos cair em tamanho pecado, Quando a tentação vier diga: Satanás SAIA, Eu , minha vida e meu corpo pertence a Jesus!! ( Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Deus com o seu próprio corpo.) 1 corintios 6:20

    ResponderExcluir
  54. Eu sou testemunho vivo 4 anos neste pecado mas Deus me deu graça consegui vencer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bênção! Ore por mim se possível eu preciso muito.....

      Excluir
  55. Quero confessar que pequei, fazia isso na minha adolescência até me casar, nunca mais tinha visto pornografia e durante a gestação não sei se por causas hormonais ou como uma válvula de escape eu voltei a acessar esse tipo de conteúdo e me mastur.... É horrível, e o mais difícil ainda é que apesar de causar um sentimento de culpa e tristeza na hora, passado algum tempo a vontade de pecar volta, isso é o mais triste, é uma guerra, sinto que estou em guerra e não tenho com quem contar pois acho muito vergonhoso tudo isso, não tenho coragem de contar pra ninguém, apenas peço perdão a Deus, mas sinto que precisava pôr pra fora de alguma forma por isso estou me confessando aqui, espero não mais cair em tentação de verdade, orem por quem escreveu esse comentário, não é fácil mas não é impossível eu creio que serei livre🙏

    ResponderExcluir
  56. Sinceramente não sei o que fazer. Isso me quebra psicologicamente. Sou tocado por Deus, sinto sua presença que é algo esplêndido, ate passo uns dias sem. Leio a palavra e tento me edificar. Mas sempre volto para o mesmo pecado. Irei para a igreja agr. Sou musico e canto na casa do senhor, e meu Deus é tão dificil enfrentar isso. Sinceramente ñ sei o que faço. Ñ quero ser hipócrita para com Deus que sabe de tudo e me conheces. Ñ quero jogar a culpa em nada e aceito que é pura fraqueza minha. Salmos 139 fala da onipresença e Onipotencia do nosso Deus. Que ele possa nos ouvir. Eu me sinto pior que Judas. Ele trocou jesus por 30 moedas de prata. Nos renunciamos a sua presença por tão pouco. Tão pouco.....

    ResponderExcluir
  57. Hoje mais uma vez acabei caindo nesse mesmo pecado, desde criança fui viciado em pornografia, com o passar do tempo vivi livre desse pecado, mas acabei caindo depois de um bom tempo sem, não existe sentimento pior do que o sentimento de culpa, quantas e quantas vezes chorei, orei pedindo perdão e acabo caindo no mesmo erro, hoje sou casado sei que tenho que respeitar minha esposa, achei que após o casamento tudo iria mudar, mas acabei caindo de novo, eu amo minha esposa e não quero perdê-la nunca, e acima de tudo eu amo o Senhor meu Deus, e sei o quanto o tenho entristecido, sou levita na casa do Senhor e reconheço que nem mereço está subindo no púlpito para cantar, sou tão falho Senhor, nem mereço tamanho amor e misericórdia, mas hoje mais uma vez confesso o meu pecado diante de todos que estão aqui nesse blog, e não aceito esse pecado na minha vida, estou liberto para sempre desse pecado em nome de Jesus, orem por mim, eu creio que estou livre desse vício.

    ResponderExcluir
  58. Eu sou casado a 30 anos que venho lutando contra esse mal eu fico excitado do nada e bate uma vontade terríveis e oro luto mais acabo caindo em tentação não sei mais o que fazer me ajudem em oração!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE QUEM ACABOU DE SE MASTURBAR

HISTÓRIA DA MÃE QUE COME O PRÓPRIO FILHO POR CAUSA DA FOME!

Garotas cristãs podem usar calcinhas e fio dental?