MASTURBEI-ME! E AGORA?


QUANDO COMETEMOS PECADO....


E não nos deixes cair em tentação; mas livra-nos do mal [pois teu é o reino, o poder e a Glória para sempre. Amém] (Mt. 6.13).

Quem não peca? que horror pecar quando nós queremos nossas vidas em retidão aos caminhos que nos leva ao Senhor Jesus Cristo; ficamos aflitos, pensativos, culpado e achando que é o fim; pensamos que nunca mais Cristo e o seu Espírito Santo se tornará a nós. Pequei que Merda!
As Vezes ficamos dias e dias afastados dos caminhos do Senhor Jesus, por que não temos força pra controlar isso, não sabemos como nos chegar a Deus, e nem como se expressar e confessar o pecado. Como vou a igreja hoje se pequei ontem? Me masturbei, e ainda não pedi perdão a Cristo, estou envergonhado! Hoje tem culto e... como levantarei a mão para dar Glórias a Jesus? uma mão que contribuiu com o meu pecado.

Nossa, que vergonha Senhor. Tem horas que pensamos em nos desviar dos caminhos de Senhor por falta de coragem de pedir perdão sempre e sempre... Eu já não sei mais o que fazer.

Sei que o Senhor Jesus perdoa todos os nossos pecados e que sua misericórdia dura para sempre, mas o problema está em mim sabe... Poxa! Peço perdão hoje, e amanhã estarei fazendo a mesma coisa, é chato isso, eu preciso ser forte e controlar minha mente e ficar em paz com Deus. (Is. 26.3). Sei que não sou tentado por Deus, por que Deus não tenta ninguém, e sim, sou tentato pela minha própria cobiça, o desejo carnal (Tg. 1.13-14). Nossa Senhor, não quero mais manter os mesmos erros; ajudai-me, dai-me força, coragem, vigor e mais revestimento do teu santo espírito, para não te aborrecer mais, e não cometer coisas que contribui para minha morte espiritual.

És perdoador, quero ser puro, pois observo-o segundo a tua palavra Senhor (Sl. 119.9). Mas tu sabes oh Jesus o quanto é difícil resistir as tentações, por que tu experimentou carnalmente as tentações que passamos; então Senhor, tenho que reconhecer que preciso sacrificar a carne para poder alcançar o céu, vencer como tu venceste atravéz da tua palavra e viver sempre ao seu lado Jesus.

Misericórdia dos jovens Senhor, que são alvos dos mais sensíveis e poderosos prazeres do pecado e da ilusão que este mundo oferece. muitos perecem por não conhecer, e nem examinar a tua palavra. somos jovens cheios de coragem, força e saúde; que possamos usar essa força para fazer a tua obra; a coragem para evangelizar, e com ousadia pregar o evangélho de Cristo; e saúde para ir as nações, enfrentar o que for para ganhar almas para o Senhor!

O inimigo quer que despediçamos essa força, essa nossa coragem e a saúde em coisas vãs. Como força para ferir uns aos outros, coragem para pecar e perder o temor a Deus, e a saúde desperdiçada com as drogas, bebidas alcoolicas e até mesmo desperdiçarmos a nossa vida!

Mas eu quero é viver, e viver eternamente na cidade celestial. Sei que é difícil para o jovem manter seu caminho puro, mas me agarrarei na palavra do Senhor e não cessarei de orar, me consagrar e buscar a tua presença na minha vida, e serei um jovem abençoado, o melhor desta terra, em nome de Jesus.

Neymarques Feitosa.

Comentários

  1. poxa gostei mto do texto,isso realmente acontece comigo e beim deficil resistir as tentacoes mais e preciso pra alcancar uma vida santa em cristo jeus! amém!

    ResponderExcluir
  2. Quem pode me ajudar
    fis a mesma coisa
    acho que eu to com
    depreçao espiritual
    sempre que vou em
    um culto eu passo
    mal e agora?

    ResponderExcluir
  3. Já vivi o mesmo problema,
    mas graças a Deus me libertei deste mal:
    Aí vai um conselho prático pra vocês: toda vez que eu vou banhar (na ocasião em que eu me masturbava) agora eu coloco meu celular para tocar hinos evangélicos, e toda vez que eu penso em pecar eu medito na letra do hino que está tocando e imediatamente tiro aquilo da mente.
    é muito difícil se manter em comunhão com Deus no mundo de hoje, mas com a sua graça chegaremos ao céu.
    a paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  4. É muitoo difícil mesmooo... eu já pensei coisas horriveis...
    Já pensei em mulheres casadas, e recentemente conversei com uma amiga pelo msn sobre isso, e desde que conversei com ela sobre masturbação isso se agravou mais ainda.... orem por mim gente!!! apenas peçam para Deus derramar misericórdia sobre quem escreveu este comentário.

    ResponderExcluir
  5. eu tambem me masturbo com frequencia e vivo pedindo a Deus ajuda mais nao sou atendido,parece um vicio,todos os dias eu digo para mim mesmo que irei parar e nunca consigo,parece uma força gravitacional que nos puxa cada vez mais para baixo,orem por mim e me ajudem por favor por Jesus e por outros jovens como eu,escravos deste ato...........

    ResponderExcluir
  6. olha Isso tem acontecidi comigo tambem sabe as vezes fico até um mes e tal porem tenho tido algumas dificuldades sou um jovem solteiro e preciso muito lutar contra isso e vou vencer.
    Orem por mim.

    ResponderExcluir
  7. Vencer essa tentação não é fácil, porem não é impossível, eu luto contra isso também, faça como nosso amigo anônimo ai leve um aparelho pra ouvir hinos durante o banho procura a louvar a Deus e com terás outros pensamentos ou se possível, leve tua bíblia para o banho se for tão viciado assim (riso) quero ver se vai conseguir se masturbar lendo alguma versículo kkk Jesus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  8. Orem por mim pois a 3 meses tento me libertar deswe vício e ñ consigo

    ResponderExcluir
  9. Irmãos vou lhes dar uma dica maravilhosa sobre esse assunto.
    Não se culpem,poís é o sentimento de culpa que nôs afasta do caminho de Deus.
    Deus é tão misericordiosso que perdoa nossos pecados des de que tenhamos o coração aberto a ele ao pedir perdão.
    Sempre que sentir essas vontades repita para si mesmo varias vezes``Sangue de Jesus tem poder´´e como um passe de magica voçê verá que a vontade irá desaparecer.

    Que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  10. isso tem acontecido comigo passa algum tempo e depois volta oreis por mim p/ q isso não aconteça mim sinto muito culpada !

    ResponderExcluir
  11. Mt bom esse texto!Expressa exatamente o q eu sinto!Mas Deus está conosco!=)

    ResponderExcluir
  12. Caio direto nesse erro, ja não tenho coragem mais pra chegar diante de Deus e pedir perdão, pois eu peço perdão e passa alguns dias eu caio, orem por mim pra que Deus me ajude a sair dessa, tsh muito dificio

    ResponderExcluir
  13. Orem Por mim tb
    errei, cai de novo e só com o controle de Deus na minha vida para me tirar disso
    Ele vai me socorrer
    em nome de Jesus!!

    Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  14. ja tentei de tudo para parar, mas uma ou duas vezes por mes rola, as vezes consigo ficar sem durante um mes inteiro, mas acho que isso so acaba quando eu casar com a minha namorada.

    ResponderExcluir
  15. eu tb sofria disso, mas eu ouvi a palavra de Deus, e me castrei, fiquei 1 mes internado, tive perda dos 2 testiculos, so urino com sonda, mas estou livre desse mal graças a força misericordiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doente isso sim que você é

      Excluir
  16. NOSSA ! Caro escritor desse texto, voce foi usado GRANDEMENTE por Deus. Esse blog é ESPETACULAR. Que Deus te abençõe muito e.. nao esqueça, anote meu nome ai e ORE por mim, pois tenho 15 anos e sou jovem, sou tentado todos os dias, e é muito dificil resistir.

    ResponderExcluir
  17. verdade! nós cristão sofremos por causa desse desejo, mais somos bem aventurador pois o espirto é quem nos mostra o arrependimento E SEM ELA ACHARIAMOS NORMAL PRATICAR MASTURBAÇÃO SEMPRE..., tenho me cansado e como muito acima mencionaram sofro tambem por pedi perdão e cometer logo após a mesma coisa... OLHA UM CONSELHO BÁSICO E FUNDAMENTAL, "QUANDO VIM NA CABEÇA VER VIDEOS IMEDIATAMENTE COLOCA UM LOUVOR OU UMA RÁDIO GOSPEL AO VIVO" A PAZ A TODOS E OREM POR MIM... QUE SOU COMO VOCÊS...

    ResponderExcluir
  18. faltava um dia para completar um mês sem me masturbar, mas ai eu nao fui pro culto, e cai.
    Mas sinto que Jesus vai me perdoar.

    ResponderExcluir
  19. nosso gostei muito do texto!
    isso é o que acontece comigo quase todos os dias!
    peço perdão a Deus e as vezes penso que ele nem me ouvi o que eu faço para desviar desse mau (masturbação)me responda preciso muito da sua ajudA por favor eu suplico!

    ResponderExcluir
  20. Cara, um conselho: relaxa e goza! Você não faz mal a ninguém se masturbando, é um treinamento para sua vida sexual. Foi Deus quem nos fez sentir prazer!

    ResponderExcluir
  21. Hoje foi o dia em que me masturbei......é muito difícil,eu tenho 32 anos,eu amo adorar o Senhor,e me envergonho todas as vezes,eu choro,peço perdão,e principalmente força,sou uma pessoa que não cobiço irmâs na igreja,não comento de mulheres no serviço,mas eu me destruo sozinho a cada dia,mesmo sabendo que sou imagem e semelhança de Deus e que ele é Oniciente,Onipresente,mesmo sabendo que ele esta ao meo lado e que sonda meu coração e minha mente eu peco,choro muito,eu tenho um cargo muito importante na igreja,sou levita ungido,e me pergunto a Deus,pq eu foi escolhido para um cargo como esse,justo eu,um homem tão fraco e que não resisto a carne,mas eu creio pelo poder que no nome do Senhor Jesus,que depois deu escrever essa menssagem serei liberto e contarei meu testemunho a vcs,a paz do Senhor Jesus a todos.

    ResponderExcluir
  22. Por que sou tao fraco?? So goncigo chorar! Deus sabe que o amo!! Mas como posso amalo se vivo no pecado!! Jesus disse que aquele que guarda os seus mandamentos esse e o que o ama!! Sera que nao o amo?? Ele e e sempre sera tudo pra mim!! Sinto ele tao longe!! Tenha misericordia da minha vida Deus!!

    ResponderExcluir
  23. Irmãos não se distanciem de Deus por vergonha de ter pecado!! Ele é um Deus de misericórdia!! Se esforvem sempre para nãov cair, mas se isso acontecer peçam perdão e Ele perdoará! Por favor não permitam que o inimigo fique acusando vcs! É isso que ele quer... Quer que pensemos que Deus não nos escuta e que não nos perdoará pelo erro. Nunca se esqueçam, Deus nos ama e esta SEMPRE de braços abertos para todos aqueles que o amam. A Paz, irmãos!

    ResponderExcluir
  24. É queridos irmãos,vejo que quase todos falam a mesma língua, a respeito da masturbação. Esse texto me ajudou muito nesse momento,pois vi que não estou só, e tive forças graças a Deus de me recompor. Sou um rapaz de 28 anos, já cometi este ato diversas vezes na minha vida, no decorrer desses. É algo que todos nós já passamos por isso. Hoje algumas vezes eu caio nesse mesmo erro,somos pecadores, enquanto vivermos nessa terra. Devemos ter isso em mente e tambem que o Sangue precioso e poderoso de Jesus Cristo nos purifica de todo pecado,como nos diz a Palavra de Deus, no Livro de 1 João Cap-1 Vers-7 e 9. Sempre que cometo esse pecado, eu gosto de ler essa passagem bíblica q meda a segurança do perdão por Jesus Cristo! Sou evânglico,membro da Igreja Assembléia de Deus, batizado no Espírito Santo, batizado nas águas tambem, graças ao Senhor Deus! DEvemos ter algo em mente meus irmão, só Deus é Santo,Jesus Cristo viveu nessa terra como qulquer um de nós,porém não cometeu nenhum pecado. Nós precisamos sempre buscar uma vida em santidade,esforçando fazer aquilo que é bom e reto aos olhos do Senhor,que contempla todas as coisas nessa terra. È bom que todos nós afastemos de tudo aquilo que nos afasta de DEus! Percebo que quanto mais nos distanciamos dos pecados,mais nos sentimos próximo do Senhor! Foi um prazer compartilhar com vcs queridos,eu me sinto melhor ness momento,em compartilhar esse problema que tambem enfrento. Deus vos abençoe em nome de Jesus! A Paz do Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  25. Eu um adolescente com 13 anos faço 14 em 19/12/2012 eu passei pelas águas do patismo na última sexta-veira entes disso eu estava vivendo uma vida longe da pornografia e ad masturbação eu estava muito bem mais hoje eu CAI eu me MASTURBEI e vi FILMES PORNOGRAFICOS e FALEI e PENSEI coisas q eu sei que não agradaram au meu DEUS mais eu não quero mais isso na minha vida eu quero ser LIVRE como eu fui uma vez e são estas coisas que me impedem de me aproximar mais de DEUS.
    AGORA AQUI EU CONFESSO MEUS PECADOS EU ME MASTURBEI, VI FILMES PORNOGRAFICOS, FALEI E PENSEI COISAS Q EU SEI QUE NÃO AGRADA A MEU DEUS, ESSES FORAM MEU PECADOS E EU CONFESSO ELES DIANTE DE DEUS E DE TODAS AS PESSOAS DESSE BLOG.
    EM NOME DE JESUS
    AMEM.
    VO ATE DIZER O MEU NOME PARA QUE SE AGUEI QUISER ORAR POR MIM MEU NOME E GUILHERME...
    OBRIGADO DEZ DE JA...
    FIQUEM COM DEUS.

    ResponderExcluir
  26. Uma vez eu comecei a fazer exercicios e isso me distanciou de vicio e agora voltei e muito pior o que eu fa¢o

    ResponderExcluir
  27. comecei esse vício maldito... aos 14 anos tinha medo de ser "oco"...
    eu quería sentir o prazer que todos me falavam! não tinha Jesus ainda...(Ñ ERA CONVERTIDO).
    fiz e nunca mais parei,tenho hj 20 anos e tenho desejo de me libertar.
    pois tenhu namorada, e quero me libertar antes de casar.
    issu é um INFERNO na vida de todos os jovens, ñ sabe o quanto é ruím ,ir em um culto abençoado chegar em casa, e pecar.
    só Deus sabe o labirínto em nós nos encontramos.
    a culpa ñ é só nossa! mas sim da tv,internet, e etc. q estão poluídas.
    temos q cuidar dos nossos olhos,pois se nossos olhos forem bons, todo o corpo será bom.se forem ruíns ;os mesmos serão ruins.
    Temos que deixar a vergonha de lado, e lembrarmos que perdemos muito tempo com o constrangimento do DIABO...
    e sim pedir perdão a jesus o mais rápido o possível, para termos novamente acesso ao coração do Pai.
    Espero ter ajudado, estamos todos juntos nessa! Peçam perdão o mais rápido e voltem ao bom combate.
    DEUS NOS AMOU DE TAL MANEIRA QUE DEU SEU FILHO ÚNICO!!!
    POR QUE NOS AMOU! E PARA QUE TENHAMOS VIDA COM ABUNDÃNCIA!
    PEDE PRO MESTRE LIMPAR TUAS VESTES! ELE ALÉM DE MESTRE...

    É PAI!
    EU SINTO ESSE AMOR E QUERO QUE VC SINTA TBM!
    QND SINTO ESSE AMOR MINHAS ESPERANÇAS SE RENOVAM...
    JESUS NOS AMA! E AMA MTO!
    O DIABO NÃO TEM ESCRÚPULOS PRA TE JULGAR.
    ELE Ñ ACEITOU A MAJESTADE DE DEUS. FOI REBELDE.
    NÓS SOMOS O CONTRÁRIO NÃO FAZEMOS POR MALDADE , MAS POR DESEJO.
    ALGUÉM SE ACORDA DIZENDO...
    -HJ EU VOU MASTURBAR!!!
    Ñ! REZUMINDO JESUS NOS PURIFÍCA DE TODO PECADO!!!
    ALELUIA!ALELUIA! GRANDE REI! O DIABO NUNCA VAI VENCER!
    O PERDÃO DE DEUS ,SEMPRE NOS ALCANÇARÁ!

    DEUS NOS AMA!
    ASS. ESCOLHIDO PARA ADORAR

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MASTURBAÇÃO FEMININA

POR QUE NÓS CRISTÃOS DEVEMOS SER DIFERENTES?

COMO ASSIM OS TÍMIDOS NÃO HERDARÃO O REINO DOS CÉUS?