CRISTO EM BREVE VOLTA E COMO TE ACHARÁ?


Hoje termina o carnaval, e neste ano passei o carnava nos tradicionais retiros da igreja evangélica, para se isolar das festas de carnaval, e aproveitar e buscar mais santidade e intimidade com Deus; é uma prova de que abstemos as coisas do mundo por amor de Cristo, até para não se contaminar com as festas do carnalval. Estava muito feliz, por que iría estar rodeados de jovens da igreja, lendo a palavra de Deus, louvando ao Senhor e orando e se consagrando. Fiquei feliz com a quantidade de jovens cristãos que alí estavam na chácara, lugar tranquilo, sem qualquer risco de contaminação. Confesso que muito triste estou hoje pelo que ocorre com os jovens cristãos de hoje. São poucos os que querem um compromisso sério com Deus hoje.

Não parecia que eu estava em um retiro, não parecia que eu estava no meio de jovens crentes, parecia que eu estava em um balneário, montaram o som, colocaram data-show, muito legal, tinha pensado comigo mesmo, vai ser uma bênção hoje; nada! as musicas que rolavam lá eram dances da Lady Gaga, Evanescence, axé do rebolation, funks mundanos... Poxa, se fossem pelo menos gospel, mas não! Em fim, só musicas mundanas. Caro Leitores, Assim como Jesus vive e reina eternamente, não ouvi sequer, nenhum, observem bem, NENHUM hino ou louvor. Muita falta de temor de um jovem que no seu mp7 estava a escutar uma música internacional e mundana, que eu a conhecia e gostava muito quando eu não era crente; teve uma irmã mais velha que indagou: Menino você está escutando música do mundo?!?!? E ele simplesmente exclamou a palavra mágica: É gospel !!! Sem organização e sem fiscalização por parte dos líderes durante a noite, os jovens se inflamaram nas orgias durante a madrugada, sem controle os jovens aproveitavam o amplo espaço da chácara para transarem avontade sem menor rédia da parte dos líderes desses jovens. Onde vamos parar ?

Não me senti num lugar separado, parecia que o carnaval e as práticas do mundo veio comigo para aquela chácara. Recebia convites de garotas, para ir até as suas barracas para transar, cantadas de jovens que se dizem cristãs, como se fossem prostitutas do mundo; nem nas boates em que eu frequentava quando não era crente, as garotas eram tão oferecidas com as jovens crentes (jovens crentes?) que estavam alí, jovens que não querem um pingo de compromisso sério com Deus. Quanta falta de temor a Deus!


Não sabemos mais distinguir quem serve a Deus e quem não serve. Tá difícil !
Se Jesus viesse alí naquele momento, olha a situação em que os jovens estaríam!

Devemos ter cuidado, e reprovar o que é errado, certo que não devemos Julgar, mas devemos alertar o nosso irmão: Irmão não é assim! Nossa estou pra ver, se Jesus não vier logo, daqui a uns dias não terá mais quem Jesus arrebatar.
MARANATA !!! Ora vem Senhor Jesus. Essas coisas são provas de que Jesus está voltando!

PREPAREM-SE JOVENS QUE QUEREM REALMENTE COMPROMISSO SÉRIO COM O SENHOR JESUS!
ELE ESTÁ VOLTANDO, E COMO TE ACHARÁ?

Com a Graça do Senhor Jesus

Neymarques Feitosa.

Comentários

  1. Na verdade esses retiros "espirituais" dos jovens está cada dia mais uma vergonha (por parte de alguns) as notícias que vem deles não são boas (vejo nas igrejas por ai)... A maioria dos jovens não querem nada com nada, e os que querem servir a Deus de verdade é que sente isso!! Graças a Deus que por enquanto em minha igreja tudo está bem com a misericórdia de Deus, não pq somos os melhores, ou pq minha igreja é melhor a mais certa, temos as nossas fraquezas também, mais vejo que os jovens estão se despertando, (e tem mais para despertar), estão procurando se colocar mais diante de Deus, dizer: Eis-me aqui, procurando ser um vaso nas mãos de Deus, e de ajudar mais ainda na obra do Senhor... E eu fico feliz por saber que tem jovens assim em outros lugares... Pq nesse tempo, mais do que outrora é tempo de voltar para igreja, reavivar a fé e se fortalecer, pois Jesus está voltando!!

    LAIS-PR

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE QUEM ACABOU DE SE MASTURBAR

HISTÓRIA DA MÃE QUE COME O PRÓPRIO FILHO POR CAUSA DA FOME!

Garotas cristãs podem usar calcinhas e fio dental?