ALL THIS TIME!




Graças dou a Jesus que me Salvou!

Hoje antes de ir pra casa, quero aqui expressar minha alegria de servir ao Senhor Jesus. Hoje foi um dia normal como qualquer outra... Segunda-Feira, aqui no meu trabalho... Muito Bom, Normal!
Só estou feliz por que sei que faço parte do povo que chama ao Senhor Deus pelo seu nome. Tenho orgulho, prazer, de ser um servo do Senhor, filho de Deus, e fazer parte da amada igreja.

Hoje estou feliz por minha vida! É totalmente diferente da vida em que eu vivia antes. Hoje sou muito mais feliz, sinto uma felicidade imensa dentro de mim, na minha alma e sinto cada vez mais o mover do seu poder na minha vida. Deus verdadeiro é esse que sirvo, pois mostra o seu pleno poder em tudo que existe neste mundo.
Ah! Se todos os meus amigos que vivem a mesma vida em que eu vivia soubessem o quanto é maravilhoso e diferente e prazeroso e possível viver um vida digna na presença de Deus e fazendo a vontade de Deu!

Todo esse tempo desde o dia em que eu nasci, eu nunca conheci um tempo assim. Eu jamais quero decepcionar ao meu Deus, e sempre cantarei mais e mais, e oro sempre para que a luz de Deus venha sobre os que precisam da luz de Deus nas suas vidas! Força, coragem e vigor quero ter mais e mais para anunciar a todos o quanto Jesus nos vivifica e nos dar animo para viver cada dia, esperança de viver eternamente no pleno gozo de sua glória. E graças dou ao meu Senhor por me fazer conhecer o ser grande poder confortador de nos fazer nova criatura e nos dar vida plena para glorificar o seu Santo nome.

______________//_____________
All this time, since the day that I was born,
I’ve never known a time like this,
I don’t wanna let you down.
I will sing, sing for your light has come.______________//_____________



Neymarques Feitosa!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE QUEM ACABOU DE SE MASTURBAR

HISTÓRIA DA MÃE QUE COME O PRÓPRIO FILHO POR CAUSA DA FOME!

Garotas cristãs podem usar calcinhas e fio dental?