DEUS X AR


PODEMOS COMPARAR DEUS COM O AR?

Deus existe e ninguém nunca viu, a mesma coisa com o ar; nunca vimos mas ele existe!

Temos a certeza de que o ar existe quando vemos os seus feitos na vida. O ar é fundamental pra nós, tem importância vital para nossa vida; sem o ar não viveríamos. Podemos ver o ar atuar quando aspiramos adentro do nosso pulmão algo que nos traz vitalidade e conforto para todos os sentidos de nosso corpo; basta alguém ser asfixiado, predominado a maldade de lhe cortarem a estabilidade de vida para a fatalidade da morte pelo simples fato de algo que não podemos nem sequer ver.

No mundo há os que vivem longe, mas muito longe do ar; mas não pode viver sem ele; os peixes respiram o oxigênio que é o ar que nos sustenta em toda estabilidade de vida necessária neste planeta. Se um humano for jogado no mar onde o que predomina é a água e não o ar, certamente o que necessita do ar, morre. Assim acontece com aqueles que não querem saber da essencial presença de Deus na sua vida.

Não vemos a Deus mas podemos ver Deus operar, na natureza por Exemplo, as arvores crescem com uma beleza perfeita; de uma terra negra e esterco podre e desagradável nasce uma planta perfeita, de cores radiantes, que produz frutos coloridos, saborosos e agradáveis. Só mesmo Deus pra fazer esses prodígios; fazer sair da lama e do pó a vida; ninguém mais pode fazer essas coisas a não ser Deus. Assim como o ar, nada mais para nos manter vivo e o nosso sistema anatômico funcionando do que o ar; o ar é insubstituivel, não há outro gás da qual se pode viver eternamente em seu estado perfeito, apenas o oxigênio. Prova disso, a preocupação do mundo inteiro em relação a poluição; vemos autoridades e cientistas preocupado com o futuro do planeta em relação a poluição. O gás carbônico está prevalecendo no ar e extinguindo o oxigênio por que as fontes que nos traz a fonte de nossas vidas estão sendo desmatadas e esquecidas por causa das belezas arquitetônicas do concreto em toda a parte.

Assim posso ver que Deus está sendo esquecido. A unica fonte de vida, de vida eterna, os seus preceitos estão sendo extinguido com a beleza do pecado deste mundo. As autoridades e cientistas que se preocupa com essa devastadora catástrofe, no meio dos crentes são os profetas e pastores que clamam diante d povo para que se conscientize, e retomam e se arrependam de se esquecer da nossa unica fonte de vida, a natureza, as árvores ( Deus e suas leis ).

Querem viver, e viver respirando, mas não dão a importância a algo que é fundamental para nos manter de pé, o ar ( Deus ). Parece que não existe, parece que não precisamos do ar ( de Deus ) mas não podemos viver sem ele por muito tempo. Há pessoas que conseguem ficar minutos sem respirar, mas para viver uma vida longa só mesmo com o ar. Assim muitos pecadores querem viver sem Deus, mas por pouco tempo; visto que Deus ( o ar ) está em toda parte e o único que nos traz a vida longa. E os crentes que vivem sempre com Deus, seguindo seus preceitos viverão eternamente respirando dentro de si a maravilhosa graça da vida que é Deus.


O ar entra em ação também quando acendemos um isqueiro, ou um fósforo ou acender um fogo qualquer; porém o fogo só continua aceso enquanto estiver ar, caso falte o ar não haverá mais fogo (luz), ele morre. Assim é o crente quando tem Deus na sua vida, é luz. Ninguém pode ser luz sem Deus operando em suas vidas.

O ar só age enquanto ao fogo se alguém acender o isqueiro, ou riscar um fósforo ou lutar para acender uma fogueira. O fogo é resultado da ação do ar para um determinado fim, o isqueiro ou um fósforo riscado é a invocação da ação do ar para vitalizar o fogo predominante requerido pelo instrumento. É a mesma coisa na vida de uma pessoa que quer ver Deus agir. Deus está em toda parte, mas ele só age se você o buscar, o invocar e dar lugar para ele operar no devido fim que você solicita. Sem Deus não há milagres, não há vida, não há ação. Sem ar não há fogo, não vida não há ação. E nós crentes, cristãos como luz do mundo, devemos fazer a diferença, trabalhar e que todos vejam que Deus e o seu filho amado Cristo Jesus habita dentro de nos e operando grandes prodígios para sermos testemunhas da sua existência e do seu caráter.

a todos na luz de Deus.

Neymarques Feitosa.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE QUEM ACABOU DE SE MASTURBAR

HISTÓRIA DA MÃE QUE COME O PRÓPRIO FILHO POR CAUSA DA FOME!

Garotas cristãs podem usar calcinhas e fio dental?