SILAS MALAFAIA Vs TRANSEX

Depois do debate no Programa do Ratinho sobre a lei PLC 122 que defende os hoossexuais contra a homofobia, o Pastor Silas Malafaia topou outra vez debater o assunto. Antes com a ex deputada Iara Bernardi ASSISTA O 1° DEBATE AQUI.

Agora debatendo com quem vive a realidade da homofobia, Silas Malafaia mais uma vez defende com veemência contra o vigor desta lei discutindo o assunto com a transex Rosana Star.









_________________//___________________
Amar o ser humano não significa concordar com
prática, ao contrário; quem ama diz a verdade,
quem ama confronta. Não é por que você ama que
você vai enganar o outro. Essa sociedade esta
enjoada de um amor falido, falso e
de aparência. (Silas Malafaia)
_________________//___________________

Comentários

  1. o Engraçado que no video a moça diz por que os evangelicos discriminam,entre outros contra os homossexuais... agora eu digo Evangelicos? Por que ela nao disse
    os Cristoes?

    Ela deve pensar que a Igreja catolica ou outro denominaçao Cristã encobre a Biblia.
    No caso dos evangelicos está claro o pocionamento sobre os Homossexuais.
    Agora da Igreja Catolica é so ir no google ou em um Padre e pergunta sobre a Doutrina catolica.
    Tenho certeza que ir em qualquer outra denominaçao e perguntar sobre a doutrina vai ser a mesma coisa. A Biblia não muda. Ter que falar um termo mais adequado "os Cristoes". Quem ve pensa que os evangelicos inventaram tudo isso pra falar mal de homossexual.

    Tenho uma colega homossexual e ela sabe que é pecado pois ela disse: Eu devo tá em vermelho com Deus de tanta coisa errada que eu fiz, mas eu gosto de quem eu sou, nao quero mudar.

    Não posso falar nada, se ela nao conhece a Palavra era uma coisa.. mas quem conhece eu admito que é duro de falar nesses assuntos.



    Paz do Senhor

    ResponderExcluir
  2. Se em qualquer comentario eu disse algo errado.
    Ou que tenha outra opiniao, pode dizer. Vou analizar, fazer um critica
    e dizer se eu concordo ou não ;)

    email: danilodemelo@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE QUEM ACABOU DE SE MASTURBAR

HISTÓRIA DA MÃE QUE COME O PRÓPRIO FILHO POR CAUSA DA FOME!

Garotas cristãs podem usar calcinhas e fio dental?