É PRA RIR OU CHORAR?

O adimirado David Wilkerson, que considerado por mim o profeta Jeremias da atualidade. Não suportando mais, como eu e muitos que contemplam a banalização da operação do Espírito Santo de Deus nas igrejas. Ele chora, ele toma as dores dos que vão a igreja atrás de uma resposta e um sentido para suas vidas e não encontrão mais. Tudo que vemos nos avivamentos de hoje são palhaçadas e absurdos propagados nas nossas igrejas. Visando encontrar conforto e a seriedade da obra redentora de Jesus Cristo, não encontramos mais; a Palavra que deveria nos trazer libertação já é deixada de lado.

As pessoas estão morrendo, desistindo da vida Cristão, pois já isso se tornou motivos de palhaçadas e horror perante a sociedade, invalidando os princípios de Deus em relação a sua palavra e a verdadeira obra de ajudar uns aos outros.

Louvo a Deus por haver profetas que se preocupam com esse caos que toma de conta das nossas igrejas, denegrindo os conceitos sérios do amor de Cristo Jesus que morreu na cruz do calvarío para trazer a salvação a todos, e isso é Sério!

Veja o vídeo abaixo, e sinta como o profeta Jeremias sentia os absurdos do povo de Israel.

Neymarques Feitosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE QUEM ACABOU DE SE MASTURBAR

HISTÓRIA DA MÃE QUE COME O PRÓPRIO FILHO POR CAUSA DA FOME!

Garotas cristãs podem usar calcinhas e fio dental?