MASTURBAÇÃO FEMININA



É meio complicado falar sobre a masturbação feminina dentro do contexto da Bíblia Sagrada porque ela ressalta muito em termos de sêmen, imundícias... aí se atrelam  os sentidos para os homens. Mas o pecado da lascívia, pensamentos impuros abrange a todo mundo.

Porque esse ato, que pode trazer alguns benefícios para o nosso corpo, pode ser considerado Biblicamente um ato absurdo, um pecado? A masturbação além de não fazer mal a ninguém, evita câncer de próstata, nos homens o sêmen é reposto em 6 horas, nas mulheres libera substâncias relaxantes, é um exercício de auto-conhecimento, não causa doenças e não nasce pelos nas mãos. Porque, então, não fazer?

Perguntando para várias pessoas, mesmo no meio evangélico e cristão, se a masturbação é pecado ou não, obtive respostas bem divergentes uma das outras. Há pessoas do tipo que acreditam que, se não está escrito na Bíblia não é pecado. Há outros que digam que a masturbação, tanto feminina como masculina, só se torna pecado se isso tornar um vício para um cristão, por que na Bíblia diz que "nenhum viciado entra no reino dos céus". Afinal o versículo em apreço não fala desta forma mas em Gálatas 5.19-21 Paulo diz: " Ora, as obras da carne são manifestas, as quais são: a prostituição, a impureza, a lascívia, a idolatria, a feitiçaria, as inimizades, as contendas, os ciúmes, as iras, as facções, as dissensões, os partidos, as invejas, as bebedices, as orgias, e coisas semelhantes a estas, contra as quais vos previno, como já antes vos preveni, que os que tais coisas praticam não herdarão o reino de Deus". Quando Paulo ressalta "e coisas semelhantes a essas" é porque há muito mais coisas, que há dentro do contexto, que ele não escreveu mas que sabemos que não é algo bom e que interferem e muito a nossa entrada no reino dos céus.

Outras respostas foram legais e até mesmo com versículos Bíblicos que pode ter ligação com o ato; como por exemplo: "E, se a tua mão direita te escandalizar, corta-a e atira-a para longe de ti, porque te é melhor que um dos teus membros se perca do que seja todo o teu corpo lançado no inferno." (Mateus 5- 30); vemos que esse versículo é bem radical. Você cortaria sua mão porque não consegue parar de se masturbar?

Outro versículo também interessante que nos convida a pensar no assunto é "Caso, porém, não se dominem, que se casem; porque é melhor casar do que viver abrasado" ( 1Co 7.9) que pode se referir a ambos os sexos no contexto de todo capítulo como mostra em 1Coríntios 7.2: "mas, por causa da impureza, tenha cada homem sua própria mulher e cada mulher seu próprio marido". Certo que nesse caso fala da prostituição, o sexo antes do casamento; e há quem diga que a masturbação é sexo, sexo consigo mesmo. Mas se masturbação for sexo, e o tal é proibido antes do casamento, então quer dizer que depois de casado eu sou liberado para me masturbar?!

Outro foi mais ousado mostrando um versículo que enfeita nossas imaginações com absurdos eróticos, que poderiam acontecer no passado, foi a citação de Ezequiel 16.17 dizendo que as mulheres se masturbavam com consolos de ouro e prata "Também tomaste as tuas belas jóias feitas do meu ouro e da minha prata que eu te havia dado, e te fizeste imagens de homens, e te prostituíste com elas", porém observando o contexto do capítulo e também vendo o versículo na versão NTLH o versículo se difere "Você pegou as jóias de prata e de ouro que eu lhe tinha dado e com elas fez imagens de seres humanos; você foi infiel a mim, adorando essas imagens". Nossa, como tem gente que tem uns interpretações bem estranhas.

Há vários motivos para que uma mulher possa se masturbar, como: carência, auto-conhecimento do corpo, alívio fisiológico, satisfazer desejos carnais e muitos outros motivos. Se uma mulher diz que está viciada em masturbação e não é casada, o motivo pode ser carência; mas depois de casada e continuar se masturbando, já a mulher está cometendo adultério. Claro! A mulher tem o seu marido, pode transar com ele a vontade, pra quê se masturbar? Ficar pensando no marido do próximo? É uma alusão dada por Jesus na versão masculina em Mateus 5.28 "Eu, porém, vos digo que todo aquele que olhar para uma mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela". E esta medida é destinada a ambos os sexos.

Como no caso do lesbianismo. Muitos acham que a Bíblia não contesta sobre isso, como vi muitas pessoas dizerem, sem conhecimento Bíblico, que a Bíblia só fala sobre o homossexualismo no âmbito masculino, equivocando-se totalmente. A Bíblia Sagrada é um livro espetacular por que abrange tudo que está sobre este chão que pisamos, em cima dele e debaixo dele. Sobre o lesbianismo a Bíblia fala em Romanos 1. 26-28: "Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas MULHERES mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro. E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm " .

Sobre a masturbação não é diferente. Na Bíblia fala sobre a masturbação masculina no velho testamento: " Também se sair de um homem o seu sêmen banhará o seu corpo todo em água, e será imundo até a tarde" (Lv 15.16). Esse pecado, mesmo na era da lei, não era passível de morte; o homem emitia o sêmen, seja de qualquer forma como: Masturbação, ter um sonho erótico e acordar molhado... fala no termo de ejaculação. Porém a masturbação abrange tanto o pecado de emitir sêmen quanto o pecado da mente. Você é um jovem Cristão verdadeiro e ficar com pensamentos ilícitos "entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos" (Ef2.3). E sobre o culto racional, onde diz que devemos ser santos em TODA nossa maneira de viver ( 1Pe 1.15), isso inclui até nossos pensamentos "a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus" (Fl 4.7) E "levando cativo todo pensamento à obediência a Cristo" (2Co 10.5).

Sobre a masturbação da mulher, podemos incluir tudo no seu contexto, pois Deus na sua Palavra diz aquilo que é bom, passível da salvação para todos. E sobre os nossos pensamentos, diz a Bíblia: "Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, NISTO PENSAI" ( Fl 4.8) Agora, com esse versículo, você pode tentar fazer a fusão; veja se a masturbação é algo compatível a tudo que é verdadeiro, honesto, justo, puro, amável, de boa fama, virtude ou louvor.

A masturbação não é algo que seja verdadeiro, pois no ato, fantasiamos ilusões.
A masturbação é desonesta, caso algum casado se masturbe, biblicamnte cometendo adultério, não está sendo fiel a sua mulher.
Comparar justiça em masturbação é algo criterioso, com base do 2° ítem.
A masturbação, biblicamente, não combina com pureza, visto que a Bíblia considera impuro quem se encontra com emissão de sêmen (Lv 15.16), e se masturbando não tem como manter a mente pura..
A masturbação não é amável, e sim combina com prazer carnal, na qual se dissolve rapidamente depois do ato por causa do sentimento de culpa, para os jovens cristãos verdadeiros que temem a Deus.
A masturbação não tem boa fama nem para o secularismo, prova disso são tabus existente contra a prática.
E sobre virtude e louvor em termo de masturbação, não pega legal. Você se masturba a tarde e a noite na igreja, você anda levantando a sua mão suspeita para dar glórias a Deus. Que horror!

Que tenhamos cuidado com o nosso corpo, pois com ele louvamos a Deus, não com danças, mas mantendo ele em santidade para que o Espírito de Deus habite sempre em nós e fluindo através de nós.

Que todos fiquem na Paz de Deus.

Comentários

  1. Não tem como se masturbar sem pensar em alguem. En quem se esta pensando automaticamente se esta relacionando. basta saber em quem se pensa na hora! esse é o problema!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz e graça queridos, quando era solteiro e voltei pra igreja, fiquei 2 anos orando por uma esposa até conseguir em Cristo, e pasmem, durante esse periodo não me masturbei e nem me sexualizei com ninguém (nem beijinho), fui paquerando claro, mais sempre que pedia direção à Deus não recebia confirmação. Sempre resisti à vontade da carne desviando os pensamentos pra outras coisas, pensava nas nuvens, no céu azul, na natureza, no sol.... enfim em coisas que não são nada eróticas, quando não ia ler a bíblia e chorar pra Deus e falava abertamente com Ele, somente com Ele, sobre a minha necessidade carnal, e me sentia fortalecido, nesses momentos que eu resistia a tentação e ao invez de cometer o ato buscava à Deus, eu me sentia abraçado pelo pai e tinha momentos maravilhosos de comunhão que supriam a carência e a necessidade fisiológica. Falando em abraço, lembro-me de quando sozinho chorei pra Deus e disse que não tinha ninguém nem pra dar sequer um abraço, nesse momento a porta da minha casa que não estava trancada se abre e pra surpresa minha e sua que está lendo, entraram 7 crianças da vizinhaça, todas com menos de 7 anos e formaram fila, como se estivessem sendo conduzidas por alguém ( O Divino Espírito Santo, claro) e 1 por 1 me abraçaram e sairam sem falar nada, apenas sorrindo. Isso é obra de Deus, claro, saiba jovem, casado, divorciado, idoso, Deus cuida de Você, Ele é contigo, peça força à Ele, diga que não consegue sozinho/a, busca em Deus, na hora da tentação vai orar, vai ler a Palavra, abre um propósito de jejum em prol da sua libertação, da sua própria vida, declara que você é livre em Cristo pra fazer o que quiser e não fazer o que não quer. Diga pra si mesmo e pra satanás que Jesus morreu por você e levou consigo todo o mal, todo o cativeiro, inclusive a masturbação, Ele já pagou o preço, acredite nisso. E mais quando Ele ressuscitou, você ressuscitou com ele e é livre pra escolher o que quer fazer ou não, você é nova criatura e pode sim resistir a tentação pelo sangue de JESUS.
      Hoje sou casado à quase 10 anos, não me masturbo, mas já fiz, até mesmo como teste. Foi péssimo, me senti muito culpado, um prazer momentâneo seguido de culpa e sensação de distância de Deus. Sou altamente dependente de Deus pra viver e não quero me afastar Dele, não vale à pena. Resista, busque em Deus. O que o mundo oferece é isso, prazeres ilusórios, se sente culpa é porquê é errado. Você e o Espirito Santo juntos sabem disso, não precisa de ninguém opinar. Quando jovem e solteiro já me masturbei sem pensar em ninguém, apenas o ato físico, me senti culpado da mesma forma (falta comunhão).
      Não condeno ninguém que o faça, mais se tá te incomodando, é porquê Deus tá te chamando pra algo mais íntimo com Ele, e isso requer santidade.
      Se você se sente em paz com a prática, isso é algo só seu. Só sugiro que faça a seguinte pergunta a si mesmo. Se Jesus voltar na hora em que eu estiver me masturbando, será que eu fico ou subo vom ele? Ele não vai esperar você terminar, tenha certeza disso, pu vai como está pu não vai. Através dessa pergunta e resposta escolha o quê é melhor pra sua vida.
      Deus abençoe, jejum e oração e mal nenhum resisti, no nome de Jesus é claro.
      Mais fique tranquilo se aconteceu, peça perdão, não faça mais e siga, Deus é fiel e justo pra perdoar, Ele não se agrada que o pecador morra em seu pecado, mais que se arrependa e viva.
      E bíblia pra dentro da cachola, através dela você se torna poderoso/a. Inclusive do que seu corpo, do quê as tentações e ate mais forte que o inimigo.
      Eu pra mim mesmo que "NÃO QUERO E NÃO VOU". E assim o é, em De Jesus.
      Paz e graça, Deus é contigo, ele precisa de você só pra Ele, entreguesse.

      Excluir
    2. Olá pastor, estou aflita.Há ALGUNS DIAS estou me masturbando(estou estimulando o meu clitóris), só para autoconhecimento sou casada porem não tinha orgasmos com meu esposo, minha ginecologista disse que é pq eu não me conheço e na verdade acho que não mesmo pois desde que comecei a me masturbar comecei a sentir um prazer com meu esposo que não sentia. Cheguei ate ter orgasmos. agora Li sobre a matéria e fiquei mais confusa. qdo me masturbo não penso em nada apenas em me conhecer mesmo e as vzs penso em meu esposo. Nao sei o que fazer me ajudem. Sou casada tenho 41 anos e evangelica desde muito pequenina.

      Excluir
  2. Olá pastor,meu nome estou aflita.Há meses estou me masturbando(estou estimulando o meu clitóris),Li sobre a matéria e fiquei mais confusa.

    Sou solteira,virgem e me masturbo para aliviar meu stress,por carencia já que tenho 17 anos e nunca namorei.

    Com tantos textos e tantas coisas,a psicologia dizendo uma coisa,a igreja parece que n se decide sé é ou n pecado...

    Gostaria que o senhor me ajudasse e me esclarecesse esse monte de nós na minha cabeça.

    Obrigada,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm , tenho 23 anos solteira e virgem , me masturbo pra liberar o prazer que está em meu corpo .

      Excluir
    2. Bom dia, com relação a pratica da masturbação, geralmente começa aos 12 anos e se não tiver acompanhamento se arrasta por muito tempo. Aconselho uma irmã em cristo de 22 anos que iniciou muito novo por carência afetiva e muita pressão dos pais, ainda tem um desejo muito grande que ela precisa aprender a controlar. O que posso lhe dizer Pamela e Marcelle , é pecado sim. E toda vez que comete erro vai se afastando de Deus, pois entende que não esta pura. Deus ama vocês, independente da pratica. Uma dica quando praticar não se culpe.

      Excluir
    3. Parar de se masturbar é um processo longo, em 8 meses de muita oração e libertação a menina consegui se libertar , mais dá trabalho pois tem que haver confiança e ousadia em Deus para se livrar, não pode esconder de quem esta te acompanhando, algumas pessoas criticam, mas é necessário dizer quantas vezes pratica e onde, para se saber se está esta diminuindo a pratica, isso é uma ação do inimigo que ronda e se estiver no lugar da pratica da masturbação é preciso entregar o local no altar do Senhor. Meu nome é Jefferson e sou pastor Batista. Graças a deus tenho conseguido ajudar muitos jovens, nesta área, o problema de hoje é que a igreja se esconde destes problemas que hoje estão bem presentes na igreja e pessoas com vergonha não se abrem que necessitam de ajuda nesta área...deus a abençoe na sua liberação.

      Excluir
    4. Eu tb sou assim, tenho 20 anos, sou virgem, mas me masturbo raramente,às vezes fico meses sem, eu fico em dúvidas às vezes se oq estou fzndo é pecado,pq nn fantasio nada, e nem penso em sexo qndo faço, só faço por alívio msm, qndo nn consigo dormir, tô triste, essas coisas. Tô tentando me libertar mas tá complicado

      Excluir
  3. já eu acho , que é normal ...uma forma de auto conhecimento ...

    que nunca o fez ?

    os meninos tem polução noturna ...eles não tem culpa ..estão inconcientes dormindo , sonhando
    mais isso acontece por que eles tem que ejacular
    então se ele não se masturbar ,o semen vai sair de todo o jeito ...ele querendo ou não



    isso faz parte da vida ..

    ResponderExcluir
  4. é necessário confessar ao pastor da igreja pra ser excluído? precisa?

    por favor me responda, estou desesperada. Responde por favor aqui mesmo em forma de comentário.

    Obrigada, Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro q não acalmem não é caso de exclusão ou de exposição para todos os membros tem jeito Deus pode te curar destes desejos carnais q te escravisa e te dar sensação de arrependimento conversar com pessoas espirituais que vc confia e perca aconselhamentos mas cuidado e um assunto muito íntimos e delicado muitos podem se aproveitar emda situação

      Excluir
    2. Olá boa noite, confissão não gera exclusão e sim perdão, porém esse assunto não se pode conversar com todos, principalmente em se tratando de pessoas do sexo oposto, mas sim com pessoas confiáveis e do mesmo sexo. converse com uma obreira da sua igreja, se for uma igreja em célula converse com sua discipuladora.
      Lael.pedro12@gmail.com.

      Excluir
    3. CONFISSÃO PARA GERAÇÃO DE PERDÃO, SÓ A DEUS, NENHUM PASTOR É CAPAZ DE PERDOAR NINGUÉM POR INTERMÉDIO DE CONFISSÃO.
      CONFESSE A DEUS ATRAVÉS DE JESUS CRISTO FOGE DA APARÊNCIA DO MAL E SANTIFIQUE-SE BUSCANDO AS COISAS DO REINO DE DEUS.

      Excluir
  5. Mas eu não entendi, você quer ser banido da igreja? Expulso? por causa de masturbação?

    ResponderExcluir
  6. olá parabens pelo blog vc manda muito bem e pegarão bem pesado mais valeu pq se muitos adultos ensinascem assim aos jovens acho que evitariam afastamento do espirito santo em muitos que andão pecaando por aí abraço fique na paz estou seguindo seu blog segue o meu tbm valeu

    ResponderExcluir
  7. EEh isso aii também gostei da matéria..pena que os homens não dão o braço a torcer revelando suas fraquezas e limitações...mas oportunidades como é de ver essas enquetes q posicionamentos é o começo!
    Parabéns aos idelizadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU CASADO E TENHO 60 ANOS E ME MASTURBO VARIAS VEZES POR DIA , ACHO ERRADO MAS REALMENTE É UM VICIO DIFÍCIL DE DEIXAR
      MAS É GOSTOSO

      Excluir
    2. eis a prova que Casamento não resolve o problema da masturbação. as pessoas acabam se apressando pra casar e acabam se casando com a pessoa errada pra se divorciar dentro de alguns poucos anos.

      Excluir
  8. sou mulher, casada, mas estou passando por uma crise me meu casamento. tenho me masturbado mas não penso em ninguém, nem no meu marido. apenas quero relaxar. Isso é pecado? Por favor me responda??? Peço perdão para Deus sempre, mas não consigo sentir culpa, nem parar de me masturbar. o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que a maioria não sabe a mulher não precisa pensar em nada,podemos simplesmente jogar jato de água e pronto tocar no clitóris e sem pensar em ninguém sentimos prazer ainda sim é pecado ? Não vi resposta de nenhum comentário.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. tenho vivido a mesma situação, mesmo parecendo tudo bem no meu casamento. meu esposo e eu cada dia menos fazemos sexo.cobro dele conversamos e nada. muitas vezes tenho que partir para masturbação pois fico muito ansiosa, nervosa. é apos a masturbação tenho um renovo.

      Excluir
    4. Nao sejam legalistas demais na palavra de Deus. Masturbaçao so e pecado se vc desejar pessoa comprometida. Ai masturbaçao se torna adulterio. Sou crente casado e me masturbo ate hj e louvo a Deus sem problema! Jovens, deixem de legalismo e de se condenarem a toa! Quer se tocar sem pecar? Entao se masturbe sem ver pornografia, faça apenas p se aliviar e relaxar...isso ate e sadio. Mas nunca se masturbe pensando na pessoa alheia. E se vc namora ou eh casado, ai mais importante ainda: isso ajudara a avitar a fornicacao ou ainda a solidao q alguns casadps passam quando tao longe do outro.

      Excluir
    5. então,apos o ato você consegue sentir a presença de DEUS
      ?

      Excluir
  9. Satanas nos ultimos tempos quer confundir os cristãos. usando pessoas estudadas para contradizer a biblia. MAS, PECADO É PECADO. Masturbar é pecado, faz um seguinte teste... se Masturbe e tenta entrar na presença de Deus em seguida..será uma céu de bronze. Portanto faça parte da geração que nao tolera o pecado. Clame por libertação e Deus te ouvirá e te Livrará dessa prisão.

    abraços, que Deus abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao sou o leonardo mais concordo com essa tese pecado e pecado e depois disto da pratica nao tem como entrar na presença de Deus louvar cantar etc fica tudo esquisito e como um ceu de bronze tudo fica bloqueado e como nao pagar a conta de luz ai vem o homem corta a energia nos temos que nos alimentar da arvore da vida e estamos fazendo ainda a mesma coisa que adao e eva fizeram e estamos fazendo em vez de alimentarmos da arvore da vida estamos nos alimentamos da arvore do conhecimento do bem e do mal se alimentemos a da vida a palavra de Deus JESUS
      a do conhecimento do bem e do mal

      Excluir
  10. sou casada e há 3 anos meu marido não tem mais me procurado pois não consegue parece estar impotente,dormi um beijinho e só mais nada,e ultimamente acordo com desejo e tenho me masturbado,e depois me sento mau para com Deus não sei o q fazer passa tempo mas quando não aguento mais acontece me ajude com uma palavra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu marido ainda tem boca? Peça pra ele usar! Talvez você não se sinta mas culpada.

      Excluir
    2. Peça pro seu esposo usar as mãos dele e pronto ,se não tem jeito , mão dele e boca dele não é pecado

      Excluir
  11. Anônima, Deus esta no controle de tudo, principalmente no nosso corpo, quando deixamos ele vive em nós. Quanto agente foca muito em nós mesmo, fica difícil Deus trabalhar em nossas vidas. Automaticamente ao orar para que seu marido seja seja curado dessa impotência, você estará orando por você mesma. Você e seu marido são uma só carne, e a masturbação é um ato sexual individual. Olha, no lugar de você estar perdendo tempo fazendo isso, porque não busca mais ao Senhor, buscando uma resolução para esse problema. Você está focando só em você mesmo. Não coloque o egoísmo a frente disso, se satisfazendo sozinha. As vezes seu marido esteja precisando de uma ajuda, de uma palavra pois ele deve estar sofrendo tanto como você. Vamos orar pra que Deus toma providência. Mas nesse caso, oração juntos é fundamental.

    Paz do Senhor e que Deus abençoe seu casamento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe o que esta dizendo existem situações em que um especialista é que vai resolver é não tem nada a ver com crença ou com o desejo de Deus, se Deus fosse curar todo tipo de doença nos tempos de hoje você mesmo não iria ao medico. sendo assim eles não mais existiriam.

      Excluir
  12. Bom, sou evangélica desde o meu nascimento, ministro louvor e dança e até mesmo a palavra. Tenho lutado contra a masturbação faz um bom tempo, tenho 22 anos e me guardei até hoje porque quero muito me casar virgem, mas ás vezes, não é sempre, sinto desejo e acabo me masturbando e por mais que seja raro me sinto imunda diante de Deus, já orei, já chorei e pedi a Deus para tirar esse sentimento de mim, mas até hoje não obtive sucesso... já não sei mais o que fazer e Deus fala comigo em sonhos, tenho intimidade e comunhão com o Senhor, mas de vez em quando caio nesse pecado. O que fazer? Tenho 22 anos e me masturbo raramente desde os 19. O Senhor conhece meu coração e sabe o quanto quero deixar a masturbação de lado... mas não sei mais o que fazer. Na verdade comentei como anônima porque por mais que a Bíblia fale que não cabe ao homem julgar, sei que muitos me julgarão. Mas estou buscando ajuda realmente para solucionar esse problema, sou temente ao Senhor e me sinto muito feliz quando fico meses sem fazer... mas existem momentos dificeis. Me ajude, por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro irmã anônima,
      A paz do senhor ;
      Irmã a Bíblia fala e condena sobre as vontades da carne,
      Quando vc comete tal ato citado por vc , ao analisar vc verá que para a prática vc terá que criar ilusões, etc...
      Isso EA prova mas concreta de que é um ato pecaminoso , que pode ainda em acarreta em outros atos ,a prova desse erro e que ao cometer vc msm descreve que se sente mal , sabe pq?
      O espírito santo começa a te incomodar para vc se confessar para Deus ,a melhor solução e entrar num processo de libertação, e quando pensar em cometer o ato , repreende,orar e até jejuar, pq isso é um pecado como outro qualquer , fique com Deus e seja feliz nessa sua caminhada ,te desejo benção do senhor
      Zap 21- 969918934
      Pr: Cristiano
      Igreja pentecostal aliança de Davi

      Excluir
    2. Pastor e pra mulher que se masturba sem pensar em em ninguém só no marido as vezes o marido viaja a trabalho e passa um tempo fora de casa é pecado se masturbar mesmo pensando no marido

      Excluir
  13. É difícil viu, masturbação mexe com a questão da culpa e, como qualquer vício, não é toda hora que conseguimos dominar, e não é por falta de esforço! Mas Deus, ainda que demore, recompensará toda a luta contra o pecado, tenho muita fé nisso!

    ResponderExcluir
  14. Quando um anônimo disse tente se masturbar e depois ficar na presença de Deus. Pronto! Isso já acabou com minhas dúvidas se masturbar é ou não é um pecado.
    Quem depois de realizar esse ato se acha digno de fazer uma oração fervorosa ou ir a igreja comungar?

    ResponderExcluir
  15. ola a paz!!!gostaria de encontra na biblia baseado na palavra de Deus,onde é pecado se masturbar no caso quem já e casado,mas as vezes temos fantasias de ficar olhando um para o corpo do outro e se masturbar mais nada....espero resposta do versiculo e capitulo na biblia onde e pecado,abraços...

    ResponderExcluir
  16. Olá querido anônimo. Muito obrigado por sua visita, e pelo comentário nos trazendo essa pergunta que nos incita a buscar mais conhecimento sobre o assunto.
    Uma certa senhora de minha cidade, perguntou ao pastor da minha igreja se era pecado ela e o marido dela ficarem se masturbando pela internet, pois o marido dela morava em outro país a trabalho, e eram raras as vezes que ficavam juntos; então, para não cometerem o pecado de Mateus 5.28, pois o pecado está no desejar outros, alguém que não é seu. Pois quando você se casa, o corpo da sua mulher ou do seu marido se torna seu e de mais ninguém; por isso há o pecado de desejar alguém que não é seu.

    Então, a resposta de meu pastor a essa pergunta foi tranquilo. Como a sua mulher olha pra você e se masturba e vice versa, não cometem pecado nenhum. Mas vou te contar um coisa, que fantasia esquisita cara. Tendo a oportunidade de ter o ato desejado na masturbação ali na sua frente; laro, pois a masturbação você faz porque você está desejando consumar um ato que não pode... Cada uma que aparece. rsrsrs

    ResponderExcluir
  17. eu sou um jovem cristão mais não consigo para de me masturba toda vez que me masturbo pesso perdão a deus quero muito para de se masturba mais creio que vo conseguir. meu nome e tiago tenho 16 anos ainda sou virgem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ORE E PROCURE ALGUÉM PARA CASAR...E POR MUITAS VEZES AS VESTES DA MULHER É UM ENSETIVO DE DESEJOS.

      Excluir
  18. é melhor se masturbar do que ficar fazendo sexo com qlqr um

    ResponderExcluir
  19. Paz do senhor pastor!
    Eu tenho 23 anos, tenho uma namorada que nao mora aqui perto, mora em outro estado e pretendemos nos casar. É pecado eu me masturbar pensando nela? já que segundo nossos planos vai demorar alguns meses ainda para nos casarmos.

    ResponderExcluir
  20. Claro que é. Só ler 1 Coríntios 13.7 que diz que "[O amor] tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta". Se já está próximo o seu casamento, por que não esperar mais um pouquinho? Paz e fico grato pela pergunta, muito interessante.

    ResponderExcluir
  21. É um assunto muito complicado essa tal de masturbação feminina. Creio em Deus e sei que é Ele que guia minha vida, só católica e não tenho dúvidas de que Ele me ajuda. Mas me surgem dúvidas: se um homem não pode se masturbar porque está "desperdiçando vidas", a mulher também "desperdiça vidas" quando menstrua. Casos à parte, eu já me masturbei, às vezes até pra conseguir pegar no sono mais rápido, acreditem, me sinto mal depois porque nunca sei se Deus aprova isso ou não, afinal, eu não estou fazendo mal a ninguém, pelo contrário, estou fazendo bem a mim mesma. Confesso que em algumas vezes pensei em alguém, mas na maioria eu só penso NO ATO, no que está acontecendo comigo. Não vejo problema nisso, apesar de não ter feito ultimamente. Os Padres não falam sobre isso nas missas, somos obrigados a recorrer a sites que nem sempre são confiáveis (esse eu sei que é). Me ajude, opinem comigo. Não estou aqui para questionar o poder Divino, pois como já falei, sou católica e sigo os ensinamentos de Deus, mas essas questões de sexo me confundem. Obrigada e parabéns pelo site!

    ResponderExcluir
  22. a paz ja que estao falando em mastubaçao .estou sofrendo porq meu marido me troca por pornografia somos casados a 5anos mas moramos junto 14anos queria ajuda pois sofro a cada dia somos envagelicos e ele é presbitero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida tenta conversar com ele mostra pra ele o quanto ele está errado , ele pode servir na igreja pode até ter um cargo mais não está batizado com o espírito santo ore a Deus por ele para ele ser liberto , não condene a ele confia no senhor , o mau está nele que destruí suas vida precisa ter muita sabedoria pra lidar com esse tipo de problema , busque mais adore mais a Deus , se você confia em Deus ele se libertara desse vício , que sua fé seja sua força , a paz do senhor

      Excluir
  23. Gostei do texto, e acrescento algumas observações que espero contribua para tirar as dúvidas de quem está passando por isso.

    EM PRIMEIRO LUGAR E O MAIS IMPORTANTE: VOCÊ NÃO ENCONTRA RESPOSTAS EM OUTRO LUGAR QUE NÃO SEJA A BÍBLIA!

    A Bíblia diz que o corpo da mulher é do marido e o corpo do marido é da mulher (1 Co 7.4). O próprio Deus viu que não era bom o homem estar só e criou a mulher para ser sua companheira ajudadora e idônea (Gn 2.18); Deus criou o sexo, comunhão máxima de um casal, apesar de algumas religiões dizerem que isso é pecado e só deva ser praticado com fins de reprodução.
    Dentre as muitas formas de comunicação entre um casal, o sexo é a forma mais íntima de expressão de amor entre um homem e uma mulher; não como um ato mecânico, uma obrigação, mas como fruto da intimidade e amor.
    Pela Palavra, vejo que se uma pessoa se masturba (homem ou mulher), na verdade está praticando um ato extremamente egoísta, pois está privando o seu cônjuge de algo que Deus reservou para ele.
    "Mas eu sou jovem, cheio (a) de hormônios, e solteiro (a); e agora?"
    Creio que esta questão é respondida pela Palavra de Deus como citado acima em (1 Co 7.9), quando Ela ensina que é melhor casar-se do que viver abrasado.
    Também acredito que o maior problema das pessoas é a justificação de suas atitudes: "faço isso porque aconteceu aquilo" - que nem Adão, que culpou Eva por ter comido a fruta, e Eva, que culpou a serpente. (incrível como o ser humano não gosta de assumir a responsabilidade por seus atos...)
    Qualquer que seja o motivo que leve uma pessoa a se masturbar ("alguém me ensinou", "eu não tenho namorado(a)", "eu acho que não é pecado", "o rato roeu a minha unha"), nunca apagará o fato de que a pessoa faz porque gosta e porque satisfaz a si mesma. É um ato egoísta e, portanto, contrário ao que o Senhor Jesus ensinou (Sermão da Montanha). Tiago nos ensina que somos tentados naquilo que gostamos (Tiago 1. 14). Então, quem se masturba cai no laço do inimigo que, nos observando, sabe onde caímos em suas garras (1Pe 5.8)
    Espero, ainda, que ninguém ignore que existem duas forças espirituais que brigam por você: Deus e Satanás. Quem fica do seu ladinho e entra na sua vida quando você pratica a masturbação, seja você casado(a), solteiro(a), jovem, velho?

    E a Bíblia também ensina que nossa luta é justamente espiritual (Efésios 6.12). E luta espiritual, queridos, só com a Palavra de Deus - do mesmo jeito que o Senhor Jesus ensinou com sua própria experiência após o seu jejum de 40 dias - Leia Lucas 4.

    Se você está passando por isso só tem uma forma de cair fora:
    1) Reconheça que é pecado.
    2) Se arrependa (arrepender não é chorar nem se lamentar, MAS DEIXAR O QUE ESTÁ FAZENDO; do contrário, não passa de remorso e você fatalmente pecará de novo) Leia Provérbios 28.13
    3) Peça e receba o perdão de Deus, NA MESMA HORA! A Bíblia ensina que não devemos pecar, mas se pecarmos, devemos confessar; se confessarmos, Jesus é fiel e justo para nos perdoar e nos purificar de toda injustiça (1 Jo 1.9). MESMO que você tenha acabado de pecar (tanto a masturbação quanto qualquer outro pecado), confesse imediatamente. O diabo é legalista: se pecamos, ele nos domina; se confessarmos a Deus em oração (com arrependimento verdadeiro), voltamos à comunhão com o Pai.
    4) e o mais importante: ENTREGUE SUA VIDA A JESUS e passe a pautar sua vida pela Palavra de Deus - se você não fizer um compromisso com o único que pode te salvar, como acha que conseguirá vencer as batalhas da vida?
    A Paz do Senhor esteja com todos, em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente explicação, pautada na palavra de Deus com veemência e segurança, quem ler este comentário seu não tem como continuar na "sombra" da dúvida, que DruD lhe abençoe grandemente.

      Excluir
  24. Amados! a palavra de DEUS éh bem clara em seus ensinamentos, ela nos afirma que tem castas que só sái com JEJUM e ORAÇAO., então faça uso desse recurso como uma prática = (forma de vida) e seja feliz não perca a paz em seu coração com indagações é ou não pecado se "masturbar" para alcansarmos o perdão de DEUS! primeiramente precisamos nos perdoar, é terrível ter uma sensação de culpa em nossa mente.

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de uma opinião, Creio que cada caso é um caso como já vimos acima. 31 anos, sou casada há 5 anos, tenho relação com meu marido esporádicamente, é muito prazeroso, somos evangélicos, nos amamos, somos fieis, mais apesar de sentir muito prazer mais raricimamente consigo ter orgasmo nas relações com penetração, então estimulo meu clitóris sem pensar em ninguém por menos de um minuto e tenho orgasmo, me sinto melhor, mais calma, caso contrario fico nervosa, mal umorada e chateada. Não me sinto mal por isso, não vejo culpa, acho muito natural. Amo meu marido tenho ciência de que meu corpo é dele e o dele é meu, sem má intenção me masturbo apenas por uma necessidade fisiologica (como comer ou evacuar) Creio que o pecado esta na mente de cada um.

    ResponderExcluir
  26. oi tenho 18 anos e me masturbo desde criança, sempre me senti culpada, muito culpada msm, eu sei que é pecado e já tentei parar várias vezes, isso me mata por dentro pq nao consigo ter um relacionamento com Deus e até msm não consigo pensar em ter um namorado pq nao quero pecar ainda mais, estou muito triste e deprimida, não posso contar pra ninguém pelo que estou passando, e nem vou contar, morro de vergonha, não sei mais o que fazer então procurei na net algo sobre esse assunto e achei esse site, queria saber se vcs poderiam me ajudar a vencer esse vicio. beijos

    ResponderExcluir
  27. Fui Evangélica toda minha vida. Desviei-me, e me perdi.
    Voltei para Jesus, e desde o acontecido masturbei-me duas vezes. Ainda levo muitas cantadas e a tentação é grande; não acredito que um dia me casarei, então, quando a vontade está incontrolável, acontece.
    O que eu posso fazer, já que pelo que eu entendi no meu caso também é pecado ?

    ResponderExcluir
  28. Eu confesso que me masturbo desde dos meus 11 anos. Foi quando estava assistindo malhação e falava sobre esse assunto, fiquei curiosa e fui pesquisar sobre. A parti dai fui vendo fotos e vídeos pornográficos e comecei a me tocar, com o passar do tempo fui largando os vídeos e fotos de mulheres nuas.( Esqueci de falar que sou mulher e hoje tenho 17 anos) minha paixão era ver as mulheres porque para mim o único homem que eu queria olhar e ter desejo é o meu futuro marido, mas uma vez ou outra eu via uns vídeos de casais. Depois de um tempo parei de me masturbar, pensei que tinha acabado, mas voltou tudo novamente, porém, agora eu aprendi a me tocar sem pensar em alguém e sem precisar de imagens e algo do tipo, para ficar exitada. Mas, tenho uma dúvida muito grande, mesmo eu não pensando em alguém será que continua sendo pecado?? Hoje tenho 3 cargos na igreja e quero receber o batismo com o Espirito Santo, e isso esta me atrapalhando porque quero viver para Deus em todo tempo, pensar nele, fazer tudo para ele. No entanto, mesmo fazendo isso não deixo de orar, posso esta me sentindo suja, mas mesmo com vergonha dobro os meus joelhos e peço perdão a quem tem que ouvir a minha voz. Eu amo esse Deus e não quero magoa-lo mais. Ultimamente tenho tido pensamentos eróticos, penso que meu marido (não sou casada e nem namoro e graças a Deus sou virgem) vem e me faz caricias, me toca, me escuta me beija e fazemos sexo oral, e fico muito exitada. Tenho medo desses pensamentos porque quando casar quero que seja assim, e se não for, logo desde já estou pedindo o Senhor Deus que me conceda um esposo assim, para que eu possa satisfaze-lo como esposa e ele me satisfazer como marido. Tenho medo de que ele seja ignorante, aponto de pensar que sexo é só pra reprodução. Ainda no contexto, sei o que devo fazer para parar, porém preciso confessar pra alguém por que dói de mais, é muio fácil escrever que é pecado, quero ver sair dele, passar por ele, entre outros. Sei que Deus tem uma obra na minha vida e vou fazer o possível para que Ele cumpra. Sinto que, o que estou passando é para eu me achegar mais a Ele, e sinto também que, vou contar essa experiencia em rede nacional para ajudar muitos jovens que passam pela mesma situação. Mesmo sendo um assunto tabu, colocarei o meu rosto na frente, Se Deus Permitir, e ajudarei a muitos com o meu testemunho para a Glória de Deus. Todavia, talvez eu não consiga sair disso por conta da sensação prazerosa,. toda vez que estou estressada o preocupada me masturbo, eu queria encontrar outra maneira de extravasar, mas não da porque não tenho muitos amigos, estou de férias e fico só em casa e isso não contribui. Dá para perceber que me conheço bem e sei onde estou e pra onde estou indo, só que preciso da ajuda de vocês, em oração!!!!!!!!!! Bom, já estou me sentindo aliviada por contar e peço a você cristão que está lendo, não deixe de orar por pessoas como eu que sofremos com esse mal.
    Abraço e muito obrigada e desculpe se fui muito confusa com as palavras. Deus abençoe vocês de uma forma grandiosa para a Glória DEle !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha lgleja os pastores ensinam sobre a masturbaçaõ, essa pratica e pecado usa um menbro do seu corpo para fazer erra contra Deus, e pecar contra todo nosso corpo e santo, separado para Deus nos somos o templo de Deus o rspirito santo abita em nos, o espirito santo naõ pode abitar em templo sujo pois ele e santo, assim devemos nos separar da martubaçaõ que um pecado de impureza. Temos que ter cuidado com a imoralidade prostituiçaõ adultero pornografia e masturcaçaõ, esses pecados nos contaminar, nos leva para longe de Deus o espirito santo nos deixa pois ele naõ pode abitar em uma casa suja.

      Excluir
  29. Me chammo Luan Vinícius e tenho 15 anos,e como todo jovem tbm tenho vontades quase sempre de masturbar-se...Uma vez já conversei com um obreiro da igreja e consegui ficar mais ou menos 5 a 6 meses sem fazer tal coisa,mas as vezes não consigo ficar muito tempo e acabo fazendo esse ato novamente...Parece q tudo desaba após o ocorrido, perdo a comunhão com Deus...Muitas das vezes nem consigo chorar de tão vazio de Deus q estou,mas depois de passar muito tempo minha alma não aguenta mais e volto correndo para os braços do pai....mas msm assim fico triste pq ñ sei quanto tempo será q posso aguentar...
    por favor, vc Leitor, ore por mim...pois tenho certeza q estarei dando o máximo de mim orando e cantando por todos q se encontram nessas condições.......Fiquem com Deus.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porra cara bate sua punheta ae vai acontecer nada man kkkkkkkkjjjj
      deus n existe msm, a n ser q vc tenha amigos imaginários

      Excluir
    2. DEUS EXISTE E VOCÊ É CRITURA DELE...AJUDE AS PESSOAS A SE LIBERTAREM.

      Excluir
  30. Obrigado pela oportunidade de estar lendo este site hoje tive muitas respostas ja qe tambem sofro de tal mal, li cada comentario e vi qe nao sou a unica qe sofre de tal mal
    SOU CASADA A 7 ANOS EVANGELICA E MEU ESPOSO TAMBEM COM A GRAÇA DE DEUS , MAS MUITAS VEZES ME PEGO NO ATO PQ GERALMENTE EU SEMPRE TENHO MAIS VONTADE DO QE MEU ESPOSO , E MUITAS VEZES NAO ME SINTO COMPLETAMENTE REALIZADA, TENHO DIFICULDADES DE ME EXPRESSAR SOBRE O ASSUNTO COM ALGUEM , ATE MESMO COM ELE MESMO SABENDO QE ELE TAMBEM COMETE O ATO JA QE MORAMOS A DISTANCIA EM CIDADES DIFERENTES, TENHO PROBLEMAS DE HORMONIOS EXCESSIVOS, E E EXATAMENTE QUANDO ESTAO AFLORADOS QE NAO CONSIGO ME SEGURAR QE FAÇO , E QUANDO CAIU EM FRAQUESA COSTUMO FAZER VARIAS VEZES CONSECUTIVAS, ME AJUDEM EM ORAÇAO ... NAO AGUENTO MAIS QERO SERVIR AO SENHOR DE TODO MEU INTERIOR E NAO CONSIGO ME SINTO SUJA SEMPRE APOS ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irma nao ha pecado neste ato desde que vc faça pensando apenas no seu marido. Ha muito legalismo quando tratam de um tema tao simples como este. Deus prefere q vc se alivie pensando no seu marido do que ficar carente e exposta a tentaçao do homem alheio. Qq duvida: coaching cristao toassis@bol.com.br

      Excluir
    2. meu zap irmã é 21 9 9160 25,30 me qdc

      Excluir
  31. Mas até Jesus se masturbou quando criança!

    ResponderExcluir
  32. Olá...trnho 20 anos e me masturbo com frequencia, ja fiquei alguns meses sem me masturbar mas no final sempre caio no mesmo pecado. Sou mto carente, tenho mtas vontades...e uma delas é dee casar, porem nao namoroja faz 3 anos e parece q sou invisivel para os meninos. Ninguem me quer.. ninguem me ama. Gostaria mto de ajuda, pois tenhi cargos na minha igreja e morro dr medo de cair endemoniada no meio do. Culto. Fico sempre em duvida na hr de tomar ceia. Pois eu sou viciada! Por favor preciso de ajuda, orações...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc se masturba sem ver pornografia, apenas como ato fisiologico, ISSO NAO E PECADO! Chega de legalismo na Igreja do Senhor! Coaching cristao: toassis@bol.com.br

      Excluir
    2. É, podemos ver que todos que temem a Deus e caem nessa tentação, sempre se arrependem e se sentem mal depois. Comigo é assim, apesar de muitos dizerem que faz parte, é normal. Mas a culpa sempre vem. Faz meses que não faço, tem dias que é complicado segurar e vem na poluição noturna.

      Excluir
  33. A resposta para a pergunta de todos é muito simples..
    Pergunte para si mesmo: Jesus faria isso? E imagine se Jesus faria o que você faz. Assim achará sua resposta!

    ResponderExcluir
  34. É muito fácil julgar, dizer que é errado, no fundo todos sabem que é errado, mas estão tão frustrados em não conseguir sair desse vício, que ficam tentando se iludir, em achar que talvez não seja tão errado.
    Luto contra isso há anos, desde criança na verdade. (sou menina) Até consigo ficar um bom tempo sem cair, mas, quando menos se espera, fraquejo novamente. A sensação é de fraqueza, impotência, vazio, raiva de si mesmo. Mas logo volto a fazer de novo. Demorei a tomar a decisão de me converter por causa disso, pq me sentia suja e impura para ser cristã. Mas quando a palavra de deus chama , não tem como fugir. Sou cristã, batizada, e achei que isso iria acabar quando me casasse. Mas não acabou. Na verdade parece que os homens só pensam no próprio prazer, nem sequer querem saber se estamos sentindo o mesmo... e por isso a maioria das mulheres são insatisfeitas nesse sentido. E não consigo falar abertamente sobre isso com ele. E acabo que fazendo o mesmo. Isso me destroi por dentro. Sei que como eu, existem muitas pessoas que sofrem com isso. Mas esse assunto é um tabu, pouco ou nada se fala, como se não existisse, e por mais que ore, que peça, que tente desviar a ansiedade para outra coisa, chega uma hora que acabamos pecando de novo... e o vazio vem novamente. Tenho muito medo de perder minha salvação por causa disso. por causa de um simples ato que dura alguns segundos, eu condenar meu espirito pela eternidade. A todas e todos que estão passando por isso, vamso continuar na luta, creio que um dia conseguiremos nos libertar! Em nome de jesus!

    ResponderExcluir
  35. Sou casada há 10 anos, casei virgem, nunca tive um orgasmo, o sexo é ruim, já tentei de tudo, oraçoes,conversar, terapia, mas não consigo sentir atraçao pelo meu marido, detesto ter relaçoes, não me masturbo porque é pecado. Sou bem infeliz.

    ResponderExcluir
  36. E quando vc é casada, seu marido te abandona? O desejo por seu marido guardado a meses? Fazer pensando nele é pecado?

    ResponderExcluir
  37. comecei aos 7 anos achei legal e isso se estendeu até o segundo ano do meu casamento. Isso me gerou transtornos, tenho dificuldades em me relacionamento com meu cônjuge, estamos orando por libertação.

    nos períodos de estresse eram mais frequentes, em períodos de verão passava dias sem e não sentia falta, havia dias que eu não tinha controle sobre mim mesma e fazia até sangrar e mesmo doída eu continuava (hoje entendo que o sangue era um sacríficio de sangue que eu oferecia aos demônios sem saber).
    um dia aos 13 anos minha mãe me pegou fazendo isso, ao invés de me ajudar, ela debochou de mim. A masturbação era uma fuga. Porém ao fazer isso pensava em homens e por isso cometia as obras da carne em pensamentos.

    ResponderExcluir
  38. BOA TARDE SOU AMIGADA A 10 ANOS COM MEU MARIDO, EU ESTOU PASSANDO POR UMA SITUAÇÃO DELICADA DE QUE MEU MARIDO NÃO QUER ME TOCAR MAIS E FICO COM VONTADES DE VEZ EM QUANDO E ÀS VEZES ME MASTURBO E NÃO PENSO EM NADA E NÃO ASSISTO NADA E SIMPLESMENTE SÓ TENHO VONTADE DE CHEGAR AO ORGASMO E MAIS NADA E FICO RELAXADA, GOSTARIA DE SABER SE HÁ PECADO NISSO ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga todas as pessoas que toca punheta de homem ou mulher pensa em alguma coisa,casada ou não essa de tocar sem pensar em nada é tudo mentira porque eu quando toco é penssando em alguma coisa que dar tezão .

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  39. Hey Dr. Ikoko é um milagreiro que trouxe de volta o meu ex. Ele é honesto, sincero e carinhoso. Ele me fez o homem mais feliz depois dele me ajudar é o feitiço de amor da minha namorada, e ele também tem apoio. Entre em contato com ele via via (ikokotemple@yahoo.com) ele é muito bem sucedido

    ResponderExcluir
  40. Hey Dr. Ikoko é um milagreiro que trouxe de volta o meu ex. Ele é honesto, sincero e carinhoso. Ele me fez o homem mais feliz depois dele me ajudar com é o feitiço de amor da minha namorada, e ele também tem apoio. Entre em contato com ele via via (ikokotemple@yahoo.com) se você precisar de alguma ajuda, ele é muito bem sucedido

    ResponderExcluir
  41. Vou deixar um relato que já aconteceu e voltou a acontecer. Sou solteiro, gostava muito de ver vídeos pra me satisfazer, mas sempre, sempre depois com sentimento de culpa, como muitos já relataram. Até que um dia, me apaixonei e comecei a namorar uma garota, era tudo pra mim, começo de namoro, nunca faltei respeito, tinha os momentos de "fogo", mas só faria algo se ela quisesse, sempre respeitei, durou pouco tempo, 4 meses, mas ela era tudo pra mim, não chegamos a ter relação, pois quando queria avançar o "sinal" ela não queria, e sempre respeitei isso. E quando comecei a namorar ela, parei com os vídeos, não via mais nada, só quando ficávamos juntos, e depois nos afastávamos, eu aliviava aquele desejo pensando nela. Até que um dia ela não quis mais, passei por momentos difíceis, não queria mais sair, deprimido, etc... com a cabeça assim, fiquei 4 meses, isso mesmo 4 meses sem sentir nada, não excitava, não tinha mais prazer, até estava me estranhando. Até de mais ou menos 5 meses depois, estava assistindo um filme na tv e uma cena erótica despertou novamente o desejo e percebi que tudo voltou ao normal. Voltaram os desejos enormes que sempre tive, voltei a ver vídeos, até mesmo conversas quentes com amigas. Até que depois de um tempo, esse ano fiquei mal novamente, mal psicologicamente, e novamente sumiram todos os desejos, isso desde janeiro de 2018. Fico pensando comigo, por crer tanto em Deus e pedir a libertação dele, penso que esta me colocando a prova, Deus não castiga, mas penso que ficar assim e me afastar por tanto tempo, sem ver mais nada de vídeo. Mas digo pra vocês que hoje, vim parar aqui nesse site, porque faz 2 semanas que meu desejo voltou ao normal, Graças a Deus essa passagem deprimida passou, mas esse sentimento de desejo por ser normal voltou, da vontade de conversar sobre isso, falar disso, fazer, conversar só sobre isso. Se consegui ficar 6 meses sem nada, vou tentar controlar esses desejos com Fé em Deus. Que seja da vontade DELE que encontre o amor da minha vida, e dedique minha vida pra ela!! Abraços fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  42. Eu consigo reconhecer meu erro, e consigo pedi perdão com minha boca, mas como faço sabendo q é errado, acho q pedir desculpa para Deus n vai adiantar, porque nao é dificil professar com a boca, tenho medo de n ter um arrependimento verdadeiro, mas porque fiz sabendo que era errado, e eu podia ser mais forte ;-;

    ResponderExcluir
  43. A paz do senhor muito bom ter ajuda de vocês,Bom eu vou contar o que está acontecendo comigo,eu tenho 22 anos e tenho um filho de 1 ano e 9 meses eu já tive um relacionamento e não me casei e acabei engravidando,enfim não deu muito certo nosso relacionamento e hoje estou sozinha vai fazer 2 anos mas depois de alguns tempo eu comecei sentir desejos sexuais e não estou conseguindo me controlar e acabo fazendo o que eu não queria que é me masturbar e depois eu começo a chorar e me sentir mal pois eu sei que é pecado e estou na Igreija e sou batizada mas não consigo parar e sofro muito com isso e só sinto vontades na hora que vou me deitar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sra. Sara, posso não estar exatamente na mesma situação que a sua, mas te entendo. Sou cristã também e luto contra esse desejo há uns dois anos e meio. É um pecado complicado e difícil de largar, muitos cristãos até acham que não é errado, mas continua sendo pecado. A única forma de lutar contra isso é se aproximando de Deus, sempre. Mesmo que tenha errado, temos que nos colocar diante de Deus e orar bastante, ler a palavra, se necessário até jejuar, contar para uma pessoa de confiança. Porém, deve ter muito cuidado a quem contar, pois esse assunto é muito delicado e íntimo. O segredo é entender que é pecado, se arrepender MESMO e procurar fugir dele. Se ocupando com várias coisas úteis... Faça um teste, quando você for se deitar e vier a vontade, repreenda e pense em Deus, pegue a bíblia, leia, ore, lute, lute mesmo. Pode parecer radical ou exagero fazer isso, mas te garanto que ajuda. Já fiz isso. E outra coisa, não pense que estaremos livres de vez de pecar. Ele sempre baterá a nossa porta. E mesmo que depois, sei lá, de vários meses que você tenha deixado de pecar ele volte e você caia, não desanime. Se aproxime mais de Deus e entenda que foi um descuido seu, algo que você precisa melhorar. Sempre devemos VIGIAR e ORAR. Como Pedro disse, o diabo anda como um leão a nossa volta procurando nos devorar, nos vencer e "ganhar pra ele" com o pecado cometido. Não deixe ele te vencer, te dominar, deixe Deus cuidar de ti, e dominar sua vida! Se apegue mais a Deus e a igreja, não deixe as coisas do mundo ocuparem mais do que as coisas espirituais dentro de você. E mais uma coisa, sabe por que você chora e se sente mal quando faz tal ato? É por que o Espírito Santo fica te cutucando, tipo assim: "Ei, isso não está certo. Vai lá pedir perdão a Deus". É isso. Não desanime Sara! Deus nos ama independentemente do que fazemos. Mas isso não significa que devemos continuar ado jeito que somos. Apenas entregue essa sua fraqueza nas mãos de Deus orando e peça a Ele meios de se livrar dessa tentação. Que a paz de Cristo esteja contigo.

      Excluir
    2. Procure por um programa chamado celebrando a recuperação.

      Não adianta um monte de palavras, e ja de quem for. É necessario um programa para libertação.

      Veja o site:

      https://www.meetup.com/pt-BR/Celebrando-a-Recuperacao-IBAB-Sao-Paulo/

      https://m.facebook.com/celebrandoibab/

      Ainda que não tenha em sua localidade, procure um celebrando a recuperação mais proximo de sua residência.

      Deus abençoe e celebre a recuperação!

      Excluir
  44. Boa noite! Estou nesta luta, já conversem com alguém, mas ainda não conseguir mim liberta totalmente, orem por mim.

    ResponderExcluir
  45. Olá! Sou casada à 5 anos, me masturbo pensando no meu esposo, isso é pecado!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, é pecado contra o templo do Espírito Santo que é o nosso corpo. E sendo casada ainda é pior. Tem que largar esse vício, que é pecado para inferno. Sério. Arrependa-se e largue.

      Excluir
  46. Boa noite,meu marido teve uma fratura peniana,pastor,a quase dois anos,e nunca mais ficou perfeito,e só com remédios pra ficar legal,pra ele,ele satisfaz mais eu dificilmente,meu corpo pede,mais tenho medo de pecar,penso que se eu me masturbador pensando nele focada nele ,nunca em outra pessoa ,e nem como vício,tipo uma vez que outra cada dois messes seria pecado?

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde . Tenho um sério problema . Sou casada a 6 anos . Tenho 25 anos faz 8 meses que não tenho nada com meu esposo . Eu costumo me masturbar sempre várias vezes . Mais não consigo deixar de ver vídeos ... 😭 Vídeos pornográficos . Não sei o que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure por um programa chamado celebrando a recuperação.

      Não adianta um monte de palavras, e ja de quem for. É necessario um programa para libertação.

      Veja o site:

      https://www.meetup.com/pt-BR/Celebrando-a-Recuperacao-IBAB-Sao-Paulo/

      https://m.facebook.com/celebrandoibab/

      Ainda que não tenha em sua localidade, procure um celebrando a recuperação mais proximo de sua residência.

      Deus abençoe e celebre a recuperação!

      Excluir
    2. meu zap 21 9 9160 2530 me adc no zap

      Excluir
  48. Olá, Apaz ..... sou casada a 1 ano e meu marido me satisfaz muito mesmo e eu sou feliz... mas não consigo vencer o pecado ... tento segurar e acabo me masturbando vendo videos Lesbicos .... quero ajuda urgente... amo meu marido .. sou 100% Hetero mas tenho esses fetiches.... antes de casarmos ele me masturbava e eu marturbava ele .. alguem pode me dizer se ainda tenho salvação... eu to muito mal msm.... pq na infância um primo quase me estuprou e depois disso eu e as minhas amiguinhas ficavamos nos beijando pensando estar treinando para a fase adulta .. eu to muito mal msm... se alguem puder me aconcelhar... será se Deus me perdoa ainda ?.... eu sou da igreja a minha vida toda e tenho arrependimento de coração ... queria cortar tudo fora.... mas não consigo.... eu cometi adultério?... e fornicação por termos nos masturbado antes do casamento ?... por favor me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Procure por um programa chamado celebrando a recuperação.

      Não adianta um monte de palavras, e ja de quem for. É necessario um programa para libertação.

      Veja o site:

      https://www.meetup.com/pt-BR/Celebrando-a-Recuperacao-IBAB-Sao-Paulo/

      https://m.facebook.com/celebrandoibab/

      Ainda que não tenha em sua localidade, procure um celebrando a recuperação mais proximo de sua residência.

      Deus abençoe e celebre a recuperação!

      Excluir
    3. Oi Paloma me ligue meu zap 21 9 9160 2530

      Excluir
  49. Oi Paloma me ligue zap 71 999697373

    ResponderExcluir
  50. Sou solteiro e namoro uma MISSIONARIA mais ontem cai na masturbacao e pornografia e pedi perdao sempre e assim e tenho uma mae que e espirita kardecista e ontem senti um espirito mau me perturbando entao gente isso e do demonio esse negocio de masturbacao vou lutar pra me libertar disso o mais rapido que puder sou um adulto de 41 anos nunca casei mais sempre namorei e cai em fornicacao com namorada tambem foi o mesmo processo de culpa e remorso mais e dificil se libertar disso mais tem que se apeguar ao criador divino mesmo pra se libertar disso.

    ResponderExcluir
  51. Eu, particularmente não sei mais o que fazer da minha vida, sou evangélica, tenho 18 anos e tenho esse vício maligno desde a minha infância. Começou quando meus primos compraram um DVD infantil quando na verdade era pornografias, eu era criança e olhei aquilo sem mal algum, mas aquilo ficou na minha mente - literalmente. Já terminei relacionamentos justamente por ser virgem e não querer sexo antes do casamento. Passei um bom tempo sem praticar isso, tinha até me esquecido e agradecia à Deus todos os dias por ter me dado forças por ter parado. Mas esse mal voltou recentemente e após me satisfazer, me sinto culpada e choro muito, peço perdão mas tenho medo de não ser perdoada e até mesmo de Deus já ter desistido de mim. Talvez eu faça isso por carência, pois já faz um tempo que não namoro e eu me sinto muito sozinha. Peço oração de você, leitor, para que eu possa largar esse vício. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PROBLEMA É QUE AS IGREJAD SE PREOCUPAPA COM A IGREJA SUPERLOTADA. DANDA MAIS ATENÇÃO AO DÍZIMO QUE NÃO SOU CONTRA...MAIS NAO FALAM DE SEXUALIDADE . NA FAMÍLIA NAO SE COMENTA NO ASSUNTO E AS REDES SOCIAIS ENSINAM A PRATICA E POR MUITAS VEZES PASTORES PRATICAM SEXO COM AS JOVENS.

      Excluir
  52. Gostaria de uma ajuda, sou casada a 14 anos e meu marido não me satisfaz já CVS , já expliquei a ele mas chegamos a passar 4 meses sem nenhuma relação. Me masturbar é pecado? Não achei nada na bíblia sobre isso.

    ResponderExcluir
  53. Sou homem não e facilitar suportar virou e mexe me pego me masturbando tento ocupar minha mente estudando ja conversei com o pastor como vencer isso, ele me aconselhou que como também ja passou por isso sempre sai de onde estiver e não alimentar o desejo sou casado passo até semanas sem me masturbar mas as vezes não da para segurar e sinceramente eu não sabia que havia a possibilidade da mulher desejo, mas em fim estamos aqui para aprender e sermos corrigidos esse meu direct
    https://www.instagram.com/rsscariry/?hl=pt-br

    ResponderExcluir
  54. Eu me masturbo vendo minha esposa, pensando nela. Faço isso quando não conseguimos transar, e a gente gosta de se estimular bastante. tem algo de errado nisso?

    ResponderExcluir
  55. SOU CASADO E EVANGÉLICO E MASTURBO DESDE OS 20 HOJE TENHO 60 E MASTURBO DE EU FICAR S´ZINHO ATÉ 6 VEZES AO DIA.
    NÃO CONSIGO DEIXAR E MINHA ESPOSA TAMBÉM MASTURBA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voçe é muito mentiroso como é que um cara de 60 anos toca 6 punheta por dia só se fó no cú

      Excluir
  56. Meus amados irmaos e irmas. Voces irmazinhas que adoram fazer masturbação isso e um erro gravissimo. Se nao ouver ninguém compartilhe a sua buceta com o proximo. Que esteja bem proximo mesmo! Palavras do senhor! Genesis cap 19 ves 33 e 35. Amém irmãs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ser humano tem por características: a imoralidade, a antiética e a falta de controle dos seus atos quando a perversão sexual está em sua mente.

      Todavia, dentre os seres humanos, há uma espécie ainda mais pior chamada: brasileiro.

      E tu, por ora pervertido, fazes parte dela.

      No entanto, como Cristo ainda está para chegar (já que está dando tempo suficiente para os pecadores não dizerem que Ele foi injusto na concessão de tempo antes do arrebatamento), ainda há misericórdia para ti.
      Porque disse Jesus: eu não vir buscar os sãos (santos) pro arrependimento, mas os enfermos (pecadores).

      Portanto, arrepende-se dos teus pecados e converte-se ao Cristo (meio "JUSTO" que Deus encontrou para que a sua criação suprema seja salva da condenação "ETERNA") que livra o homem do pecado!

      Excluir
  57. Olá boa noite, me chamo fnunes, gostaria de pedir uma ajuda, pois comecei a me mastubar tem uns dois meses, tenho vontade de parar, faço esse ato não por fantasias sexuais mais sim, para a eu esquecer problemas, chateações que tenho com as pessoas entre outras coisas. O ato da mastubação na minha vida porque já sofri um abuso psicológico e sexual quando tinha 15 anos, quando fiz 18 anos namorei alguém que me fez de objeto sexual, terminei o namoro fiquei dois anos sem ficar com ninguém, mais nesses últimos tempos tenho falado de sexo com vários colegas e sentido vontade de fazer sexo mais ao mesmo tempo sinto medo de fazer isso, pois conheço a palavra de Deus desse pequena

    ResponderExcluir
  58. Sou moço e tenho 26 anos, sou crente desde criança, sou virgem. Me masturbo desde meus 12 anos quase todos os dias.

    Sinceramente me sinto muito carente e sinto falta do casamento, mas atualmente estou solteiro sem esperança de casar tão cedo. Sinto falta de sexo.

    Sinceramente tambem prefiro me masturbar e aliviar do que fornicar.

    Meu problema é o vicio da pornografia, vejo muita pornografia mesmo, mas ainda assim, prefiro isso do que fornicar.

    Sei que é errado, mas dos males o menor. Prefiro fazer isso do que errar.

    Sempre confesso meu pecado a Deus e sempre peço sua misericordia. Ja perdi a esperança de deixar se me masturbar e deixar de ver pornografia.

    Mas eu vou vencer em Nome de Jesus, vou casar virgem e vou ser feliz no casamento!!!!

    ResponderExcluir
  59. Vão pra puta que pariu seus evangélicos de merda.. vcs só sabem cuidar do cu alheio, vão cuidar das suas vidas, masturbação é super normal, vcs são uns hipócritas, essa religião é pura hipocrisia, aposto.. vão se fuder seus filhos da puta

    ResponderExcluir
  60. É um assunto complexo e tem gerado debates por longos tempos.
    Porém para se vencer esse vício que persegue qualquer idade contando Dos 12 anos a frente,só se vence fugindo do lugar onde possivelmente será o lugar do ato,ocupando a mente,com outras coisas ,leitura,louvor, e mediante oração e jejum e muita renúncia,tire da sua frente o que te atrai,do celular o que te chama, apague até número se possível do zap, não acesse páginas.
    Isso terá resultado.

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. Bom pastor, tenho 18 anos e acabei caindo na tentação dá carne com meu namorado e fizemos sexo, depois disso a gente sentiu muito mal, pq sabíamos que tínhamos errados eu principalmente, passei 11 dias com um peso terrível na mente e no coração, uma culpa, um medo de Deus não me perdoar, uma vergonha de mim mesma. Na hr de orar eu só chorava clamava por perdão, foi horrível.
    Depois doa 11 dias isos se "passou" algo me consolou! Passando-se o tempo ficamos melhor, mas não esquecemos oq aconteceu.
    Com algumas semana mais a frente as lembranças e memórias do que aconteceu começaram a vim a tona e junto a elas o desejos com uma intensidade terrível e principalmente nessa quarentena! Essa semana passda voltei a me masturbar já fiz isso 3 vezes durante a semana e por conta disso fui me afastando de Deus, por vergonha de ser quem sou (uma pessoa impura).
    E De ontem pra hj o desejo está a mil, estou me controlando me segurando, pq sei que vou paga tudo isso perante Deus.
    Porém me sinto fraca e cabo cedendo a carne e depois sofrendo por isso!
    Eu me mastubava até os 15 anos é depois disso comecei a lutar contra isso a frequência foi caindo em um não não passa de 4 vezes, e durante 1ano e meio eu passei ilesa disos sem ao menos lembrar!

    Nunca ocultei minhas faltas de Deus sempre confessei e confesso tudo que fiz a ele, choro, me sinto horrível e hipócrita pq sei que volto a errar, preciso de ajuda!

    ResponderExcluir
  63. Eu tenho 17 anos e comecei a me tocar no ano passado e eu sou cristã mas não consigo parar.
    Quando eu me masturbo eu não crio fantasias, nem assisto pornografia, não penso em ninguém! Só sinto muita vontade e faço para aliviar, mesmo assim é pecado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo falou que seria melhor o homem se casa ja que naõ suporta tentaçoes.

      Excluir
  64. Eu não conseguia acreditar que algum dia voltaria a me unir ao meu marido. Fiquei tão traumatizada por ficar sozinha com ninguém para ficar ao meu lado e ficar comigo, mas tive a mesma sorte um dia de conhecer um poderoso lançador de feitiços. Dr. Azaka, depois de contar a ele sobre minha situação, ele fez tudo o que era humanamente possível para ver que meu amante voltasse para mim. De fato, depois de lançar o feitiço, meu marido voltou para mim menos de 24 horas, meu marido voltou implorando para que ele nunca fosse embora me de novo, 1 meses depois ficamos noivos e nos casamos, se você está passando pela mesma situação basta contatá-lo via: Azakaspelltemple4@gmail.com // whatsapp: + 1 ( 3 1 5 ) 3 1 6 - 1 5 2 1 muito obrigado senhor por restaurar meu ex- amante

    ResponderExcluir
  65. Tenho 46 anos, evangélica desde a infância, já fui casada e nunca me masturbei, nem mesmo quando criança ou na adolescência. Claro que é pecado, mas além de pecado não a pratico não só porque é pecado, trabalho na área da saúde e após muito estudar e pesquisar sobre o tema cheguei a conclusão que existem prós e contras, porém os contras são muito mais consistentes do que os prós. Há muitos mais motivos para não praticar do que praticar. Para não dizer que nunca pratiquei, há alguns anos tive uma séria alergia na região genital e tive que me medicar com uma pomada local receitada pela minha ginecologista e então aconteceu de maneira involuntária. Não vou mentir que não gostei, mas foi de maneira involuntária, me senti ridícula e depois disso nunca mais. Confesso sim que me sinto muito tentada a praticar, mas sempre consigo superar através de exercícios físicos, leitura, meditação e muita oração. E posso afirmar por experiência própria que apesar de não ser fácil é possível sim viver sem se masturbar.

    ResponderExcluir
  66. Hoje em dia quem não diz que masturba, mas na realidade masturba sim, é um vicio nem digo vicio desejo entre Homens e mulheres evangélicos, ou não

    ResponderExcluir
  67. Ola e se a esposa na hora do sexo com o marido precisa se masturbar para atingir o prazer seria pecado ?

    ResponderExcluir
  68. Respostas
    1. Por favor remova o comentário abaixo

      Excluir
    2. PAREM DE LER É ORRIVEL FICAM LENDO DESABAFOS DE PESSOAS INOCENTES.

      Excluir
  69. Hoje sou casada, mas me masturbo desde criança logo após .eu pais se separarem, sinto culpa todas as vezes mas meu esposo quase não faz sexo comigo e quando faz eu nunca tenho orgasmo, ou é desconfortável. Sempre que me masturbo eu não penso em outro homens mas as vezes me êxito com outras mulheres de biquíni. Eu amo meu esposo ele é maravilhoso, mas quando tenho crise de ansiedade a masturbacao é a única coisa que me ajuda. Faço de duas formas estimulando o clotis e enfiando o dedo na minha vacina. Tenho orgasmos múltiplos e tenho vontade fazer toda hora. Eu tinha parado por um bom tempo mas voltei e agora não consigo mais parar o que posso fazer??? É impossível pois geralmente acontece a noite quando estou sonolenta ou sonhando. No dia seguinte as vezes nem lembro de fiz ou foi sonho. Eu não sinto a presença do senhor comigo a um bom tempo devido a isso. Estou com pensamentos mundanos e estagnada em meu crescimento pessoal. Eu vou fazer desse comentário uma maneira de me confessar e vou buscar melhorar. A partir de hoje vou ler mais as escrituras sagradas e não me colocar em uma situação perigosa de cair. Eu tenho um testemunho forte da obra do Senhor e seu que posso ser melhor, pois tenho o potencial de ser forte e sentir o espírito. Ainda tenho muito a mudar porém tenho fé que vai dar certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino, E um vício gostoso demais

      Excluir
    2. Por favor remova esse comentário me arrependo de ter feito

      Excluir
    3. Por favor exclua esse comentário que fiz um século atrás eu me arrependo de postado isso eu acho que estava louco na hora ou desesperado. Mas por favor autor exclua isso!

      Excluir
    4. Por favor exclua esse relato e se possível o site do ar só está servindo pata pessoas pervertidas usarem de forma errada.
      Eu mesma me arrependo de comentado aqui pois várias pessoas ridículo estão comentado coisas que não dizem respeito ao propósito daqui.

      Excluir
    5. Põe favor eslxclua essa comentário anônimo

      Excluir
  70. Sou casado mesmo assim me masturbo sempre, o vício maldito mais gostoso, e um desejo insaciável por sexo

    ResponderExcluir
  71. Hola ..estou querendo para com esse vício terrível fico olhando vídeos porno de animes esses vídeos fico excitando quando eu mim masturbo gozo 5 vez dura o dia fico um semana lutando pra conseguir Para tenho 27anos mais vou luta com vigilância jejum e oração lendo a palavra da justiça.ja fui casado transavam três vezes por .dia o mês todo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o segredo é se afastar da pornografia, sem pornografia somos capazes de ficar meses ou até anos sem se masturbar, mesmo que a pessoa não seja casada. mas com a internet na palma das nossas mãos tudo fica mais difícil.

      Excluir
  72. Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e estivemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando-me para me perdoar, fiquei tão surpreso que o feiticeiro como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

    ResponderExcluir
  73. Eu fui casada com meu marido Anthony, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele contou sobre uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que encontrei minha amiga Maria e expliquei meu problema para ela. Ela me disse para não me preocupar em ter um problema semelhante antes e para me apresentar a um homem chamado Dr. OMON, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela no final. de 3 dias. Maria pede que eu me comunique com o Dr. OMON. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com os deuses de seus ancestrais lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e a meu marido. Depois de três dias, meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo. Ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo, e o que este grande Doutor tem feito por mim e por meu marido, você pode entrar em contato com seu e-mail: (dromonbabalola@gmail.com). Ou WhatsApp .. neste número. (+2348134046638). Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
    (1) Se você quer o seu ex-marido de volta
    (2) se você ainda tem pesadelos.
    (3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (dromonbabalola@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348134046638). e seja abençoado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai é feitiçaria minha filha. Você pode estar sob uma maldição. Se arrependa

      Excluir
  74. Como recuperei meu ex-marido depois que ele deixou a mim e a nossos filhos ”, sugiro que você leia meu testemunho. Estou tão animada que meu marido está de volta depois que ele me deixou por outra mulher. Meu marido teve um caso com um colega e eu amo muito meu marido, mas ele me traiu com o colega dele e essa garota, eu acho, usa bruxaria ou magia negra com meu marido para fazer ele me odiar e ele foi tão crítico e sem apelo. , Choro dia e noite para que Deus me envie ajuda para trazer meu marido de volta! Ela estava realmente chateada e precisava de ajuda, então eu procurei ajuda online e encontrei um site que sugeria que o Dr. OMON poderia ajudar a encontrar seu marido rapidamente. Então eu senti que tinha que tentar. Eu o contatei, e então ele lançou um feitiço de amor em meu marido. 48 horas depois, meu marido me ligou e disse que sentia tanto a minha falta, que fiquei muito surpresa! e eu estava tão feliz, e hoje estou feliz com meu homem novamente e estamos vivendo felizes juntos e agradeço ao poderoso arremessador Dr. OMON, ele é tão poderoso e decidi compartilhar minha história aqui. Se você está aqui e seu amante nega você ou seu marido vai morar com outra mulher, não chore mais, entre em contato com o Dr. OMON para obter ajuda agora. Aqui está seu contato, envie um e-mail para dromonbabalola@gmail.com Você também pode usar o WhatsApp pelo telefone (+2348134046638)

    ResponderExcluir
  75. Me masturbo todo dia lendo contos eróticos...Não me culpo mais...Resolvi falar pra Deus me aceitar assim como eu sou,pois pra ele n preciso fingir nada...Mas durante muito tempo,sofri é me culpe por isso.Hoje jorro horrores de gozo sem me culpa...Hoje mesmo bati 3 vezes é gozei muito forte...Meu pau até machucou é isso me deu mais tesão. 96 99148-6389.chama no what pra conversar.

    ResponderExcluir
  76. Caso autor do site por favor exclua um comentário que fiz anônimo me arrependo de postado isso, foi no aprendizado do desespero de deixar essas.coosad do demônio para trás trás e realmente deixei. Desde o dia que comentei aqui nunca mais Amém!

    ResponderExcluir
  77. Tenho 43 anos nunca casei, pequei na juventude tive uma filha.Desde que ela nasceu nunca mais tive ninguém.Agora eu pergunto ,não sou casada e nem vou casar a essa altura do campeonato,o que eu faço?Se é pecado sexo sem casar, e eu não vou casar mesmo,fico na vontade?Difícil sei que é errado,mais tenho vontade porém vem a questão do pecado.

    ResponderExcluir
  78. se for escolher entre ter relações sexuais fora do casamento ou masturbação com certeza a segunda opção é mais vantajosa porque não engravida e nem transmite doenças.

    ResponderExcluir
  79. ledo engano quem pensa que casamento cura o vício da masturbação, acredito que a maior "cura" é parar de assistir pornografia pois isso é o combustível para a masturbação compulsória pois eu fiquei 2 semanas sem acesso à internet e não me masturbei nenhuma vez e conforme os dias vão passando parece que a vontade vai diminuindo. casar pra resolver esse problema é igual querer subir morro pra acabar com o tráfico, é inútil.

    ResponderExcluir
  80. Verdade entre o casamento e masturbação, melhor escolher a masturbação, não gera filho, que é algo caro e trabalhoso, e ainda empobrece o o que não tiver muita renda mensal, e ainda depois ter pensão alimentícia porque os casamentos de só serve para gerar confusão e briga por direito de pensão dentre outros, não conhece pessoas indesejáveis, não pega AODS, tantas outras doenças DST, e não corre o risco de tantas mortes entre casais. muito mais que ha de ruim

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE QUEM ACABOU DE SE MASTURBAR

HISTÓRIA DA MÃE QUE COME O PRÓPRIO FILHO POR CAUSA DA FOME!

Garotas cristãs podem usar calcinhas e fio dental?