CRISTO EM BREVE VOLTA E COMO TE ACHARÁ?

PERTO DELE OU PERDIDO (A)?

Qual seria sua resposta diante de uma pergunta arrebatadora dessa? A resposta? Não me interesso por ela, mas bem que gostaria que todos fossem salvos, mas pelo menos, muitos. Mas o Missionário Apóstolo Paulo tinha a consciência que apenas algumas pessoas serão salvas e não todas e nem muitos, mas alguns. "Fiz-me como fraco para os fracos, para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns." (1Co 9.22). "Mas é a vós, gentios, que falo; e, porquanto sou apóstolo dos gentios, glorifico o meu ministério, para ver se de algum modo posso incitar à emulação os da minha raça e salvar alguns deles." (Rm 11.13-14).

Eu, em tempos vagos em meu trabalho, decidi entrar em um chat onde contem muitas pessoas de toda parte do Brasil. Eu entrei e de um a um copiei e colei esta pergunta: CRISTO EM BREVE VOLTA E COMO TE ACHARÁS? PERTO DELE OU PERDIDO? As respostas são incríveis, e não foi a primeira vez que fiz isto, tanto é que conversando com alguns deles, e em um só dia dois foram reconciliados com Cristo através da minha pregação via chat. certo que não gosto de evangelizar só na internet. Sempre quando a oportunidade aparece, eu gosto de falar de Jesus para as pessoas, até mesmo pela internet. Mas que isso não se limite somente a internet; pois tem muitos jovens aí que gostam de evangelizar apenas pela internet, jeito mais fácil e cômodo para se pregar a Palavra; e outros que nem ao menos pela internet fazem isso.

Certo, nas respostas podemos tirar várias conclusões. O mundo precisa ser mais e mais evangelizado, principalmente no Brasil, no nosso país. Muitos se preocupam de ir África, a Europa, Janela 10x40, correr riscos - certo que isso expressa o amor que temos pelas almas- mas esquecem que seus vizinhos, seus amigos de escola, ou de trabalha nem ao menos sabem que você é crente. Então que isso comece de nós, cristãos que possamos cumprir o IDE de Cristo.

Já estava falando sobre missões, mas isso é Bom. O que importa aqui neste artigo são as respostas das Pessoas que você verão abaixo, que vocês possam lê e diante disso vocês tirem um conclusão e reflita, e pergunte para você mesmo: O QUE EU POSSO FAZER PARA REVERTER ESSA SITUAÇÃO? A intenção desta pergunta não foi pra mim obter resposta, como eu falei no início, mas simplesmente para fazer as pessoas se conscientizarem e a refletirem de como estaa sua vida diante dos preceitos de Deus. Logo após a pergunta, postarei o nick que as pessoas usaram no chat e as respostas. Observem!


Pergunta:

CRISTO EM BREVE VOLTA E COMO TE ACHARÁS? PERTO DELE OU PERDIDO?

Respostas:

WALISON LINDOLFO diz:
=/ a sei la em isso achu q nem dEUS sabe kkkkkk

ıllllııllıı♣ñ@ñ@ §!m●ℯ§ ♣lıllllııl diz:
?

Bruninho #7 . diz:
ham ?

ΨJunior SOAD Ψ diz:
se ele voltar pede pra trazer uma cerveja

Mychael DSL... diz:
tenso

●๋•тнαyиá Liиร ' diz:
kk..

Cheiene ✧ஜ diz:
que?

*** @M@ND@ Ch@G@$ !!! *** diz:
KKKKKKKKKKKKK TEM MSN? BJSS

ΛƒƒσηรσKєяρℓυηk GÐ † Λ7× 6661 Ψ Яαmσηє ┼єɓρɱ diz:
perdido !

Diəgo wilkəг ૐ diz:
nuum seei *-* kkk

றαtεu§ Vianna diz:
so quem sabe disso e ele ... U_U

Kareen Pereeira' ☮ diz:
sl (sei lá)

Desros' It diz:
Axo ki to perdido...faz tempo...

Dan Retro & Célio diz:
não sei não',

•°ΜΔŘŁØŇ(Μ.β)°• diz:
F(*)-se Cristo

Aτirαdσr 25 нícαяυ diz:
sei láa vey

ֆ ズムリズ乇 ㄕ∑Яモⅰレ Θ2 ֆ diz:
que fita é essa mano é uma pegadinha hehehe

Vinicios Pαmponet diz:
em pessima condissões

PAULO trop diz:
ninguém estara perto dele ele virá porque estamos todos perdidos...

esther siqueira diz:
ñ sei

cristyan i.a.v diz:
naum sei ainda

~Waluigi~ diz:
'-' [acho q hoje estou longe... ]

PETTERSON diz:
KKKKKKKKKKKKKKKK

Scαяłєт Aη∂яєssα ☠☠ ➸ஒ diz:
A num faço a mínima idéiaa =(

Phill DIAMOND diz:
espero que perto dele no momento estou perdido

J.leandro Gomes diz:
é so ele me procurar pelos butecos da vida,se eu tiver de bom humor até pago uma breja pra ele

Gislaiine Thaaiis;* diz:
Perdidaa rsrs'

۩۞۩JØ§É ®Å|=ÅË£۩ ™ diz:
perdido, concerteza !!! rsrsrs

Comentários

  1. a biblia diz que chegara o dia da diferença daquele que serve e o que nao serve a esses incredulos a biblia diz eis que vem dias diz o senhor em que derramarei fome e sede sobre a terra nao fome de pao e sede de agua mas de ouvir a palavra do senhor os homens vaguearao de um mar a outro do norte ao oriente buscando a palavra do senhor e nao a encontrarao amos 8. 11 gerldo de timoteo mg

    ResponderExcluir
  2. A bíblia diz que ele virá como o ladrão de noite sem avisar para ninguém e vc caro leitor esta preparado!

    levi borges!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MASTURBAÇÃO FEMININA

POR QUE NÓS CRISTÃOS DEVEMOS SER DIFERENTES?

COMO ASSIM OS TÍMIDOS NÃO HERDARÃO O REINO DOS CÉUS?