AMAR NÃO É PECADO, MUSICA GAY DE LUAN SANTANA



Logo surgiu um garoto que esta arrastando multidões de fãs adolescentes de todo lugar, com uma voz de garoto adolescente cantando musicas sertanejas e apaixonantes eis o cantor pop sertanejo do momento, Luan Santana. Em meio ás muitas duplas sertanejas que tem surgido, nas quais não conseguira decorar o nome, porque são tantas duplas ralando pra conquistar tanto espaço na mídia que acabamos presenciando somente os meros 15 minutos de fama pra tanto artista assim.
Antigamente, há uns 10 anos atrás, os artistas eram sinônimos de ídolos. Famosos eram coisas preciosas, raras; cansei de ver quadros da Xuxa, do Leandro e Leonardo, do Zezé de Camargo, Daniel, Hebe, Angélica e entre outros, pendurados em muitas casas, guardadas como quadros e Posters importantíssimo para alguém que os admirava... Agora, os famosos são estilos fast-food, hoje vem, fazem um sucesso e depois somem, desaparecem. A concorrência pelo espaço na mídia é tanto que não subsiste muito tempo no teor da fama.
Mas o do momento é o Luan Santana, que leva ao delírio milhões e milhões de garotas a gritarem loucamente pelo seu ídolo do momento... Nossa! A mídia comanda o gosto das pessoas. Se há um artista bom mas não tem espaço na mídia, ninguém gosta, mas qualquer porcaria que lançam na TV, seja lá o que for, as pessoas deliram só porque é algo do momento, modinha.
Não tenho nada contra nem a favor do cantor Luan Santana. Irei expor algo que eu associei com aquilo que está muito óbvio. Ouvindo a música Amar não é pecado, por acaso e pela primeira vez, levei um susto, pois o refrão, onde é mais conhecido, há frases em que eu costumava ouvir no meio dos amigos gays que ainda tenho no mundo, mas não é só a frase, toda a musica dar ênfase a levante de uma bandeira muito confrontada pela sociedade, a bandeira gay.
Já tentei comentar com meus amigos seculares, a respeito disso, uns concluíram a mesma coisa que concluí, já as meninas fizeram vista grossa. Então vamos a análise da música:
Amar Não É Pecado

Composição : Fred / Gustavo / Marco Aurélio / Márcia Araújo

Eu não sei, de onde vem, essa força que me leva pra você
Eu só sei, que faz bem, mas confesso que no fundo eu duvidei
Nessa primeira estrofe o aludido compositor ou intérprete, diz que sente algo estranho por alguém, alguém que o atrai mas não sabe como, porque acha estranho demais, é tão tal que ele duvidou do que seria aquilo. Se fosse em um sentimento de uma menina por um menino, nada teria de surpresa em se atrair pelo sexo oposto, pois é normal. Ta, um dos meus amigos brincaram, que a dúvida seria a respeito da opção sexual do adolescente.

Tive medo, e em segredo, guardei o sentimento e me sufoquei
Mas agora, é a hora, eu vou gritar pra todo mundo de uma vez
Na boa, teve medo e em segredo guardou sentimentos a ponto de se sufocar? Pode ser uma alusão de alguém que estava no armário, e depois de tanto sufoco, sairia do armário e gritando pra todo mundo de uma vez que é algo colorido. Mas quem irá ter medo de se apaixonar por alguém do sexo oposto a ponto de se sufocar, com medo do que o mundo ache ou deixe de achar?

(refrão)
Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer
A paixão aqui é tamanha, que está contanto a todos que está apaixonado. Mas quem discriminaria, ou quem falaria algo negativo a respeito de uma paixão normal, entre um menino e uma menina? Claro, pois a preocupação do intérprete é com o que as pessoas iriam receber a tal notícia, por que não irá ligar com o que tipo de reação a sociedade irá receber a maneira de ser do adolescente. (Não estou falando do Cantor, e sim da música em si.)

Amar não é pecado
E se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você

Bom, esse é o refrão. Como já disse, “Amar não é pecado” é um chavão em que os gays, de forma geral, utilizam para justificar a natureza com que aderem com tanta veemência a pratica homossexual. Esse chavão é utilizado quando bate de frente com as evidências divinas de que Deus não aprova tal prática, considerando assim, o próprio Deus, como pecado gravíssimo, passível de morte, na Lei (Lv 20.13)e depois da lei (Rm 1.24-32). Todos têm consciência de que isso seja pecado, e inaceitável a maioria como algo normal, por isso que ele exata a expressão “que se dane o mundo”.
Então, termino aqui a minha rápida análise da tão famosa e conhecida música, que dar muita ênfase a nova (nova?) onde de pecado, na qual está se exaltando em todo lugar o PL 122, os kits gays, que por milagre a presidenta Dilma proibiu, não permitindo assim interferir nas escolhas e na vida pessoal de qualquer brasileiro, muito bom isso, desaprovando o tal kit gay. Sem contar em uma musica americana da Katy Perry (I Kissed A Girl) onde, já vi muitos jovens cantando, onde a intérprete faz a alusão de que já beijou uma garota e gostou disso, e beijou somente para experimentar, e exaltou que espera que seu namorado não se importe com o ocorrido.
Nas novelas dos canais abertos, estão dando muito ibope a cerca do assunto, influenciando assim a melhor aceitação dessas práticas, querendo convencer o telespectador de que isso seja normal. Propagandas de carros e de outros produtos também dão muita alusão de uma vida diferente a considerando normal. Mas fazer o que? Estamos em dias difíceis. Que venhamos a ter discernimento e nos desviar do pecado, nem mesmo aprovando e considerando o tal pois em Romanos, capítulo 1 e verso 32 diz claramente que tanto peca quem pratica como os que aprovam as tais práticas.

Falo aqui e defendo a Palavra do meu justo, bondoso e amoroso Senhor Deus Jeová, no qual, diante desses absurdos que vem acontecendo com o mundo, sente indignação todos os dias: “Deus é um juiz justo, um Deus que sente indignação todos os dias. (Sl 7.11). Que o temor do Senhor tome conta de nossa vida, e a ousadia e a força espiritual para nos manter intactos na rocha, que é Jesus Cristo e sua Palavra.

Na paz de Deus a todos.

Neymarques Feitosa.

Comentários

  1. Salve, Ney! o/

    Cara, eu pensei A MESMA COISA quando ouvi essa música pela primeira vez na minha vida, é sério.
    Essa música é muuuito gay, a letra dela meio que explicita o fato de de duas pessoas do mesmo sexo oposto estarem se gostando e ele querer contar pra todo mundo.

    Enfim... achei que só eu compartilhava dessa 'opinião', pois teve gente que já me disse não ter nada a ver e somente uma amiga concordar comigo.

    Abraços e tudo de bom pra você.

    ResponderExcluir
  2. Caro,

    Em primeiro lugar, meus parabéns pelo seu blog.
    Suas matérias são de cunho importantissimo nos dias atuais.Os adolescentes, graças a Deus, estão a cada dia muito mais informados e isso é muito bom.
    Em relação ao seu artigo sobre a música "Amar não é pecado" creio também na alusão feita a esse tipo de amor.
    Mas sabe porque estou perdendo a cada dia a fé nos evangélicos?
    A falta do sentimento descrito acima: O Amor.
    Preenchem diariamente a cabeça dos seus fieis com dogmas e dogmas, e no entanto, não praticam aquilo que dizem.
    É triste, eu frequento templos também e sei como é...
    Não peço que levantem a bandeira da homossexualidade, mas preguem o amor... Jesus Cristo pregou para os mais humildes e pecadores, mas também para os religiosos hipócritas.
    Eu sinto muito bem ouvindo essa música, pois ela condiz com a realidade de um homossexual que apenas quer ser feliz no amor.
    O respeito, evangélicos e qualquer classe de não bota fé no amor homossexual já é uma boa prova que vós (e quero me incluir nesse grupo) sois a luz do mundo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá meu caro Anônimo, em primeiro lugar, fico grato por sua visita, e por me contatar suas opiniões e idéias. É o seguinte, eu respeito a todos GLBTWXYZ; o segundo mandamento (mais importante) de Jesus Cristo é amar o próximo como a nós mesmo, e melhor ainda, como ele nos amou e isso é primordial pra todo verdadeiro cristão, porque devemos ser como Jesus, Amoroso. Deus é amor mas também é justo, e devemos ter a justiça da Palavra de Deus conosco e para não pecarmos (Sl 119.11).

    A Palavra de Deus, do bondoso e amoroso, diz: "os quais, conhecendo bem o decreto de Deus, que declara dignos de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam." (Rm 1.32). Sendo assim, pela Palavra de Deus, jamis devemos aprovar tal idéia, ou tal prática por que nos tornamos passíveis do mesmo erro.

    A mesma Palavra de Deus diz que devemos combater CONTRA o pecado (Hb 12.4). Estamos agindo para que o pecado não chegue em nossas casas, em nossas famílias, em nossas igrejas, mais do que já entrou, como você mesmo disse que perdeu a sua fé por causa de dogmas e dogmas e falta de praticidade; isso, Anônimo, é porque deixaram o pecado adentrar, não cortaram pela raiz, e assim tem muitos se desviando dos caminhos do Senhor. Então pra não ocorrer mais, essa da liberdade do pecado até nas igrejas (pois existem igrejas que aprovam o homossexualismo), estamos lutando para não haver mais um absurdo de pecados tomando de conta de muitos e levando muitas almas ao inferno.

    A igreja, pode não ter amor, irmãos da igreja pode ser sem amor, mas o único que tem amor e nunca cessa e por todos, pois não faz acepção de pessoas, é Deus, no qual você abandonou.

    Que Deus abençôe amigo.

    ResponderExcluir
  4. VOCÊS JÁ PENSARAM NA POSSIBILIDADE DE SER UM AMOR DE PRIMO PARA PRIMA (QUE EM MUITOS LUGARES DO BR AINDA É TABU), DE UM HOMEM NOVO POR UMA MULHER BEM MAIS VELHA OU VICE-VERSA (MAIS UM TABU), DE ALGUÉM QUE AMA ALGUÉM MAIS AS FAMÍLIAS SÃO INIMIGAS QUE FORMAM VERDADEIROS "CLÃS" COMO AINDA OCORRE NO ORTE DO PAÍS, ETC. ACHO QUE PODE SER QUALQUER COISA, ATÉ HOMOSSEXUALIDADE TB, MAS QUANDO SE DEFENDE UMA COISA, EXCLUI-SE TODO O RESTO E ACABA-SE FAZENDO JUÍZO DE ALGUÉM E COM O MESMO PESO QUE JULGAS, SERÁ JULGADO, ATÉ PQ DEUS NUNCA PADRONIZOU PECADOS. MENTIR, ROUBAR, JULGAR, MATAR, ETC., SÃO ERROS E SÃO PECADOS PERANTE DEUS, NÃO É PECADINHO, PECADO E NEM PECADÃO.PENSO QUE AO INVÉS DE DISCUTIR A VIDA DO OUTRO, PODERIAM USAR ESTE ESPAÇO PARA SEREM EXEMPLOS COMO CRISTO QUE, FEZ DO MUNDO UM LUGAR MELHOR, MESMO O REINO DELE NÃO SENDO DESTE MUNDO. E CADA UM RESPONDE POR SI, NÃO PELO OUTRO, DEUS DEU UMA VIDA PRA CADA UM, QUERER GERIR O OUTRO JÁ É PRESUNÇÃO DEMAIS NÃO ACHAM?! ABRAÇOS E PROCUREM AGRADAR MAIS A DEUS QUE FICAR PEDINDO PERDÃO PELOS PECADOS!!!

    ResponderExcluir
  5. OLA ANONIMO OU ANONIMA. POIS PRA FAZER UM COMENTARIO EM CAIXA ALTA E DEFENDENDO TUDO POR CAUSA DO LUAN SANTANA SÓ DEVE SER UMA GAROTA.

    BEM. JULGAR NAO É PECADO MUITO MENOS EXALTAR O PECADO, ALGO QUE A BIBLIA NOS MANDA FAZER. EFÉSIOS 5.11-13 DIZ: "NÃO SEJAIS CUMPLICES NAS OBRAS INFRUTIFERAS DAS TREVAS; ANTES, POREM, REPROVAI-AS. PORQUE O QUE FAZEM EM OCULTO, O SÓ REFERIR É VERGONHA. MAS TODAS AS COISAS, QUANDO REPROVADAS PELA LUZ, SE TORNAM MANIFESTAS; PORQUE TUDO QUE SE MANI FESTA É LUZ.

    VER TAMBEM HEBREUS 12.4. CADA UM RESPONDE POR SI, MAS CABE A VOCE QUE CONHECE A PALAVRA DE DEUS, PREGAR, OU SEJA, EXALTAR O QUE É CERTO E O QUE É CERTO E O ERRADO. ISSO E A PREGACAO. O JULGAMENTO SE VC LÊ A BIBLIA SABERA QUE O JULGAMENTO CONDENAVEL É O CALUNIOSO EM MATEUS 7.21.

    NAO CABE A NÓS O JULGAMENTO CALUNIOSO. QUANTO AO SENTIDO DE DISCERNIR, PROVAR, EXAMINAR, TOMAR POSIÇÃO E REFUTAR, TEMOS QUE MEDITAR EM JOÃO 1,24 ; 1JOÃO 4,1; 1CORINTIOS 1,29; 1 TS 5,21 ; ATOS 17,11; 1PEDRO 4;17 ; ATOS 5; 2CORINTIOS 11; 1 CORINTIOS 5,11; APOCALIPSE 2 A 3; SALMOS 11,3 ; ISAIAS 5,20 E ETC.

    PAZ A VC. QUE DEUS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  6. Pelo menos este responde os comentários, apesar que diante de cada resposta percebe-se uma certa prepotência disfarçada de benevolência.
    Para de citar versículos da bíblia pra defender as tuas teses, a sua bíblia, assim como a bíblia de todos os cristãos desse mundo inteiro é uma cópia não comprovada de um livro, que nínguem pode provar ser exatamente o que poderia vir a ser a versão verdadeira e convicta da palavra de Deus. Meu caro, vários idiomas, vários seres humanos, várias nações fizeram traduções da Bíblia Sagrada, gerando conflitos a cada tradução realizada, algumas versões foram traduzidas por 72 homens jesuítas ao mesmo tempo - por favor - de onde pode-se tirar a certeza de que esse livro traduzido foi traduzido de fato e de maneira como deveria ser? Meu rapaz, a Bíblia sagrada pra o mundo foi entregue pela igreja católica, que mataa uma senhora queimada em uma fogueira pelo simples fato dessa senhora fazer chá de boldo pra curar dor de estômago, a santa inquisição a considerava bruxa meu jovem. E isso embasavam-se nas santas escrituras, e de lá pra cá milhares de novas versões forma criadas, modificadas, foram motivos de grandes conflitos questionando assim a verdadeira versão desse livro. Rapaz, um livro que vem sido traduzido em vários idiomas começando pelo grego em 285 a.C. demorando 39 anos para ser concluído e mesmo assim foi motivo de confusão quanta a veracidade do que ali estava escrito que credibilidade me dar de uma versão autêntica? Me diga? A Bíblia, é apenas um livro jovem, um livro como milhares de outros, a diferença está no fato de ela falar sobre DEUS, um DEUS que pela igreja católica foi a razão e motivo para matar milhares de pessoas inocentes utilizando-se da mesma tese que hoje em suas respostas você usa, justiça divina, primeiro torturavam para arrancar uma confissão de um pecado que não existia, depois torturavam para que se arrependessem, depois queimavam em uma fogueira para limpar o pecado do mundo, sim meu jovem, a igreja católica, igreja essa que deu origem ao protestantismo no período capitalista, sabia disso? Sua igreja, protestante nasceu pela necessidade dos burgueses manterem o dinheiro no bolso e não sob domínio da igreja católica, que considerava manter o dinheiro consigo avareza. Não é de se admirar meu rapaz, que em uma época onde se defendia a família, a melhor coisa a ser feita era destruir Sodoma e Gomorra, como a bíblia que eles traduziram mostra, nada mais "correto" que condenar ao inferno os afeminados. Muito justo né meu jovem? Quero não. Quero ter a liberdade de poder fazer parte de um povo que pode analisar os fatos e decidir o caminho a seguir, e não de um povo que anda com uma venda há séculos, dominados por uma tese absurda denominada fé, abusando dessa liberdade de expressão que dizem ter, pra não por limites nas suas opiniões resultantes de uma educação cristã imposta pelo senso comum, porque tem medo de bater o pé no chão e estudar os fatos e descobrir que não é bem daquele jeito que aprenderam na escola e na igreja desde pequenininho. Para de citar os versículos de sua bíblia rapaz, estuda, vai atrás, tira essa venda, procura ver além de sua fé, dae, você vai entender que um gay não afronta a sua família, não tanto quanto você afronta a sua inteligência quando não se permite sair de dentro do buraco escuro em que vive, achando está no céu só porque te ensinaram que ali, é o paraíso.

    ResponderExcluir
  7. Oi Raul, Que honra receber sua visita em meu blog. Fico muito grato mesmo!

    Eu gosto de ter um contato com os leitores do meu blog, pois aqui eu coloco as coisas que eu aprendo, e as experiências que tenho com Deus, na minha vida. E tudo que é bom queremos dividir pra todos que amamos. Cada resposta coloco sim versos da Bíblia, que é a base do que eu vivo hoje. Toda base em que vivemos colocamos em prática, como é com você hoje em dia; sua base é defender aquilo que vive, mesmo desconsiderando a Palavra de Deus, buscando conhecimentos que se adequam ao seu bel-prazer. Se é uma cópia comprovada ou não de um livro, eu tenho meus motivos, e todos os cristãos tem seus motivos para crê não somente na Bíblia mas em Deus, que escreveu a Bíblia. Raul, eu não creio somente em uma literatura qualquer; apesar de você enxergar somente a literatura, eu enxergo a literatura e vejo o cumprimento dela na minha vida. Não é só lê e pronto, porque senão a vida cristão ficaria monótona; o importante é viver e sentir as promessas divinas em nossa vida.

    A Bíblia comprova em 1° Coríntios 2.11-16 a sua ignorância agora: “Pois, qual dos homens entende as coisas do homem, senão o espírito do homem que nele está? assim também as coisas de Deus, ninguém as compreendeu, senão o Espírito de Deus. Ora, nós não temos recebido o espírito do mundo, mas sim o Espírito que provém de Deus, a fim de compreendermos as coisas que nos foram dadas gratuitamente por Deus; as quais também falamos, não com palavras ensinadas pela sabedoria humana, mas com palavras ensinadas pelo Espírito Santo, comparando coisas espirituais com espirituais.

    Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque para ele são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. Mas o que é espiritual discerne bem tudo, enquanto ele por ninguém é discernido. Pois, quem jamais conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo.

    ResponderExcluir
  8. A veracidade da Bíblia é tamanha, que até a igreja católica a escondia, e colocava veneno em suas páginas para que ninguém possa ver a verdade. Quem queimava as senhoras por fazer porções curativas era a igreja católica e não a Palavra de Deus, na qual encontramos o perdão e não a condenação. Na Palavra de Deus encontramos a salvação dos pecados através da morte de Cristo. Se a igreja católica fosse mesmo usar a Bíblia, e inventa-la pra matar pessoas e enriquecer-se ela não esconderia, a mantinha em segredo os reais preceitos de Deus que são imutáveis.

    Já ouvi muitas palavras chulas que nem essa que você escreveu, sobre traduções e tudo mais, mas tudo sem fundamento. Estou cansado de meus amigos, para defenderem o que vivem, desconsiderando a Bíblia, simplesmente para justificarem, e “tentar” ter uma consciência limpa de seus pecados. Raul, eu tinha esse pensamento que você tem hoje, me defendia com esses argumentos de ateus, e de descrente da Bíblia. Mas Realmente Jesus me encontrou e me provou o contrário. Aleluia.

    Estou a 2 anos vivendo uma vida digna, na qual antes eu não tinha. Não passava de motivo de chacota para os outros, e te digo mais: o buraco escuro eu vivia, quando eu era sem esperança, não enxergava nada além de uma vida de opróbrio, na qual você mesmo contemplou. Eu saí do buraco, enxergo mais além, muito mais, eu vivo o que falo. Minha vida é um testemunho vivo de que Jesus SALVA, CURA, LIBERTA e TRANSFORMA, quem se achegar a ele.



    Não é a toa, Raul, que muitos tentam sair dessa vida, quem você vive e eu vivia, porque pesam sobre todos a certeza da existência de Deus, e que fazem errado. É tão tal que querem garantias para justificar o erro. Inventam mentiras e palavras chulas contra a Palavra imutável de Deus. Se não fosse assim, não teriam muitos que recorrem a Jesus, e muitos que já tentaram, mas não conseguem se segurar, pois o caminho é árduo.

    O trabalhar de Deus na minha vida é visível, o agir de algo que realmente existe e que é vivo. O que me mantém nos pés do Senhor Raul, não é apenas uma literatura, são as coisas se movendo, as coisas acontecendo, de fato em minha vida. Se fosse só por literatura sem fundamento, eu não seria o que sou hoje.

    Sou grato a Deus, por tudo que ele fez por mim. Oro por todos os meus amigos de dantes, e por incrível que pareça você está frequentemente em minhas orações. Somos extremamente inteligentes para defender aquilo que acreditamos.

    Com a Paz de Deus a você, Raul e a todos.

    Neymarques Feitosa.

    ResponderExcluir
  9. A igreja pode ter tentado de várias formas impedir o ser humano de ter acesso à biblia, talvez até tenham envenenado as suas páginas, eu até lembro com essa sua história de páginas de biblia envenenada de um trecho do filme EM NOME DA ROSA, onde vários monges morrem misteriosamente em um monastério, e é bem interessante que para que os monges não tenham acesso a um determinado livro - II livro da poética de Aristóteles - que tratava do riso - alegria de viver sem aprisionamento algum - o dito livro teve as suas páginas envenenadas, assim, todos os que desobedecendo as leis do monastério, lendo o livro (tocando o dedo na língua para passar as páginas) se envenenavam aos poucos a cada página de liberdade e sabedoria que liam. Levo-me a crer que, se a biblia também teve suas páginas envenenadas (nunca ouvi falar) para que quem a lesse não alcançasse a liberdade do conhecimento, posso continuar crendo que a biblia que você ler hoje, ao invés de uma livro com tamanha veracidade (suas palavras) não passa de uma distorcida escritura onde os conceitos de vida politicamente correta foram manipulados pela igreja que via no ser humano apenas um vinculo econômico. Sem mais. Me disperso. Isso é história meu caro, pesquisa, não é apenas fundamentado em um único livro. Eu questiono. Eu não uso uma venda, eu sou livre. Entende isso?

    ResponderExcluir
  10. Só mais uma coisa amigo, não uso de linguagem chula como você repetidamente diz que fiz em seu texto. Nem sou ateu. O fato de eu duvidar da veracidade do que está escrito no seu livro favorito não significa que não creio em Deus. Significa que não aceito argumentos sem comprovações concretas, e DEUS não precisa de provas, já o livro que dizem que são as palavras dele, sim. Se achas que não, então a situação é bem pior do que eu imaginava que fosse. Não é de se admirar que tantos cristãos estão dentro da igreja por terem medo de argumentar os fatos, e na verdade é muito mais cômodo aceitar as argumentações do pastor do que bater o pé no chão e questionar. Quando se questionam, a biblia entra em ação, e só a biblia, e existem milhares de outros estudos que podem garantir sabedoria, basta abrir os olhos, tirar a venda e encarar os livros, não apenas as santas escrituras. Mas como cristão, paenas livros cristãos ensinam, somente a biblia tira as vendas, a ciência não existe ... tudo fica tão complicado. No entanto cristão algum vive sem os benéficios da ciência, mas quando a ciência questiona a veracidade de algo que é basicamente cristão, nussa, sai da frente né amigo? Foi assim na santa inquisição, é assim hoje e infelizmente será assim amanhã. Fato.

    ResponderExcluir
  11. Quem te disse que somente leio a Bíblia? Eu sou humano e a questiono, tão tal que a cada dia mais, com minha ítima amizade com Deus (Jo 14) eu tenho a plena convicção do que eu vivo. A ciência vive de provar os fatos da Bíblia, onde a Palavra de Deus, que tem já 4 mil anos que começou a ser escritas, comprovam coisas que a ciência vem "descobrindo" agora. O que me facina na Bíblia é que, por ela ser um livro antigo, ela nunca é ultrapassada, nem se traduções mudassem as escrituras. Já a ciência diz que Plutão era planeta, agora não é mais. Controvérsia... Mas é como disse: Tenho experiências reais com Deus na minha vida, não vivo um conto de fadas como você quer expressar. O que interessa são as evidências que a Palavra de Deus faz com qualquer um que entrega sua vida a Jesus. E tenho certeza de que a vida em que levo hoje é muito mais digna com Cristo do que a vida em que eu levava, axando que não tina mais saída e que eu continuaria pra sempre vivendo em algo que me maxucava espiritualmente, preso, cego a um tipo de vida que muitos não queriam viver. Mas Jesus é a luz que encontre no fim do tuneo. Você é que acredita em literaturas, como você disse, forma suas teses de livros em livros. Isso é bom. Leio livros também, vivo no mundo, mas além de lê o livro que me trouxe paz e alegria pra mnha vida, eu vivo essa paz e essa convicção da Realidade divina de Deus pra vida de qualquer ser que o aceitar. Grças a Deus que meus artigos são fundamentados na Bíblia, isso comprova que vivo o que prego. Também sou livre Raul, e livre de muitas coisas na qual eu era preso antes pois Jesus me libertou na cruz, digo isso com muita propriedade. E cada vez mais me sinto mais feliz ainda perto do meu querido amigo que é Jesus! Sabe... Só tenho a agradecer a Deus. Raul que Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  12. Eu concorda plenamente com tudo isso,eu ja tinha percebido tambem.

    ResponderExcluir
  13. E a música "FUGIDINHA" do Michel Teló?

    ResponderExcluir
  14. Eu não disse que você vive um conto de fadas. Certos argumentos seus são muito infantis. Você tenta amenizar com palavras doces e cautelosas, usa muitos versículos da bíblia, enfatiza sua vida no senhor, mas fora isso os seus textos tem uma agressividade muito visível, isso é normal em você, eu li seus outros textos, são iguais, parecem textos amigáveis, mas, no fundo, são agressivos, não sei se você me entende, falo do fator "certeza demais" tipo:

    Nos jornais, nas revistas, na TV, na internet, nos canais evangélicos, programas abertos noticiam passeata, correria, gritaria, guerra, protestos, zombaria, baixaria, extremismo, confusão, desrespeito e muitas outras palavras do tipo se resumem o que está na boca dos evangélicos, católicos, simpatizantes, gays, não gays, quase gays, pastores, gente que não tem nada haver. Tudo isso é culpa do PL 122 - JOVEM CRISTÃO.

    Quanta agressividade só pra expressar sua opinião sobre algo que pelo visto, te incomoda muito não é JOVEM? Será porque JOVEM CRISTÃO? Porque será que a homossexualidade te incomoda tanto? Fico aqui pensando sobre isso e não consigo achar argumentos plausíveis pra justificar tanta agressividade. A não ser, as citações sobre o dito assunto nas santas escrituras.

    Voltando a Plutão. Quanto ao fato de Plutão ter sido um dia um planeta e hoje já não ser mais, é mais uma prova de que a ciência sabe reconhecer as suas falhas, ou então você com certeza não saberia que ele hoje não é mais um planeta, não há controvérsia quando o provado se corrige, a ciência JOVEM CRISTÃO, não vive embasada num senso comum, num fator único, mas sim, em base de estudos, e a bíblia é um livro que pra ciência é importante, muito já pôde ser provado cientificamente no que se trata de assuntos bíblicos, mas voltando a Plutão. Você disse que há controvérsias. Onde? Ela provou que existe, quando cientificamente comprovou-se o contrário, divulgou o novo resultado, qual a controvérsia? Controvérsia não seria não ter como provar e mesmo assim manter como única verdade a verdade dita? Isso é muito controverso. Não ter meios para justificar o porquê disso e daquilo? Controvérsia não seria dizer que é ASSIM, mas na hora de provar que é DAQUELE JEITO, ter apenas uma base, e nada mais, e com apenas essa base se fundamentar e manter essa verdade só porque é ASSIM QUE TEM QUE SER, porque foi ASSIM QUE NOS FOI ENSINADO? Isso parece ser muito controerso. Ou pelo menos sem fundamento. Agora falando sobre livros. Cadê os livros que você falou em seu texto que eu uso como base para pensar assim? Onde citei um único livro aqui JOVEM CRISTÃO? Eu questiono, EU PENSO LOGO EXISTO. Não me permito ser guiado só porque é assim que acham que deve ser, e todo mundo sabe que é assim que funcionam as igrejas, todos sabem que a bíblia não tem nada a ver com tudo isso, todo mundo sabe que a musica do Luan Santana não é absurda nem fere a moral de ninguém muito menos a dignidade de qualquer ser. Meu amigo, o jogo aqui é outro, é senso comum, o que você cresceu ouvindo de sua mãe e de seu pai, e dentro da maioria das igrejas.
    O que eu sei é que dentro da igreja é o lugar onde mais se prolifera o preconceito, isso é fato, ensina-se amor, mas não ensinam a amar e aceitar as diferenças, ensinam o perdão, mas só pregam a condenação do próximo que assim como os demais evangélicos não seguem o que está escrito ao pé da letra na biblia – JOVEM, eu nunca vi tanta prepotência apelidada de fé – É basicamente isso:

    - Você fez ASSIM você vai pra o céu você é GAY você vai pra o inferno é a bíblia quem diz não podemos questionar.

    E realmente não podemos questionar, tá na bíblia, pois pronto, acabou, não tem questionamento. E JOVEM, pelo amor de Deus me explica, que Deus é esse? Que justiça é essa? Que amor é esse?

    ResponderExcluir
  15. A ignorância pelo o que vejo aqui, não é falta de oportunidade do conhecimento, mas a falta da coragem de encarar os fatos com eles são. E liberdade meu caro, são muitas coisas, eu não discordo de você quando você ler a sua bíblia e acreditando que seja essa a única verdade do universo sem questionar nada, mas discordo de você quando você condena ao inferno milhões de seres humanos só por terem a orientação sexual diferente da orientação padrão da humanidade, a sua liberdade acaba, quando você priva um ser humano de ter o mesmo direito que você tem. Vais pra o céu JOVEM? Vais porque és um seguidor das sagradas escrituras? Só por isso? Ótimo! Agora me diz. Mas me diz sem me citar versículo da bíblia. Quem impede um gay de ir pra o céu, se ele for bom, se ele amar o próximo, se ele honrar e respeitar seu companheiro, caso sejam homens e caso seja uma mulher se ela honrar e respeitar a sua esposa? Se eles se respeitarem e se honrarem como um casal? Quem os impede? É pecado ser gay ou é pecado não ser igual à maioria? O diferente sempre choca não é?! E sempre vai chocar. Sempre foi assim. Respeito é tão bom, deveria ser algo cristão, assim muitos iriam parar de usar as sagradas escrituras pra detonarem as suas bombas nas costas daqueles que não se encaixam no padrão cristão de viver. Isso é o que me envergonha nas igrejas meu JOVEM. Eu não consigo entender como podem ser tão cegos e acreditarem terem sido libertos. Ninguém erra dentro de uma igreja, já percebeu isso? E olhando de dentro da igreja pra fora só o que vocês vêem é merda nesse mundo. No que se trata do que não se encaixa naquilo que está alinhavado nas sagradas escrituras, só o que vocês vêem é merda.

    Que DEUS é esse? Chama isso de justiça divina? Então eu me dou a liberdade de chamar atitudes como essas de ignorãncia.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo, a música "FUGIDINHA" do Michel Teló, não preciso nem fazer a análise, pois é explicito, é como uma subliminar explícita rsrs, que loucura! Esse mundo é uma comédia mesmo! rsrsrs

    ResponderExcluir
  17. Oi denovo Raul, Deus seja verdadeiro. Primeiramente eu quero ressaltar aqui, que no meu blog eu não levanto bola ou prego igreja ou denominação. Eu prego o que vivo e o que vivo é Jesus Cristo, Deus em minha vida. A Bíblia é um conjunto de 66 livros de diversos autores, cerca de 40, escrita em diversas épocas diferente, que no todo andam em harmonia livro com livro. Olha Raul, você me pediu pra citar fora da Bíblia uma razão pelo qual um homossexual não vai pro céu, sendo respeitoso, bom e tudo mais; tudo bem, em termo de condenação, não ao inferno, mas como algo tosco e diferente, é a própria natureza. Qual o pai ou a mãe que ao conceber um filho ou uma filha diz: “Há! Meu filho vai ser gay.” Ou “Quero que minha filha seja lésbica” Porque qual pai ou mão que queira que seu filho seja homossexual? É praticamente nenhum, pois como você mesmo falou em seu comentário, tudo tem seu Padrão, e o padrão imposto, não por Deus, mas pela própria natureza, condena práticas contrárias á natureza. Não precisa ir nem na Bíblia pra afirmar que isso seja algo condenável até mesmo pela sociedade. Mas como tudo que eu falo, tudo nesta vida e tudo que há em cima deste chão a Bíblia contesta, ela mesma faz essa alusão do que vemos hoje: “Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm. (Romanos 1.26-28). Então Raul, a própria natureza condena tal coisa, pois é tão tal que dois homens não podem procriar, e nem duas mulheres, até pra ter um filho adotado pra formar uma família, precisam do corpo feminino pra formar outro ser, e é assim, um depende do outro. Ir contra isso impacta, realmente, a natureza. Agora quando você fala em liberdade, e impor a minha “cegueira” você limita isso. Eu em momento algum falei que os gays vão para um inferno, pois é algo condenável da Bíblia, que você reclame com o autor dela. Eu prego aquilo que acredito, que por sinal é a própria, e é assim que expresso minha liberdade, assim como você vive a sua, da maneira que você quer e tudo mais. E a Bíblia fala de tal liberdade, onde na qual diz que nós temos livre-arbítrio e fazemos o que bem der na telha. Deus ele não impede você de praticar o que tanto quer, ele não interfere em suas escolhas; e em momento algum falei a você Raul que você ou todos da face da terra tem, é obrigado a agradar a Deus ou ser crente... Não! Até esse blog que criei, não foi direcionado a todos os públicos, foi direcionado aqueles que lêem a Palavra de Deus, aqueles que tem seu fundamento em Deus, na qual o Título do Blog é JOVENS CRISTÃOS e o subtítulo é: “Verdadeiros jovens cristãos compromissados com a palavra de Deus” (Sl 119.9)

    ResponderExcluir
  18. ) E pessoas ao lerem meus artigos vão se deparar também com Diversidade, pois também sou diversidade, sou dos que escolheram, por serem livres, seguir a Bíblia, e alguém que critica isso, como você faz, é ir contra a diversidade também, você sabia? E sobre pessoas que erram dentro da igreja, isso ninguém tem dúvida, pois a própria Palavra de Deus diz, que não há um que não peque “Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus” (Rm 3.23) Porém, cremos na justificação dos nossos pecados conforme a própria Palavra de Deus nos diz que para demonstração da sua justiça neste tempo presente, para que ele seja justo e também justificador daquele que tem fé em Jesus. (vv26). Já que você diz que tudo isso não passa de ignorância, o que posso eu dizer contra sua opinião se nem o Deus que eu creio, que é todo-poderoso interfere no que você faz? Afinal, pela Bíblia você é livre pra fazer o que quizer.


    Você lê meus outros textos, fico muito agradecido por lê meus artigos, pois nem Jesus agradou a todos, muito menos eu querer agradar muitos com meus textos. Palavras duras, agressivas, até pode ser, pois escrevo a realidade, e a realidade é assim mesmo, dura e áspera. Até pra você viver sua vida da forma que quer, você não irá encontrar tudo bacana, tudo legal que não vá contra seus idéias, tudo tem seu lado negativo nessa vida. Há pessoas que gostam dos meus artigos, e há quem não goste, como você, é assim em tudo que fazemos. E outra, o homossexualismo não me incomoda, tenho amigos homossexuais e sei muito bem como é essa vida, como você mesmo sabe. E na expressão do meu blog que você colocou no comentário acima, você ver que eu não falo somente da confusão dos homossexuais, também dos evangélicos, e neste eu chamo a atenção aos evangélicos a não focarem somente contra a PL 122 pois há coisas mais importantes a fazer, foi essa a conclusão, e não foi uma ofensa a homossexuais, se ler atentamente.

    E o amor do Deus que eu confio é tão grande que te dar a liberdade de você ser o que quer, isso é Bíblia. Mas tudo nessa vida há conseqüências, basta agente arcar com elas. Eu escolhi seguir a Cristo e estou arcando as conseqüências disso e não reclamo, e nem falo que fulano A ou B vai pro céu ou pro inferno. E você fala tanto em igreja, igreja e igreja... Igreja é formada por homens, humanos, pecadores; eu creio em Deus, na Bíblia, prego a Palavra do Senhor, que pra mim e pra muitos é a base. Você que gosta tanto de lê, pelo já leste a Bíblia toda alguma vez? E termino aqui Raul esse discurso que pelo que sei, não levará a lugar nenhum, tenho meu propósito firme. Como falei, gosto de ter interatividade com meus leitores, mas debates sem fundamentos não é legal, não que você discorde do que a Bíblia diz ou do que eu escrevo, mas é algo sem fim e não levará a lugar nenhum! Respondo a muitos que me escrevem, tanto os que falam bem ou mal de meu blog. E termino aqui dizendo, que não quero impor limites a ninguém, faça o que bem quer, acreditem quem quizer, no buda, no padre Cícero, no exu e orixás que nem mesmo Deus te impedirá disso. Afinal, você é livre e eu também sou.

    Que Deus abençoe querido.

    Neymarques Feitosa

    ResponderExcluir
  19. Ah! Já li a minha bíblia, duas vezes, do ínicio ao fim, no dia em que perguntei ao meu pastor por que DEUS destruiu SODOMA e GOMORRA sem ter dado a chance daquele povo se arrepender assim como fez enviando JONAS a Ninive, mesmo com o povo de Ninive não tendo interesse de se arrepender e mesmo com JONAS não tendo o mínimo interesse de ir a Ninive - aquela história alegórica da baleia que engole Jonas e cospe ele na praia de Ninive, história das ramas que crescem e protegem Jonas enquanto ele dorme na praia e tal - bom, quando perguntei isso ao meu pastor e ele não soube me dar uma resposta conviscente, tentando me enrolar com o versículo "y" que não respondia em nada o versículo "d" que não se encaixava no assunto "x", eu fiquei com o pé atrás com o livro que minha mãe havia me dito ser a sagrada escritura de DEUS. Sabe porque JOVEM? Pelo simples fato, de que não há explicação que justifique que um DEUS tão misericordioso possa ter destruído SODOMA e GOMORRA pelo motivo de todos os habitantes dessas cidades serem homossexuais (que absurdo, exagero cinematográfico), quer dizer, que somente uma família heterossexual vivia confinada, aprisionada dentro de sua casa temendo serem estuprados pelos gays de SODOMA e GOMORRA, pra você o quanto eles eram terriveis, até os anjos que foram foram assediados.

    Uma cidade inteira, com o mesmo impulso sexual. Onde isso pode ser possível? Como se explica isso? Meu pastor não soube me dizer, e eu descobri que meu lugar, não era ali ... aonde não há respostas, aonde as respostas, são sempre complementos inacabados, de um versículo que cobre o outro e do outro versiculo que encobre aquele outro ali e por aí vai - mas amigo - porque DEUS amou o mundo de tal maneira, que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer, não pereça, mas tenha a vida eterna - isso não é natural, isso é cultural.

    É lindo, é bonito, me faz parecer ateu, mas olhe só, eu só não sei fingir, que não faço parte.

    Não aceito ver seres humanos tachados de pecadores pelo simples fato de agirem conforme a sua natureza.

    Esse assunto pra mim encerrou. Argumentos sem fundamentos me entediam. E creio que caso haja resposta, não haverá fundamento (a não ser o bíblico) e pra mim não é o suficiente, então, foi um prazer.

    ResponderExcluir
  20. Deus disse: não junguem,para não serem julgados(lucas 6:37),desculpa mais na minha opnião o luan santana é mais homem do q mtos dos q se dizem!Ele ja disse varias vezes q gosta de mulher!
    E pra quem não sabe ela gravo a musica conquistando o impossivel de uma cantora evangélica!

    ResponderExcluir
  21. Olá Anônima (pois pra fazer um comentário defendendo Luan Santana, deve ser uma mulher), fico grato pela visita no meu blog. E olha, se você reler o texto novamente, verá que eu não falo da opção sexual de Luan Santana, se ele é gay ou deixa de ser, isso não me interessa. Eu fiz a análise da música em si, na qual eu não preciso nem julgar a própria, pois a música por si própria já se julga por ela mesmo, rsrsrsrs. Então amada, fiz apenas uma análise do que muitos já tinha certeza; você pode ver acima, comentários de pessoas, que são até gays, que eles mesmo já tinham percebido isso. Ta na cara. Eu não fiz nada mais do que uma análise da musica, e mostrando realmente o que ela mesmo diz. Só isso. E o que contribui ou deixa de contribuir se ele canta musicas “góspel”? Afinal, Luan Santana é cristão? De que adianta ele cantar musicas evangélicas se ele nem evangélico é? É por isso que Jesus diz em sua Palavra: “Este povo honra-me com os lábios; o seu coração, porém, está longe de mim.” E não precisa fazer julgamento, os próprios fatos mostram suas evidencias.

    Fique na Paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  22. isso que falam do luan é pura sacanagen e mentira isso é pessoa que não tem o que fazer e fica falndo mal das pessoa ,isso é pessoa sem caracter ,então se vc quer saber uma coisa de uma pessoa procura saber primeiro para depois falar OKKKKK

    ResponderExcluir
  23. Eu penso da mesma maneira, não fazendo relação a opção sexual do cantor, até mesmo porque não foi ele o próprio autor da música, nem ao menos estou citando a opção dos autores, o que penso de fato é que a letra dessa música gera muitos questionamentos.


    Venho também abordar a opniao de ambos, que acima estão conversando, existem mesmo várias opniões, não se pode dizer ao fato os que estão certos ou errados, porém aadmiro a firmeza e maneira na qual o Sr, Neymarques defende o que acredita. Tenho por mim que vários Cristãos* tenham deixado entrar um pouco de dúvida em suas mentes.

    Acredito eu que a Palavra de Deus não precisa ser justificada ou comprovada, quem vive pela fé, sua própria fé justifica. O fato de citar versículos é uma maneira de mostrar que realmente se entende o motivo pelo qual vivemos.



    Deus não procura intelectuais, procura verdadeiro adoradores!




    Deus abençoe a todos!



    Paz

    ResponderExcluir
  24. Tenho muita pena desses pobres cristãos que acham que são donos da verdade... Uma coisa eu digo, o seu Deus é do seu tamanho. Não tente adivinhar o que Deus tolera ou "não gosta". Deus não é humano e portanto não pensa como você. A palavra Dele não está escrita, ela apenas existe, se você parar 1 minuto à sua volta e perceber o m ilagre que te cerca. Deus fez o homem sua imagem e semelhança, portanto nem uma forma de viver é menos digna que outra. Leia mais filosofia, e espero que você saia dessa carverna de Platão que lamentavelmente ainda vives.

    ResponderExcluir
  25. Parabens pelo artigo.
    Essa mpusica traz uma mensagem satânica quando diz: SE EU ESTIVER ERRADO, QUE SE DANE O MUNDO..., ou seja, trata-se de um pensamento hedonista, mais amigo dos prazeres do que amigo de Deus, conforme descrito em 2.º Timóteo cap. 3. Irmãos, vejam que a música trata muito mais do que um relacionamento Homossexual. Ela exalta o prazer pelo prazer, ou seja, promove a irresponsabilidade espiritual.

    ResponderExcluir
  26. Comcordo co tudo, e me arrependo de um dia ter cantado essa musica.

    ResponderExcluir
  27. voçe tem rasão sobre essa musica eu tambem percebei que si tratava de uma musica dedicada aos gay

    ResponderExcluir
  28. OLÁ JOVEM CRISTÃO...PORQUE VC NÃO RESPONDEU AO ULTIMO COMENTÁRIO DO RAUL?FICOU AÍ TAPIANDO COM OS COMENTÁRIOS DOS OUTROS E NEM MAIS SEQUER SE DISPÔS Á DIZER NADA,POIS BEM,VC DEFENDE TANTO A TESE DE QUE GAYS SÃO CRIATURAS INFERNAIS QUE A BÍLBLIA CONDENA ISSO E AQUILO E SE ESQUECE QUE ELA, A BÍBLIA ,INFERIORIZA A MULHER,FALA SOBRE A LEGALIDADE DE SE TER ESCRAVOS, DE SE TER MAIS DE UMA MULHER...OU ESTOU MENTINDO,SOU CRISTÃO,LEIO A BÍBLIA CREIO EM DEUS MAS NÃO CONDENO NINGUÉM,PQ SOU GAY E JÁ SOFRI MUITO E AINDA SOFRO POR CONTA DE VC E DE PESSOAS COMO VC,VC PODE PENSAR COMO QUISER PQ VC É LIVRE,MAS NÃO INSTIGUE O ÓDIO CONTRA NÓS GAYS,VC NÃO É DONO DA VERDADE,PEGUE OS ORIGINAIS DA BÍBLIA E VEJA O QUE ELA REALMENTE DIZ SOBRE OS GAYS,NA NATUREZA HÁ ANIMAIS GAYS(FIEIS QUE SE RECUSAM A COPULAR COM O SEXO OPOSTO)PLANTAS HERMAFRODITAS,ANIMAIS MACHOS QUE ENGRAVIDAM OU ASSUMEM O PAPEL DA MÃE...NATURAL DEUS QUE FEZ ASSIM,VCS SE ACHAM OS DONOS DA VERDADE E DA BÍBLIA,TALVEZ DEVA SER POR ISSO QUE HAJA TANTAS IGREJAS EVANGÉLICAS QUE MAL SE ENTENDEM,ABERTAS EM QUALQUER GARAGEM OU AS PALAVRAS DE DEUS BERRADAS POR TANTOS PASTORES DONOS DA VERDADE...PARABENS P VC QUE FLA ISSO TUDO E TEM NAS MÃOS O SANGUE DE TANTOS GAYS JOVENS E TBM CRISTÃOS QUE LEEM ISSO TENTAM COMO EU MUDAR E NÃ CONSEGUEM PQ N HÁ O QUE SER MUDADO E CORRIGIDO,OU MUITOS QUE SE DESESPERAM POR ISSO E SE SUICIDAM...PARBENS POR PREGAR O AMOR...PENSE NISSO AMIGO,NÃO FALE CONTRA O QUE VC NÃO SABE O QUE É.QUE DEUS O ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  29. Olá Anônimo. Se vc não viu o meu blog direito, não viu que respondi questionamentos do Raul em um artigo que eu fiz, não mais respondendo aqui nos comentários. Mesmo, eu e Raul entramos em acordo para acabar com debates, pois eram sem fundamentos. Outra coisa meu querido, se você lê a Bìblia e a conhecer, verá que ela toda se trata de tempos, povos e culturas diferentes, atrelando dentro dela tempos diversos, na qual a mesma levou 1600 anos para ser concluída; por isso ela enfatiza tanto culturas antigas como as coisas futuras. Sem contar que ela testifica as coisas atuais, pois nunca foi ultrapassada e seus escritos nunca perderam valor e é vigorada até hoje, sendo o livro mais vendido da história. Não tenho culpa se a Bíblia, Deus condena a PRÁTICA homossexual, na qual pra Deus é um ato que não agrada a Deus, e não preciso nem mostrar porque você deve está cansado de saber disso. Se você lê a Bíblia e é cristão, deveria prestar mais a atenção na sua leitura, por a Bíblia não condena ninguém, condena as práticas, e outra; a própria pessoa é quem escolhe a sua condenação. Jesus veio dar vida e amor a todos, mas muitos não querem... E todos que não querem, tem a plena consciência de sua própria condenação. Pra isso que existe o sensor chamado consciência. Meu querido, eu não tenho ódio de ninguém, você nem me conhece pra estar me julgando assim. Se você sofre as consequências de suas escolhas, aí é problema seu. eu também sofro violência verbal por conta de pessoas que não gostam de evangélicos, e nem por isso eu estou morrendo ou legando leis para me proteger de tais coisas, por que eu tenho convicção do que sou meu querido, e sofro, pago enfrento as consequências de minhas escolhas; agora se você não é homem o suficiente para arcar com suas consequências... Fazer o que. Você levanta o caso de haverem animais gays, rsrsr Que fraqueza de apoio para sustentar o tal pecado. Isso não distinguem em nada em relação a natureza perfeita de Deus, deva ser por isso que Deus não aceitava animais defeituosos para o seu sacrifício. É por essas coisas que Jesus veio restaurar o que está errado, curando e libertando as pessoas. E anônimo, realmente eu conheço vários gays que entraram na igreja para tentar sair dessa vida mas acabam caindo. Por que não é só chegar numa igreja e aceitar a Jesus e a pessoa deixa de ser gay. Não é assim. Estão muito enganados com a cor da Chica. Para obter a salvação, é preciso lutar, renuncias muitas coisas que a carne tende a fazer, mas nçao se firmam no espiritual, na Palavra de Deus e não fazem por onde. Realmente a Bíblia diz, que muitos são os chamados mas são poucos os escolhidos. E em termo de falar sobre o que eu não sei, é relativo, pois se eu não soubesse do que estou falando, como irei argumentar? Digo o mesmo pra você, que não deve se falar: de algo que você não sabe. Fico grato pela visita e que Deus o abençoe também querido. Jesus te ama, e te ama de verdade. Por que o amor humano é falho!

    ResponderExcluir
  30. que eu saiba na musica fala qque eeleee esta apaixonada e nao apaixonado por um homem ta

    ResponderExcluir
  31. olha eu nao imaginava isso mas mas jesus tudo pode e tambem o apocalipce ta se cumprindo isso e a realidade !!

    ResponderExcluir
  32. meu vcs fala tanto dele,intaum vcs ama ele prq é a unica pessoa q vcs fala mau,se vcs ñ gosta deles naum ouve a musica!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Ele acabou de me ligar aqui e falou que a música é pra um amigo dele mesmo.

    ResponderExcluir
  34. O MEU DEUS É MISERICORDIA!
    NÃO JULGUEIS PARA NÃO SEREM JULGADOS!
    FANÁTICOS HIPÓCRITAS!!!
    DEUS AMA A TODOS SEM DISTINÇÃO...
    POBRES DE VCS....
    VOU ORAR POR SUAS ALMAS JULGADORAS...

    QUEM ANDAVA COM JESUS??? OS PECADORES!
    MARIA MADALENAAAA!
    JESUS NUNCA CONDENOU!
    MUITO PELO CONTRARIO!

    TENHO PENA DE VCS.....
    O MEU DEUS É MISERICORDIAAAAA
    E EU SOU FELIZ POR ISSO!

    ResponderExcluir
  35. Um o pensamento do Anonimo e Verdadeiro parabens pelo tipico mais eu axo que e meio preconceito !
    Se o Cara Fez Pra um amigo dele isso nao tem nada a ver !
    Se ele esta apaixonado oque eu posso fazer ? soo dezeja Que seja feliz com quem tiver que ser ! e muiito Sucesso nao me arrependo de canta essa musica !

    Axo meio preconceituozo o comentario de voces !

    ResponderExcluir
  36. Que DEUS continue te abençoando Jovem Cristão!! E de fato vc é um Cristão, pois um cristão é um seguidor de Jesus Cristo!!
    Agora, tenha cuidado, sei que sua intenção com esse blog não é de condenar niguém!!
    Não deixe nada de atrapalhar dos caminhos do Deus...
    É certo que Deus abobina a homossexualidade, mas esta sempre de braços abertos para acolher cada pessoa!!Isso se faz partir do momento em que qualquer pessoa aceita a ELE como unico e suficiente Salvador, porque é isso que o nosso Deus é... SALVADOR!!

    Que Deus tii guarde e proteja....
    E parabéns por essa inteligencia e determinação que tens de abençoar outras vidas!!

    Fica na paz!!

    ResponderExcluir
  37. A EU NÃO ACREDITO NISSO EU ADORO ESSA MÚSICA E ESSA MÚSICA É GAY EU AMO ELE TAMBÉM ELE É UM LUXO GATINHOOOO D++++++++=++++=+++++

    ResponderExcluir
  38. google como "musica gay luan santana" e achei esse blog onde confirmei o que ja imaginava! Nada contra quem tenha preferência homossexual, ja que adoro e amo as musicas de Jorge Vercillo em que ele também tem uma musica gay que acho linda, uma poesia. Agora, nao queira o Luan Santana impor essa musica sem dizer o que significa e ainda tem tolo que faz vista grossa! "tenha santa paciência" Abs!

    ResponderExcluir
  39. coloquei no google como "musica gay luan santana" e achei esse blog onde confirmei o que ja imaginava! Nada contra quem tenha preferência homossexual, ja que adoro e amo as musicas de Jorge Vercillo em que ele também tem uma musica gay que acho linda, uma poesia. Agora, nao queira o Luan Santana impor essa musica sem dizer o que significa e ainda tem tolo que faz vista grossa! "tenha santa paciência" Abs!

    ResponderExcluir
  40. Concordo plenamente com sua opinião a respeito da música.
    Só que daí parei pra pensar, e se não for? Será que tem como justificar a música, excluindo essa visão gay? A única que consegui imaginar é a do Compositor estar apaixonado por uma garota de programa, vulgo puta. Que até hoje essa relação não é muito bem vista. Mas mesmo assim ...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  41. e se a musica for gay o q vcs tem a ver com isso,isso é um das coisas dele vcs ñ pode sair falando isso uns falam que ele é vesgo e outros falam que ele é gay mas se for tambem como eu não tenho nada a ver com isso vcs tambem ñ eu adoro ele que ate daqui 4 dias eu vou no show dele ,bom ñ é só eu se as fã descobre que vcs estão falando elas vam de chingar igual a mim então vai tomar conta das suas vidas que eletoma conta da deleeeee

    ResponderExcluir
  42. Concordo e sempre concordei.. Adorei esse blog, ele é muito abençoado !

    ResponderExcluir
  43. é.. essa letra é gay mesmo. eu achei iss odesde o inicio.. resta saber quem compôs que é o meu proxiomo passo. vou tbm fazer um amatéria a respeito e gostei do que vi aqui. no meu blog ja farei a versao favoritaria da letra, nada de contra os gays mas sim a favor pq ´eum blog gay kkkk mas adorei esse blog cristão seu. vc so me fez ver que nao sou so eu que pensava que essa musica tinha uma mensagem subliminar! thanks! ^^ abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  44. realmente essa musica é bem gay shushsuhsu

    essa analize ficou boa

    ResponderExcluir
  45. A bíblia diz que a caminho já esta sendo preparado para a chegada do anticristo, que com certeza é um homossexual. Quando a musica diz que se dane o mundo é o mesmo que se dizer que se dane Deus! E é isso que o anticristo realmente quer, desencaminhar e inverter de vez os valores que Cristo nos ensinou.A bíblia diz que a caminho já esta sendo preparado para a chegada do anticristo, que com certeza é um homossexual. Quando a musica diz que se dane o mundo é o mesmo que se dizer que se dane Deus! E é isso que o anticristo realmente quer, desencaminhar e inverter de vez os valores que Cristo nos ensinou.
    Tudo será a favor deles e até os políticos inescrupulosos irão apoiar a causa gay, pois garantiram muitos votos, e logo serão maioria e logo estarão no poder, como vereadores, deputados estaduais e federais, senadores e legislaram em causa própria e logo os hetéros serão os anormais e não poderão comprar ou vender, pois só será dado emprego aos que sujeitarem a ser como eles e aceitar levar o símbolo da ordem gay que são três símbolos masculinos entrelaçados e três símbolos femininos entrelaçado que simbolizam a união gay e suas orgias com a inclusão da terceira pessoa.
    E chamo-lhes a atenção para o primeiro símbolo dos três símbolos masculinos entrelaçados, pois se assemelha ao tão falado numero da besta 666.

    Tudo será a favor deles e até os políticos inescrupulosos irão apoiar a causa gay, pois garantiram muitos votos, e logo serão maioria e logo estarão no poder, como vereadores, deputados estaduais e federais, senadores e legislaram em causa própria e logo os hetéros serão os anormais e não poderão comprar ou vender, pois só será dado emprego aos que sujeitarem a ser como eles e aceitar levar o símbolo da ordem gay que são três símbolos masculinos entrelaçados e três símbolos femininos entrelaçado que simbolizam a união gay e suas orgias com a inclusão da terceira pessoa.
    E chamo-lhes a atenção para o primeiro símbolo dos três símbolos masculinos entrelaçados, pois se assemelha ao tão falado numero da besta 666.

    ResponderExcluir
  46. Ramon Roberth
    Antes de tudo quero lhe dar os parabéns pelos seus tópicos e interpretações. Realmente seu comentário é coeso, mas e se o autor ,ou intérprete, estiverem referindo-se a uma pessoa tímida? A música sai de uma temática gay pra uma heterossexual simples. Que Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  47. eu não tô nem ligando pra essa musica aí. Eu curto Fernandinho e United e grandes compositores cristãos. Vamos orar pro Luan se converter e começar a cantar uns hino bem avivado. Se eu tiver errado que se dane o diabo, pois se Deus chamar o Luan, tá chamado. Abraço povo de Deus. Vamos ficar firmes, pois o fim está chegando.

    ResponderExcluir
  48. Primeiramente meus parabéns pelo Blog. Gostei muito da sua coragem de falar a verdade e não se calar diante da influência da mídia. Tbém tenho este desejo de ser uma luz no meio das trevas e levar sempre a palavra da verdade. vou ler os outros artigos e divulgar seu trabalho. Tbem gostaria de sua permissão para reproduzir este artigo no meu blog, com os devidos créditos é claro, pois estou começando agora e um artigo como este sempre chama a atenção. Fique na paz e que Deus continue te iluminando e te ajudando a fazer a diferença

    ResponderExcluir
  49. Meu querido amigo Jeferson, eu que agradeço por querer estar fazendo uso de meus artigos; não agradeço pra minha honra e você tem sim a permissão de fazer uso de qualquer artigo de meu blog, pois tenho certeza de que é para a Glória de Deus (1Co 10.31). Amigo, mas também aceito sugestões, questionamentos, dúvidas a serem esclarecidas aqui. Que possamos ter esse contato e me ajude a manter esse blog repleto de informações para nos elucidar diversos assuntos nas quais precisamos conhecer. Um grande abraço a você. Fica na santa paz de Cristo Jesus.

    Neymarques Feitosa.

    ResponderExcluir
  50. Cara, se toca! Todas as milhares de fãs do Luan Santana querem te matar! Nós sabemos que o Luan Santana não é gay, mas sempre chega um idiota afirmando que ele é gay. Como você pode afirmar? Ele já te paquerou? Já foi seu namorado? Por que, pelo o que parece, você é que é gay para falar que entende de gays. Se olha no espelho.

    ResponderExcluir
  51. Querida amiga anônima, quem tem que se tocar é você garota, é que pra defender o Luan só pode ser uma garota. Olha, praticamente você nem leu o artigo todo para julgar se eu estou afirmando que Luan Santana é gay. Se ele é ou não, isso não me importa; porém em momento algum eu afirmei no artigo, se ele gay ou deixa de ser. O artigo é uma análise simples da musica cantada por ele, apenas isso. Vamos prestar mais atenção nas coisas antes de julgar? Agradeço a visita em meu blog. Fique na Paz!

    ResponderExcluir
  52. kerido Neymarques. Nao sou fä do Luan Santana, mas acredito que sou lesbica. E achei muito interessante o seu blog.
    Adoro amo sempre amei e amarei a Deus nosso senhor salvador. Nada me prova a verocidade da Biblia. Mas nao questiono porque amo a Deus. Estive lendo muitos artigos sobre a homosexualidade. E chorei muito, perdi a vontade de viver. Se ser quem eu sou e amar como eu amo ofende ao meu Deus meu salvador, nao quero mais amar, e como nao eh possivel viver sem amar... Acho que ja deu pra perceber qual e a minha vontade. Que Deus me perdoe.

    ResponderExcluir
  53. Querida, fico bastante grato pela sua visita ao meu blog, volte sempre para nos ajudar a chegar a um pleno conhecimento a cerca dos preceitos maravilhosos de Deus. Olha querida, é maravilhoso você acreditar em Deus e o melhor ainda, amar a Deus; é um sinal muito importante de que és filha de Deus pois você confessa o amor que tem por Ele. Mas conhecemos Deus por duas formas concretas e iniciais: Uma é pela natureza (Romanos 1.20), por ela conhecemos uma soberania imensa que só pode ter vinda de Deus; segunda é, pela Palavra de Deus que é a Bíblia que é inspirada pelo próprio Deus (2 Timóteo 3.16). Em Mateus 22.29 diz que o homem comete um grande erro não conhecendo as escrituras (Bíblia) nem o poder de Deus, ou seja, o grandioso poder de Deus que é capaz de fazer coisas impossíveis, inclusive mudar o quadro de sua vida minha querida amiga. Você pode amar sim, um amor verdadeiro, sadio e digno... O pecado nos dar prazer, mas temos que renunciar para obtermos a salvação e abraçar o amor de Deus e viver uma vida de santidade. A sua vontade é amar, pois peça a Deus, abra o seu coração que ele fará grandes coisas em sua vida. Que Deus nos abençoe amada. Paz.

    ResponderExcluir
  54. cara muito bom esse teu blog. Mais voltando ao asulnto em si nao sei porque as maiorias desas musicas que fazem susseso relanpago tem subliminares vc podia fazer um artigo sobre as musicas poulares. Boa sorte com o blog.

    ResponderExcluir
  55. cara muito bom esse teu blog. Mais voltando ao assunto em si nao sei porque mais a maioria das musicas de susseso relanpago tem subliminares vc podia fazer um artigo sobre as musicas populares. Boa sorte com o blog.

    ResponderExcluir
  56. Quero so resaltar s respeito do comentario do Raul, em que ele se vê sem resposta diante da questão que o jovem cristão propoem sobre.a.relaçao da natureza homem e mulher e que nenhum pai ou mãe deseja ter um filho homosexual!

    ResponderExcluir
  57. Sim.Diante de um fato lógico,os que são contra a Bíblia e a moral cristã se calam...Por que será?

    ResponderExcluir
  58. Parabéns Neymar pelo blog.Simplesmente amei!Deus abençõe amado!!!

    ResponderExcluir
  59. ESTOU AMANDO TEU BLOG NEY,SEMPRE QUE POSSO VISITO E DOU UMAS LIDAS NAS NOTICIAS.
    PARABENS!!!
    VC DEFENDE BEM SUAS IDEIAS,PARABENS!

    ResponderExcluir
  60. e deus jugaras os impuros

    ResponderExcluir
  61. Meu querido cheguei por acaso, parabéns pelo seo blog, muito bom seus argumentos sempre coeso, é disto que o povo precisa hoje em dia de gente com certeza, naquilo que vive, e que tenha experiencia com Deus,que parece ser seu caso,
    Parabéns,princilpamente pelo seus argumentos que devede a veracidade da Biblia.

    ResponderExcluir
  62. Meu irmão, você é muito bom!!!
    Me surpreendia a cada resposta.

    Me divertir muito com os comentários tb, rs.

    ApdS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE QUEM ACABOU DE SE MASTURBAR

HISTÓRIA DA MÃE QUE COME O PRÓPRIO FILHO POR CAUSA DA FOME!

Garotas cristãs podem usar calcinhas e fio dental?