ATÉ ONDE ESSAS MARCHAS VÃO PARAR?


Estamos entrando em uma atmosfera perigosa dos dias difíceis. Podemos ver que a perseguição da igreja já está começando. Podemos ver as guerras de religião e liberdade de expressão contra os que querem pisar, desvalorizar e desrespeitar os valores dos outros, como é o caso do grupo GLBTUVXZ; sendo mais preciso, eles que levantam uma bandeira colorida em que significa diversidade, enfatizando assim o respeito pelas diversificações, sendo que eles mesmo não respeitam as diversidades dos outros, lutando contra a homofobia e sendo evangelicofóbicos ou cristãofobicos. Fiquei sabendo recentemente que nem a palavra "homossexualismo" poderemos usar, pois segundos os GLBtistas também vêem homofobia no nome. Que ABSURDO! Mas não quero muito falar sobre isso, pois é um assunto que está sendo bastante mastigado por aí.

Ontem, assistindo a TV, vi que grupos de repórteres estavam cobrindo "marchas" diversas, pessoas que vão as ruas em protesto ou reivindicando algo como, a Parada gay, marcha da maconha, marcha dos Skinheads, dos naturalistas e inclusive dos evangélicos. E o que me chamou a atenção é a marcha da maconha, que é considerada uma droga, não legal e agora, assim como o homossexualismo, querem liberdade de práticas pecaminosas. Aí eu fico pensando... Daqui uns dias vai ter a marcha do Crack, da cocaína e pelo jeito que estamos, as marchas vão parar até mesmo para os pedófilos.

Já imaginou daqui a uns 2 anos, pois eu não vou longe pois as cosias estão ocorrendo muito rápido, milhares de pedófilos nas ruas proclamando a liberdade ias agredir um ser indefeso que sequer está preparado para a vida sexual, simplesmente porque um grupo de pessoas que praticam tais coisas absurdas querem também direito livre. Pelo amor de Deus! até onde essas marchas chegarão?

Como falei em um post passado, o Brasil tem coisas mais importantes a serem discutidos. São tantos absurdos em alta que inibe as urgências a serem resolvidas. Pensam que país de primeiro mundo é liberar aborto, dar privilégios aos homossexuais, liberar as drogas. Não, isso não é crescimento social e sim uma decadência moral e sociológica.

Conversando com meus colegas de trabalho a respeito da marcha da maconha, uma comerciante até exaltou a legalidade da droga, sendo assim, as drogas não seriam tão consumidas. Ela até brincou, dizendo: "O álcool é uma droga semelhante a droga, porque vicia, destrói a conduta do consumidor e a família do mesmo. Mas está aí nas prateleiras pra quem quiser comprar. Da mesma forma as armas, que matam pessoas e é a base da guerra, muitos podem obter." Eliminando possibilidades de conflitos, pois uma coisa é certa: As pessoas só gostam de fazer aquilo que é proibido, depois que é liberado, ninguém mais quer se importar com tais coisas, pois tudo que é proibido atrai o homem.

Só sei de uma coisa, que Jesus está próximo, e que devemos nos preparar mais e mais. Se agarrar em Jesus é o que precisamos, e enquanto isso, que nos aprofundemos nas Palavra do Senhor, para que um dia não venhamos a apostatar da nossa fé em Jesus e aderir barbaridades como essas que estão surgindo, como muitos pregadores, e cristãos que já perderam a esperança da volta de cristo, se inflamam em coisas que não convém.

Que Jesus volte logo. Maranata! \o/

Neymarques Feitosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE QUEM ACABOU DE SE MASTURBAR

HISTÓRIA DA MÃE QUE COME O PRÓPRIO FILHO POR CAUSA DA FOME!

Garotas cristãs podem usar calcinhas e fio dental?