CRISTÃOS GAYS? ATÉ ONDE VAMOS PARAR?


Hoje nas igrejas só o que vemos é a liberdade de muitas práticas pecaminosas, que ao longo do tempo já não importa que o pecado já esteja alojado dentro das igrejas. Antes, era pecado as mulheres usar calças, maquiagens, jóias. Para os homens era pecado andar na rua de shorts curtos, camisetas regatas, usar cabelos grandes, e tudo isso justamente porque a Bíblia condenava tais costumes, os costumes mundanos. E o engraçado é que a Bíblia não mudou, desde essa época pra cá; só a igreja que veio passando por um processo de atualização das coisas.
Todos esses costumes e proibições, os cristão seguiam porque tinham argumentos bíblicos para isso; o argumento principal é o versículo da Bíblia onde diz: “Vós sois o sal da terra” e “Vós sois a luz do mundo” (Mt 5.14-15) e com esses versos e outros, os cristãos antigamente defendiam com unhas e dentes as suas diferenças impostas pela própria Bíblia. Agora hoje, é bem diferente. Os mesmos cristãos de antigamente, que usavam saias cumpridas e cabelos longos, agora repicam seus cabelos, pintando-os, e comprando jóias e se adornando com as mulheres do mundo. O curioso é que, mudando de tese, e fazendo os gostos da carne, agora usam a mesma Bíblia para defender a liberdade de usos de jóias, liberdade de repicar e pintar seus cabelos, e usarem roupas cavadas para irem a igreja adorar a Deus.
O que me preocupa é que presencio uma hora os cristãos defendendo o pecado e outrora aceitando o pecado como algo que não tem nada a ver. O pecado da vaidade e dos desejos carnais adentrou na igreja e esta sendo defendido até por muitos assembleianos.
O uso de Jóias como brincos, cordões, braceletes, e maquiagens, é algo desejoso a carne, por isso são proibidos o usos dos tais nas igrejas. A maior prova disso é o primeiro quesito aderido por alguém que se desviou de uma igreja da Assembléia de Deus, por exemplo; também por pessoas que saem da Assembléia de Deus, que é muito conservadora, para irem a uma igreja “renovada” onde, alguém fazendo isso, não se encaixa no que a Palavra de Deus diz a respeito de renúncias: “Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me” (Mt 16.24). E se uma pessoa não consegue negar, uma simples jóia, uma simples maquiagem, por prova de amor a Cristo, como pode renunciar a sua própria vida em prol de Jesus?
Eu entendo que renunciar muitas coisas, significa uma grande prova de amor a Deus. Eu conheço uma garota em meu bairro, que é assembleiana, e usa um modelo de vestido que vai do punho até os pés; o que chama a atenção é que ela vive uma vida normal, toca na banda, canta, sai com os amigos para os shows gospel e todos que olham pra ela acham esquisito o jeito em que ela escolheu de entregar toda a mocidade para Deus; e olhe que a assembléia não impõe mais esses usos exagerados de costumes. Ela mesma escolheu renunciar as cantadas, a apreciação da beleza de seu corpo pelos homens, a moda... e muitos outros aspectos pra dedicar sua vida total, espírito, alma e CORPO ao Senhor.
Quando a Palavra de Deus fala em Mateus 5.27-28 sobre o adultério, reparemos em algo muito profundo e possamos dizer que é algo absurdo uma proclamação do próprio Senhor Jesus cristo citando: “Eu, porém, vos digo que todo aquele que olhar para uma mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela.” E prestando atenção vemos que Jesus não fala ali somente no pecado que o homem comete em cobiçar uma mulher; Jesus termina a frase “cometeu adultério com ela”, preste bem a atenção, “COM ELA”. Tanto a mulher cobiçada quanto ao cobiçador comentem juntos o pecado de adultério. Mas alguém pode argumentar: “Como que uma mulher, mesmo sem saber, passar pela rua, e um homem olhar, cobiçar ela sem que ela saiba?” “Desde quando a mulher peca em relação a isso?” A mulher peca a partir do momento em que ela vai pra frente do espelho e veste roupas extravagantes, e semi-nuas, chamativas sendo que a Palavra de Deus nos aconselha que a cristã deva ser simples como as pombas, não tolerando Jezabel.
O tema central deste artigo é a preocupação com outro pecado, que condenado pela igreja e pela Bíblia, como era o pecado de usos de utensílios mundanos, que deve já estar entrando para dentro das igrejas e também ser defendido dentro da própria Bíblia que a condena é o homossexualismo. Temo que em breve a igreja aprovará o homossexualismo como algo comum, sendo defendido com unhas e dentes pelo próprios evangélicos com a própria Bíblia como já existe igrejas que são fundadas, usando a Bíblia, aprovando práticas homossexuais.
O que me entristeceu foi a notícia que soube de que a Missionária Lanna Holder se conformou com a homossexualidade. Na qual a mesma abriu uma igreja para acolher homossexuais, que se chama “Comunidade Cristã Cidade de Refúgio” colocando em dúvida muitas pessoas que através dela, foram salvas e até mesmo libertas do homossexualismo, conforme pregado por ela, que exaltava ser liberta da prática. Agora, juntamente com sua companheira Rosania Rocha, declaradas duas pastoras, se igualam aos pastores gays que abriram a “igreja contemporânea” fundada pelo casal gay Marcos Gladstone e Fábio Inácio. Uma verdadeira afronta a Deus e aos seus preceitos.
Próximo mesmo de mim, conheço muitos jovens, até mesmo na minha própria igreja, que são conformados com a homossexualidade, e muitos deles são cantores, e outros filhos de pastores e diáconos que vivem em uma vida de hipocrisia que, fazendo assim, envergonham o evangelho de Cristo. Tenho um amigo meu que é da Assembléia de Deus, que é declarado gay e evangélico; uma vez, ele conversando comigo, me falou que ele era uma espécie de “gay gospel”.
Até isso está adentrando nas igrejas, os chamados gays gospels. Não é de se assustar; já existe “Emo gospel”, “prostitutas gospel” (como vi em muitos blogs, noticiando essa “novidade”), “cachaça ou cerveja gospel”, “droga gospel” “rap gospel” “funk gospel” “rock gospel” e tudo gospel... E o que me surpreendeu é que, eu pensava que não existiría isso agora, mas já existe e dentro das igrejas, sãos os “GAYS GOSPEL”. Que horror!
É o fim mesmo! Sem mais o que escrever neste artigo por hoje...
Paz a todos, e MARANATA \o/!
Volta logo Jesus! \o/
Neymarques Feitosa

Comentários

  1. Pois é Ney, lembro-me em um comentário que fiz no blog, dizendo que toda porcaria mundana que quando acrescentada a "palavrinha mágica" Gospel, fica santa, se torna aceitável, (para esses crentes (?) que não lêem a bíblia). Infelizmente esse caso de Lanna Holder é trágico. Mas nada que me espante, porque sei que ainda surgirá coisa muito pior no meio cristão, para revelar quem é crente de verdade e quem está somente de fachada! Navegando pela internet esses dias encontrei um blog de cristãos gays, no mesmo tinha um tópico falando sobre celebridades gays evangélicas. É O FIM MESMO! Falando com a maior naturalidade, como se Deus estivesse em total acordo com suas práticas. Através disso ficam mais fortes ainda minhas duas convicções. A primeira é: Infeliz do homem que tem total confiança em outro, que esquece que ele pode cair (é o provérbio), que se encaixa bem no caso de Lanna. E agora? E os cristãos que se converteram através de sua pregação? Com certeza não poderão mais ter ela com exemplo. Se ainda tiverem interesse na salvação, terão de encarar os fatos e a falibilidade do ser humano e olhar somente para Jesus, que é infalível. E segundo: cai por terra a teoria de “vou ser emo para ganhar emo” (e etc.). Logo existirá homossexual para ganhar homossexual! Para! Isso não existe em hipótese alguma! Quem quer ganhar alguém para a diferença, não deve se tornar igual... Vou dar um exemplo bem “tosco” contudo de fácil assimilação!
    Se tu usas sabão em pó Ariel, e tem uma amiga que usa OMO, mas você quer que ela use Ariel, então tu começas usar OMO, para chamar atenção e fazer com que posteriormente (e possivelmente) sua amiga use Ariel, com você já usando OMO (o que ela usa). Ué? Mudou algo? Pelo jeito o sujeito que queria mudar é o que foi mudado. Em vez de haver evolução, houve involução. Lendo esse exemplo, você percebe que não faz sentido. Se você usa Ariel e sua amiga usa OMO e desejas que ela use Ariel porque tu compraria (ou daria a ela) um OMO?
    A mesma coisa na vida do cristão... Como ele pode se transformar em emo, em prostituta, em roqueiro, em dançarino, em assassino, em assaltante, em skinhead, para ganhar adeptos desses grupos? É por isso que existem muitos desviados, crentes sem saber o que é cristianismo, porque vem à igreja atraídos por esses atrativos mundanos, e quando o pastor prega uma mensagem um pouco mais dura que a de costume (o que é raro) o sujeito não agüenta, acha demais e desiste. Porque o que lhe encantou não foi à diferença, o exemplo, a santidade, foi à aceitação de suas práticas, foram os atrativos mundanos. Foi qualquer outra coisa, menos a CRUZ. Menos JESUS. O ARREPENDIMENTO... A MUDANÇA. O que temos que ser, é ser SANTOS para ganharmos PECADORES e ensiná-los a buscar a SANTIDADE, sem a qual NINGUÉM verá a DEUS.
    Que Deus tenha misericórdia. Tem muita gente precisando rever, seus conceitos de cristianismo. Rever? Pois é! Ou aprender a VER.

    Paz a todos.

    LAIS-PR

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ver num blog "gospel gay" o seguinte versiculo Deus ama ao que dá com alegria (II Coríntios 9.7)e a foto de dois homens em baixo.Isso é um absurdo.

    ResponderExcluir
  3. peço a Deus que nos dê forças para suporta tudo isso,é mesmo o fim

    ResponderExcluir
  4. a paz do Senhor Jesus!
    amado gostei muito da sua explanação e do comentario da Lais-PR.
    deixo meu comentrio e posição sobre o asunto resumido.
    o que na verdade esta havendo em geral nas igrejas é falta de renuncia!
    muitas igrejas ja ensinavam tal coisa, não renunciar vestiemntas, gostos musicais, e assim vai; mas o negócio que o povo esque ce de ver uma coisa, muitos criticam os gays gospel,(não fico confortavel chamar um gay de cristão)mas o que esses gays gospel fazem é mesma coisa que essas igrejas fazem a diferença é que eles não querem renunciar o homossexualismo, e muitas igrejas é gosto musical, programa de tv, adornos,etc.
    na verdade tudo se resume em falta de renuncia.
    veja essa pasagem biblica:
    "E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. Porque qualquer que quiser salvar a sua vida perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida a salvará." Lc 9:22,23
    veja que Jesus diz que qualquer que quiser segui-lo tem que renunciar a si mesmo. a si mesmo pode o ego da pessoa, soberba, mas o renuncie a si mesmo é em relação os gostos.
    por exemplo: eu não gostava de cigarro, então quando eu me entreguei a cristo eu não renunciei o cigarro, porque eu ja não gostova do cigarro, mas eu gostava muito de video games, de mulheres, usar brincos, etc. isso eu renunciei porque eu renunciei a eu mesmo. o que eu acho maravilhoso é que Jesus é sabio, porque Ele sabia que todo o mundo tem um gosto diferente, ja pensou se Jesus tivesse feito uma lista? as pessoas só iam renunciar o que estava na lista. por exemplo: se Jesus disse-se renunciem as bebidas aqueles que não bebem iam se vangloriar.
    mas meu Senhor que é Oniciente cheio de sabedoria disse " quem quiser vir após mim renuncie a si mesmo"
    ai entra os pastores gays, entra lanna holder, entra tambem o dj pastor, entra o pastor capoeristae etc. eles tem que aprender que renuncia é o primeiro passo para seguir a Jesus.

    e depois eles não querem carregar a cruz a cada dia.

    ResponderExcluir
  5. ndo dia que deus negar salvaçao a alguem que usa shorts, regata, cabelo comprido eu vou servir o diabo!.

    Pecado e vc usar o velho testamento que ja nao e mais valido, pois isso nega o novo testamento que veio a nos com o nome JESUS CRISTO.

    Beijai o filho para que nao se ire....

    ResponderExcluir
  6. A igreja só tem um papel, ligar o homem a Deus, quem julga e Deus; desculpe, mas ele não delegou isso a você nem a ninguém....
    “...e quem conhece a Bíblia, sabe, que Davi um homem segundo o coração de Deus, matou um soldado pra transar com a mulher dele, Moisés bateu na rocha com força, Salomão encheu o templo de imagens e Sansão contou seu segredo pra Dalila, se eles que vivia no tempo da lei, cometeram esses pecados e serviram de referência pra nós, porque nós que vivemos na graça, temos que ser julgados por cristãos como você? Se vc acha errado usar calça, nao usa, se acha errado cortar o cabelo não corte, se acha errado ser gay, não seja. Mas deixe as pessoas livres pra servi a Deus como elas quiserem e puderem e deixa o resto nas mãos de Deus. Porque essa missão é dele e não sua.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE QUEM ACABOU DE SE MASTURBAR

HISTÓRIA DA MÃE QUE COME O PRÓPRIO FILHO POR CAUSA DA FOME!

Garotas cristãs podem usar calcinhas e fio dental?