O PL 122 MERECE TANTA IMPORTÂNCIA ASSIM? O QUE ESSE PROJETO TEM A VER COM AMOR?


Nos jornais, nas revistas, na TV, na internet, nos canais evangélicos, programas abertos noticiam passeata, correria, gritaria, guerra, protestos, zombaria, baixaria, extremismo, confusão, desrespeito e muitas outras palavras do tipo se resumem o que está na boca dos evangélicos, católicos, simpatizantes, gays, não gays, quase gays, pastores, gente que não tem nada haver. Tudo isso é culpa do PL 122.

Somos cristãos, e como verdadeiros cristãos devemos praticar aquilo que Jesus nos ensinou, que é Amar o próximo e ser como ele é, amor. Nós cristãos devemos amar quem quer que seja, independente de raça, cor, religião, opção sexual... em fim. Mas uma coisa os homossexuais tem que entender: Quem agridem eles, tanto verbalmente como fisicamente, não somos nós, verdadeiros cristãos. São grupos exterminadores de negros e homossexuais que não querem nada com a vida, como os chamados "Skinheads" (os cabeças raspadas) que andam pelas ruas de São Paulo e Rio de Janeiro matando ou agredindo bruscamente quem eles acharem por bem cometer tal violência, e aí vêm com um projetinho de lei querendo nos amordaçar, sendo que os maiores afetados seremos nós cristãos? Qualé?

Os Skinheads são contra os gays e outros grupos, considerados por eles algo a ser motivo de exterminação; já os evangélicos, os verdadeiros cristãos são contra O pecado, na qual O próprio Deus decretou a pratica homossexual como PECADO, e nós, por cumprir a Palavra de Deus, vemos na Bíblia que devamos combater CONTRA o pecado e não contra as pessoas (Hb 12.4). "Com homem não te deitarás... é abominação" (Lv 18.22). O texto não diz que o homossexual é abominação, e sim o seu ato. E a Bíblia diz mais: "e não vos associeis às obras infrutuosas das trevas, antes, porém, condenai-as; porque as coisas feitas por eles em oculto, até o dizê-las é vergonhoso. Mas todas estas coisas, sendo condenadas, se manifestam pela luz, pois tudo o que se manifesta é luz." (Ef 5.11-13)

Nós cristãos defendemos qualquer agredido, seja verbalmente ou fisicamente, pois vivemos e pregamos a Paz, mas a verdadeira paz. Eu particularmente tenho muitos amigos gays e nem por isso vou dar uma de fanático e gritar a eles que vão arder no inferno, mas o interessante disso tudo é que eles sabem e conhecem a verdade, tão tal que cantam "Amar (paixão homossexual) não é pecado, e seu eu tiver errado..." Sabem que erram, e a sociedade por não concordar com certas coisas do grupo GLBTTWXYZ nos dar a alusão de que a natureza, maioria da sociedade, não aceitam e não concordam com tais práticas, pois a própria natureza é adequada com a vontade de Deus, mas a natureza pecaminosa bate de frente e se reduz a minoria como é o grupo hoje.

Tantas coisas, para nos preocuparmos, pessoas morrendo de fome, pessoas sofrendo a violência de ser marginalizada pela sociedade, por não ter oportunidades de empregos decentes, salários dignos, educação de qualidade (mas querem pagar um absurdo pra esfregar na cara das pessoas algo sem nexo como o tal kit gay), uma qualidade de vida melhor, pois não participam de um grupo que quer ter privilégios, e sim um pouco de dignidade sem afetar ninguém, só isso. Deveriam dar mais ênfase a projetos de urgência contra a miséria. Não discordando de uma campanha contra a homofobia, apoiamos sim qualquer campanha direcionado a respeito ao próximo, e não em tirar o direito do próximo, como o PL 122 que tira totalmente nosso direito de liberdade da pregação completa dos preceitos de Deus.

Vamos amar a todos, e não aceitar o pecado, vamos agradar o próximo mas sem desagradar a Deus; vamos orar, vamos buscar mais a presença de Deus, vamos nos preocupar com quem realmente precisa de atenção e cuidado, no qual não escolheram viver em uma vida de calamidade, onde se sujeitam a viver. Os que realmente precisam devemos prestar a atenção, investir, contribuir, lutar contra leis absurdas mas não nos esquecer de quem realmente merece lutarmos e irmos até a morte, dando a vida pelo próximo assim como Jesus fez por nós (Jo 15.13).

E concluindo, o PL 122 nada tem haver com amor, nem com evangélicos para com os gays, nem com os gays para com qualquer um. Só o que vemos é guerra e rumores de guerra, guerra civil, guerra moral... Vamos tem bom senso, orar e amar mais as pessoas e pedindo a Deus uma melhor compreensão para este País.

Que Deus venha cuidar de todos nós, nesses dias tão difíceis

Neymarques Feitosa

Comentários

  1. Eu achava que isso só acontecia na minha escola (quando eu estudava), mais agora eu vejo que não era somente a minha escola que deixava de atender as prioridades para focar em coisas secundárias, terciárias e até mesmo desnecessárias. Vai saber se isso não reflete do nosso sistema de governo, pelo que vemos está deixando as coisas primordiais que afeta nossa sociedade, sendo imparcial ou até mesmo indiferente quanto a muitas questões, para atender a uma minoria com seu projetinho caro e desnecessário. Não sei se é muita ignorância ou falta de bom senso. Que Deus venha iluminar a mente dos nossos governantes. Porque tá muito difícil! Hoje não tem pior nem melhor, a gente tem que analisar os piores e ver qual é melhorzinho. Deus tem misericórdia!

    A Paz.

    LAIS-PR

    ResponderExcluir
  2. Neymarques,
    Enquanto você tenta descobrir a relação do PL-122 com o amor (homofobia é um ato de ódio caso você não saiba), aproveite para corrigir o título da sua postagem. Não existe "tem haver" - o correto é "tem a ver".

    ResponderExcluir
  3. Oi anônimo, que gratificante receber sua visita.
    Querido (a) sei exatamente o que é homofobia (algo que sou contra), e muito ruim pra qualquer pessoa sofrer alguma agressão por algo em que vive e em que acredita.

    Há países em que há a evangelicofobia, por exemplo; países que há pessoas que detestam cristãos, evengelicos e assim matam cristãos, matam católicos, missionários... em fim. Todo grupo de pessoa sofre alguma discriminação por suas escolhas.

    Eu escolhi seguir a Cristo Jesus, e quando ando pregando a palavra de Deus, alguns amigos meus de antes me agridem com palavras e muitos deixaram de ser meus amigos justamente por eu ser cristão. Foi uma escolha minha, se formos colocar na balança quem sofre tantas agressões por suas escolhas, no fundo todos sofrem algum tipo de discriminação por algo.

    A falta de amor está em todo lugar, o egoísmo quer predominar. Igualdade não é o que essa lei garante aos homossexuais e sim privilégios, na qual se exaltando a lei, desconsidera aquilo que acreditamos; tirando o nosso direito de opinião, colocando na cadeia quem pensa ao contrário de tamanha barbaridade.

    Fico muito grato pela correção. Eu gosto de ter esse contato com meus leitores. Volte sempre!

    Que Deus abençõe.

    Neymarques Feitosa

    ResponderExcluir
  4. ACHO QUE ESSA PL 122 VAI DESENCADEAR UMA CATASTROFE.
    OS SKINHEADS ESTÃO SE ORGANIZANDO. ACHO QUE VAI SER TRAGICO SE ELA LEI SUJA E ESDRUXULA FOR APROVADA.
    SOU CONTRA A VIOLENCIA, MAS ESTÃO INDO LONGE DE MAIS TENTANDO COLOCAR UMA MORDAÇA NA BOCA DO POVO.
    CRITICAR CONDUTA EU ACHO QUE É LIVRE A TODOS, DISCRIMINAR NÃO, E É EXATAMENTE O QUE ESSA LEI VAI FAZER. TAPAR SUA BOCA, SEU PENSAMENTO, SUA OPINIÃO.
    VERGONHA DE SER BRASILEIRO.
    VERGONHA DE SER DA RAÇA HUMANA.
    QUE PENA

    ResponderExcluir
  5. Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
    Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara” (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir
  6. quando vejo a mídia emburrar na mente de muitas crianças e adolescentes que ser homossexual e uma coisa normal fico assustado por que não sei aonde vamos parar,esse mundo estar perdido por isso jesus disse que ia abreviar os dias o pecado crescer a cada dia e assustar muito.que Deus tenha de misericórdia das futuras gerações.

    ResponderExcluir
  7. Todos vocês bando de gente, NÃO SABEM O QUE É SER DIFERENTE, NÃO SABE O QUE É SOFRER, SER DISCRIMINADO POR FAMILIA, AMIGOS, GENTE IGNORANTE, QUANDO ERA PEQUENO GAROTOS QUE SE ACHAVAM MAIORAIS E MUITO RELIGIOSOS ME XINGAVAM E ME BATIAM E OLHA QUE NEM EU SABIA O QUE EU ERA, EU NUNCA FALEI NADA DE ERRADO, NUCNA USEI DROGAS NEM BEBO, MAS MEU GRANDE PECADO COMO VOCÊ DISSE É SER HOMOSSEXUAL NÃO É?? ME DÁ LICENÇA VAI!! QUERIA VER TODOS VOCÊS UM DIA NA MINHA PRA SABER O QUE PASSO TODOS OS DIAS, ACREDITO EM DEUS, AJUDO ASILOS E A APAE, MAIS INFELIZMENTE COMO VOCÊ DISSO VOU PRO INFERNO PORQUE EU AMO ALGUÉM IGUAL Á MIM. TÁ NA CARA PRA QUEM QUISER VER, TUDO ISSO É MEDO DAS RELIGIÕES CAIREM, DE SABEREM QUE UM DIA O POVO NÃO VAI MAIS ACREDITAR QUE VÃO SEREM SALVOS AO ENTREGAR 50% DO SEU SALARIO, LINDO ISSO NÉ??? VIU E SE UM HOMOSSEXUAL DER 50% DO SALARIO DELE ELE FICA BONZINHO???? ESPERO O DIA QUE DEUS ME LEVE COM ELE PORQUE NÃO AGUENTO MAIS ESSA GENTE QUE CUIDA MAIS DA VIDA DOS OUTROS DO QUE DELES MESMOS. DUVIDO QUE ACEITA ESSE COMENTÁRIO NO SEU SITE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE QUEM ACABOU DE SE MASTURBAR

HISTÓRIA DA MÃE QUE COME O PRÓPRIO FILHO POR CAUSA DA FOME!

Garotas cristãs podem usar calcinhas e fio dental?