Neymar (meu chará) Vs Clwon do Crique du soleil

Eu pesquisando nos sites vi a foto de Neymar com um corte de cabelo que está virando a cabeça dos empresários do futebol e também dos torcedores. Gosto muito de visitar um site de humor, o CHARGES.COM e pensei logo em fazer uma comparação rápida do corte de cabelo do Neymar com um dos Clowns (palhaços) do Cirque du Solei, onde eu gosto muito de assistir e tenho diversos dvds em casa. Então decidi escrever para o Maurício Ricardo sobre o bizarro cabelo do novo ídolo do futebol, na qual não é meu ídolo, comparando com o cabelo do Clown do espetáculo "Alegria". Nem pensei que o MR iria publicar, mas visitando hoje, tava lá a minha comparação no tópico de e-mails comentados. Tá muito legal rsrsrs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE QUEM ACABOU DE SE MASTURBAR

HISTÓRIA DA MÃE QUE COME O PRÓPRIO FILHO POR CAUSA DA FOME!

Garotas cristãs podem usar calcinhas e fio dental?