JOVENS CRISTÃOS TAMBÉM GOSTAM DE AGITAR!


Eu sou jovem, gosto de coisas legais, maneiras e bem minha idade. Por ser eu da assembléia, muitos pensam que já não posso mais brincar, correr, dançar ou pular. Nada disso! Como todo jovem, gosto de dançar, de brincar, de me divertir e ouvir músicas legais de jovens.

Antes quando eu era do mundo, eu dançava, ia para boates, gostava de músicas legais, saía com a galera, ia para o cinema, teatro e vivia minha vida intensamente mas de forma dissoluta e desfreada e de forma não muito bacana; mas me divertia. Hoje, nos caminhos do Senhor, tendo uma vida mais digna, conhecendo os preceitos de Deus, indo pra igreja, tendo outros tipos de amizades, agora é que eu me divirto muito mais ainda do que antes.

As pessoas tem uma maneira muito errada em pensar que ao ser cristãos, vamos parar de nos divertir, de brincar e que vamos ficar sempre sérios, com a cara de quem chupou limão falando que quem não se converter vai para o inferno. Nada disso! Somos cristão e somos felizes e sempre contentes. E como todo jovem normal, gostamos de agitar e fazer barulho. Há os que são extremistas dizendo que crente não pode ser como tal. Nada a ver!

Se os jovens do mundo que vivem em uma vida de pecado, onde a maioria tem consciência de que suas vidas não agradam a Deus e que vivem em uma vida de trevas densas e de opróbrios podem pular, dançar, se divertirem e se alegrarem mesmo sem motivos concretos, sendo com coisas passageiras e sem fundamentos, quanto mais nós jovens que temos conhecimento da soberania de Deus, que temos uma densa esperança de viver em uma felicidade eterna ao lado de Cristo e onde Deus faz no meio de nós maravilhas, nos dando até mesmo livramentos diários, na qual onde na condição de estarmos hoje respirando já é motivo de tamanha felicidade e alegria.

Queremos sim extravasar nossa felicidade concreta e confirmada pelo testemunho da Palavra de Deus ao mundo, queremos dançar, pular fazer barulho e agitar sim; podemos sim termos uma postura jovem normal, não com pecados, pois já que somos cristãos temos em mãos o que nos diz o que é certo o que é errado, o que é prudente e o que não é. Somos felizes, barulhentos porque somos livre do pecado pela graça de Deus que deu seu filho na cruz por nós (João 3.16). Não vivemos a um jogo de escravidão, onde não podemos deixar transparecer a alegria e a luz do Espírito Santo em nossas vidas, vivemos a nossa vida intensamente, nos caminhos do Senhor.

Porque quem é jovem cristão, é feliz e gosta de fazer barulho! \o/ Aleluia!

Na alegria de Deus a todos.

Neymarques Feitosa.

Comentários

  1. Irmão Ney Marques
    A Paz do Senhor

    Fiz uma visita no blog do senhor e achei interessante. Estou me tornando seguidor de seu blog e gostaria que o irmão visitasse o meu blog também e torna-se seguidor dele. O meu blog possui estudos bíblicos e notícias religiosas que saem na imprensa. O irmão vai gostar. Deus abençoe.

    Rafael Carlos
    fidelidadeajesus.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE QUEM ACABOU DE SE MASTURBAR

HISTÓRIA DA MÃE QUE COME O PRÓPRIO FILHO POR CAUSA DA FOME!

Garotas cristãs podem usar calcinhas e fio dental?