AS ALIANÇAS COLORIDAS NO MEIO DOS EVANGÉLICOS. ATÉ ONDE VAMOS PARAR?


Quanta confusão gerada por causa de uma capa de CD! Um cantor famoso lançou um CD "evangélico" cuja capa traz as seis cores da bandeira LGBT, bandeira da diversidade, que de diverso não tem nada. Dando ênfase a agradar tanto a evangélicos como os homossexuais.

Tenho pra mim que essa bandeira colorida que os homossexuais agregaram a eles, nada tem a ver com o real significado: Eles dizem que a bandeira colorida representa a diversidade, a união e o respeito entre todos os tipos de povos, mas na realidade não é isso que tem acontecido com muitos homossexuais que ressaltam essa bandeira. Mas isso é um caso a parte.

Muitos até refutam que o arco-íris que o cantor trás na capa de seu CD trás a mensagem da aliança que o Senhor fez com Noé em Gênesis 9. Mas alguns críticos defendem bem que, o arco-íris da aliança de Noé, que a que vimos sempre no céu, o verdadeiro sinal da aliança, contém sete cores distintas na qual os olhos humanos podem perceber. Porém, na bandeira LGBT contém apenas seis, isso não dando ênfase e deturpando a integridade das coisas de Deus.

Muitos críticos têm sido criticado por ser bem sinceros em expôr suas opiniões claras a respeito de algo totalmente estranho na capa do CD do tal cantor. Eu particularmente, quando visitando o twitter do famoso cantor e vi a capa esquisita do CD, também me veio muitas coisas na cabeça. Não é preconceito, é que uma coisa não combina com a outra.

Podemos perceber que a maioria dos cantores "gospel", não fazem com que as pessoas se encaixem na vontade de Deus e sim, que Deus se encaixe nas vontades das pessoas. Isso não tem cabimento. E realmente muitos críticos tem um plena razão de que a "aliança" que muitos "ídolos" gospel - assim chamados pela globo - estão deturpando e muito o real preceito do evangelho puro de salvação e libertação. Estão deixando a globo globalizar um evangelho deficiente, falso e sem poder para libertar homossexuais. Quando a esmola é grande o santo desconfia.

Na Paz em Cristo a todos.

Neymarques Feitosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE QUEM ACABOU DE SE MASTURBAR

HISTÓRIA DA MÃE QUE COME O PRÓPRIO FILHO POR CAUSA DA FOME!

Garotas cristãs podem usar calcinhas e fio dental?