VAMOS EVANGELIZAR NO CARNAVAL, NÃO SEJAMOS COVARDES!

Todos os anos, em época de carnaval, os evangélicos que se dizem "luz do mundo" que deveriam brilhar em meio as densas trevas se retiram da cidade dando lugar ao pecado, a desordem satânica, deixando assim muitas pessoas que precisam de amor, esperança recebendo Cristo em suas vidas sem um socorro na hora em que mais precisam. Tudo porque as luzes só querem brilhar em meio as luzes, fogem, correm e se escondem da grande responsabilidade de levar Jesus a um povo que não sabe discernir nem sequer os lados das mãos. 


Esse ano eu não vou me retirar, vou evangelizar no carnaval. Sim evangelizar e levar a Palavra libertadora para os encarcerados dessa festa diabólica. Enquanto muitos crentes se deleitam em suas fazendas e chácaras, comendo carne assada e tomando banho de piscina e garapés, muitas almas estão padecendo na angustia de não ter Jesus no coração, onde muitos vão para o inferno sem ter esperança de ter Deus, e a culpa disso tudo recai sobre nós, que nos dizemos seguidores de Cristo.

Jesus sempre andou no meio da multidão. Ele jamais deixou de lado os pecadores para se retirar porque não queria se misturar com pecadores. Pelo contrário, Ele jamais descansou a respeito da obra: "Respondeu-lhe Jesus: As raposas têm covis, e as aves do céu têm ninhos; mas o Filho do homem não tem onde reclinar a cabeça" (Mateus 8.20). Ele não se deleitava enquanto pessoas precisavam ser alcançadas pelas sua palavras consoladores e poderosas em libertar.

Creio que Jesus jamais conseguiria passar três ou quatro dias se regalando e esquecendo da obra redentora de Cristo que até hoje vigora (Marcos 16.15-16). Devemos ter a mesma preocupação! É um erro muito grande, isso que os crentes fazem nessa época do carnaval. Certo que é muito bom, louvar, buscar ao Senhor, estar próxima a natureza que é criação de Deus, mas justo nessa época tão crítica? Jesus jamais faria isso. Vamos evangelizar! Aleluia \o/


Neymarques Feitosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE QUEM ACABOU DE SE MASTURBAR

HISTÓRIA DA MÃE QUE COME O PRÓPRIO FILHO POR CAUSA DA FOME!

Garotas cristãs podem usar calcinhas e fio dental?