COMO DEUS VÊ OS GAYS? X COMO O HOMEM VÊ OS GAYS?

willhianssoledade | JESUS AMA OS HOMOSEXUAIS + ABOMINA A HOMOSEXUALIDADE

Deus, nosso salvador, deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade. (1 Timóteo 2.3-4)  É com esse versículo que eu começo este artigo. 

Não entendo certas pessoas que se dizem crentes mas não demonstram seus frutos; não entendo com uma pessoa diz que tem o Espírito Santo na vida e não vemos os frutos do Espírito em tais pessoas. O  primeiro quesito do fruto de alguém que tem o Espírito de Deus habitando nela é o amor (vejamos Gálatas 5.22), sendo o primeiro da lista, mas muitos não praticam isso. Fiquei muito indignado com o que ocorreu nesta manha em meu trabalho.

Sempre recebo visitas em meu serviço de irmãos, pastores e é uma mistura de clientes e amigos na qual passo o dia me interagindo; eu recebi a visita de um amigo pastor e eu estava conversando com ele quando de repente chegou um cliente, ele é travesti,  me pediu pra fazer uma chave de um cadeado. O pastor nem se despediu de mim e com um ato de repúdio saiu de uma vez. Eu percebi que o pastor não suportava a presença do travesti. Eu olhei no rosto do homossexual a dor do desprezo do tal pastor. 

Fiquei muito triste com aquela situação. Se eu, que sou um simples ser humano dotado de maldades, fique triste ao ver aquela cena de denso desprezo de um ser humano por outro, quanto mais Deus, que é rico em amor e misericórdia?!? 

Outro acontecimento que me deixou triste também foi que, em uma tarde de domingo em frente a igreja, todos os jovens depois do ensaio estavam conversando; de repente um travesti que mora perto da igreja, vinha passando pela frente do templo, mas antes de chegar em frente, um dos meninos exclamaram em voz alta: "Lá se vem o Satanás!". Aquilo foi como flecha ao meu coração; diante de tudo que vejo na Bíblia, dos preceitos e do caráter que Deus tem e quer que tenhamos, aquilo soou como algo repugnante pra mim, e pra Deus principalmente. Não concordando com aquilo eu repreendi o garoto dizendo: "Não diga tal loucura, pois ele não é pior que você, pois Jesus morreu na cruz, sofreu, foi cuspido humilhado e morto pra salvar tanto a sua vida como a vida daquele homossexual". Sem saber o que dizer o garoto se foi para sua casa.  Certo que Jesus aborrece o pecado, mas ama o pecador.

Devemos nos colocar no lugar de Jesus, sei que Jesus jamais faria tal cena dessas, em desprezar um ser na qual ele amou sem distinção (Romanos 2.11) e morreu. E nós que andamos pregando por aí que Cristo vive em nós, porque não fazemos aquilo que Jesus faria e deixamos de fazer aquilo que Deus detesta? Egoismo, falta de humildade. 

Não sei se é egoísmo, mas muitos que se dizem crentes, acham que só eles têm o direito da salvação e o resto que se lasquem. Se um travesti, gay, prostituta, drogado, bêbado está vivo, devemos respeitar a vontade de Deus, pois tais pessoas não são vivas a tôa, pois Deus as mantém porque Deus as amam e está dando chances e oportunidades para a pessoa reconhecer que só Cristo é amor verdadeiro, amor diferente e poderoso para mudar o impossível. Fico triste por certas pessoas repudiarem outras, se achando melhor do que tais. Quanto egoísmo, quanta ignorância, sendo que Deus ama tanto um como outro, que Jesus morreu na cruz tanto pra salvar um como outro. Que nojo, que nojo de certos crentes hipócritas e egoístas. QUE NOJO!  Isso me revolta!

Que tenhamos amor, o amor de Cristo Jesus (João 13.34).

Neymarques Feitosa.

Comentários

  1. Muito parabéns pela coragem e pelas suas atitudes, Neymarques! Um verdadeiro cristão que aguenta a presença de qualquer pecador! Diferente daquele pastorzinho bigodudo e daqueles bebês bigodudos que diziam ser crentes e não demonstravam amor! Fiquei revoltado e indignado com essa história. Em breve, eles vão prestar contas com Deus por terem brincado com o mandamento de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Deus ama os homossexuais, mas abomina o homossexualismo. Deus ama o pecado mais não ama os pecados do pecador.

    ResponderExcluir
  3. Como dito por um amigo "Deus ama o pecador e abomina o pecado, Deus ama o homossexual mas abomina o homossexualismo"!.

    Sou gay e posso dizer isso com convicçao e sem medo algum, nao estou aqui para agradar o homen, mas sim aqule que me deu a vida e ele a deu a min por um motivo.

    Parabens pelo desabafo, muito bem feito e colocado, nao pude conter minhas lagrimas!!!.

    Que sua vida seja sempre abençoada!!!.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE QUEM ACABOU DE SE MASTURBAR

HISTÓRIA DA MÃE QUE COME O PRÓPRIO FILHO POR CAUSA DA FOME!

Garotas cristãs podem usar calcinhas e fio dental?