DEUS CONTRA O PL 122


Muitas leis a favor do pecado estão sendo vigoradas pelo governo dando refalias para uns e condenações filosóficas a outros. Um absurdo que está ocorrendo no Brasil hoje, leis surgindo para dar privilégio aos homossexuais pois sabem que se assim for, terão uma proteção a mais do que qualquer cidadão que for agredido ou ofendido, seja lá como for. Todo cidadão está debaixo da constituição brasileira, e qualquer cidadão que for agredido tem direito a recorrer aos seus direitos e ter a justiça devida a ofensa ou agressão.
Com o Projeto de Lei 122 (PL 122), nós cristãos não iremos mais pregar a Palavra livremente no todo, porque na Palavra de Deus diz que o homossexualismo é pecado e a maior prova disso é que uma inocente criança não iria nascer com um pecado gravíssimo, que Deus aborrece tanto. Se o homossexualismo não fosse pecado e uma criança nascesse homossexual, Deus não condenaria o tal ato igualando, ou até mesmo exaltando como um pecado terrível diante dos olhos de Deus.
Entenda bem o porque que Deus aborrece tanto o pecado do homossexualismo, acho que já expliquei sobre isso em algum texto desse blog, mas vou explicar de novo. Se você faz um projeto muito lindo de uma casa, a casa dos seus sonhos; você desenha, decide, move, as cores, o piso, as texturas, tudo do seu jeito; projetada está a casa, mas vem outra pessoa que não gosta de você e tem uma certa influência sobre o seu projeto e muda tudo o que você planejou, totalmente ao contrário do que você queria que a casa fosse, com as cores que você não gostasse, sem as texturas que você escolheu, sem o piso desejado... Você iria gostar? Claro que não, pois seu (de Deus) desejo era um e veio outro ( Satanás) e mudou todos os seu planos e os seus projetos.
Deus criou homem e mulher e em Gênesis 1:27 Deus deixa isso bem claro: “Criou, pois, Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.” E Jesus também afirma o que o Pai constituiu dizendo: “Não tendes lido que o Criador os fez desde o princípio homem e mulher” (Mt 19.4) e “Mas desde o princípio da criação, Deus os fez homem e mulher” (Mc 10.6). Hoje querem adotar a livre liberdade de uma vida homossexual, onde vendo ontem no Jornal da Record uma pesquisa com os cidadãos, vemos que mesmo não sendo evangélicos, não concordam e o pior de tudo, é que ao invés de aprovarem só a lei a pronto, não, querem ir mais além.
O Ministério da Educação, ao invés de fazer mais investimentos para a Educação edificante dos alunos brasileiros, como mais faculdades, mais matérias, escolas bem estruturadas, professores mais qualificados... Mas o MEC está com um projeto sem cabimento, sem noção alguma. Distribuir kits gays, vídeos, contendo material influenciável para crianças da rede pública, ensinando e informando sobre o absurdo de uma vida assim? Falando a Verdade, é a coisa mais absurda que eu já vi, só podia ser aqui no Brasil mesmo, quer dizer, no mundo estamos sujeitos a tudo.
Desde que a humanidade começou a ser espalhada pela terra, já havia homossexuais desde o início da população humana. Vemos no livro de Gênesis mesmo, bem início da bíblia, cidades inteiras convivendo com o essa prática, e o mais interessante é que a Bíblia diz que nas cidades, nas quais foram destruídas por causa do homossexualismo, vemos que desde os “moços” ou em algumas traduções, “pequenos” aos “velhos”, sim TODO o povo de todos os lados, queriam ter relações com os homens (anjos) que estavam na casa de Ló. Só que Deus destruí a cidade, pois não queria que o pecado se espalhasse pelo mundo inteiro.
Isso me faz pensar: Se desde o início já haviam homossexuais, e pela Bíblia, a história da humanidade tem 6.000 anos aproximadamente, e nesse tempo todinho o homossexualismo nunca foi aceito pela sociedade, quanto mais agora será. Pois creio que Deus fará alguma coisa a respeito, pois ele adverte em Judas 7-8: “assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se prostituído como aqueles anjos, e ido após outra carne, foram postas como exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno. Estes, porém, blasfemam de tudo o que não entendem; e, naquilo que compreendem de modo natural, como os seres irracionais, mesmo nisso se corrompem”.
Porque só agora os homossexuais estão levantando a bandeira de privilégio sendo que eles manteram na ativa desde o início da história da humanidade? Estamos em dias difíceis e o que devemos fazer é orar, pois se o Projeto de Lei 122 for aprovado, não teremos a total liberdade que o direito da democracia nos concede. Nós evangélicos poderemos ser preso por nossos preceitos seguidos de Deus, ao contrário da tal prática que pode trazer grandes consequencias para as famílias e para a igreja. Mas além de orar, vamos protestar, agilizar contra essa lei, pois é uma batalha em que nós devemos enfrentar.
Termino aqui minhas poucas palavras a respeito disto.
Na santa paz de Cristo a todos.
Neymarques Feitosa.

Comentários

  1. essa lei ñ pode ir a frente!
    nós devemos levar a palavra de Deus para todos os necessitados!
    ninguém pode nos impedir se Deus é por nós,quem será contra nós?!

    levi borges!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MASTURBAÇÃO FEMININA

POR QUE NÓS CRISTÃOS DEVEMOS SER DIFERENTES?

COMO ASSIM OS TÍMIDOS NÃO HERDARÃO O REINO DOS CÉUS?