DEUS CONTRA O PL 122


Muitas leis a favor do pecado estão sendo vigoradas pelo governo dando refalias para uns e condenações filosóficas a outros. Um absurdo que está ocorrendo no Brasil hoje, leis surgindo para dar privilégio aos homossexuais pois sabem que se assim for, terão uma proteção a mais do que qualquer cidadão que for agredido ou ofendido, seja lá como for. Todo cidadão está debaixo da constituição brasileira, e qualquer cidadão que for agredido tem direito a recorrer aos seus direitos e ter a justiça devida a ofensa ou agressão.
Com o Projeto de Lei 122 (PL 122), nós cristãos não iremos mais pregar a Palavra livremente no todo, porque na Palavra de Deus diz que o homossexualismo é pecado e a maior prova disso é que uma inocente criança não iria nascer com um pecado gravíssimo, que Deus aborrece tanto. Se o homossexualismo não fosse pecado e uma criança nascesse homossexual, Deus não condenaria o tal ato igualando, ou até mesmo exaltando como um pecado terrível diante dos olhos de Deus.
Entenda bem o porque que Deus aborrece tanto o pecado do homossexualismo, acho que já expliquei sobre isso em algum texto desse blog, mas vou explicar de novo. Se você faz um projeto muito lindo de uma casa, a casa dos seus sonhos; você desenha, decide, move, as cores, o piso, as texturas, tudo do seu jeito; projetada está a casa, mas vem outra pessoa que não gosta de você e tem uma certa influência sobre o seu projeto e muda tudo o que você planejou, totalmente ao contrário do que você queria que a casa fosse, com as cores que você não gostasse, sem as texturas que você escolheu, sem o piso desejado... Você iria gostar? Claro que não, pois seu (de Deus) desejo era um e veio outro ( Satanás) e mudou todos os seu planos e os seus projetos.
Deus criou homem e mulher e em Gênesis 1:27 Deus deixa isso bem claro: “Criou, pois, Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.” E Jesus também afirma o que o Pai constituiu dizendo: “Não tendes lido que o Criador os fez desde o princípio homem e mulher” (Mt 19.4) e “Mas desde o princípio da criação, Deus os fez homem e mulher” (Mc 10.6). Hoje querem adotar a livre liberdade de uma vida homossexual, onde vendo ontem no Jornal da Record uma pesquisa com os cidadãos, vemos que mesmo não sendo evangélicos, não concordam e o pior de tudo, é que ao invés de aprovarem só a lei a pronto, não, querem ir mais além.
O Ministério da Educação, ao invés de fazer mais investimentos para a Educação edificante dos alunos brasileiros, como mais faculdades, mais matérias, escolas bem estruturadas, professores mais qualificados... Mas o MEC está com um projeto sem cabimento, sem noção alguma. Distribuir kits gays, vídeos, contendo material influenciável para crianças da rede pública, ensinando e informando sobre o absurdo de uma vida assim? Falando a Verdade, é a coisa mais absurda que eu já vi, só podia ser aqui no Brasil mesmo, quer dizer, no mundo estamos sujeitos a tudo.
Desde que a humanidade começou a ser espalhada pela terra, já havia homossexuais desde o início da população humana. Vemos no livro de Gênesis mesmo, bem início da bíblia, cidades inteiras convivendo com o essa prática, e o mais interessante é que a Bíblia diz que nas cidades, nas quais foram destruídas por causa do homossexualismo, vemos que desde os “moços” ou em algumas traduções, “pequenos” aos “velhos”, sim TODO o povo de todos os lados, queriam ter relações com os homens (anjos) que estavam na casa de Ló. Só que Deus destruí a cidade, pois não queria que o pecado se espalhasse pelo mundo inteiro.
Isso me faz pensar: Se desde o início já haviam homossexuais, e pela Bíblia, a história da humanidade tem 6.000 anos aproximadamente, e nesse tempo todinho o homossexualismo nunca foi aceito pela sociedade, quanto mais agora será. Pois creio que Deus fará alguma coisa a respeito, pois ele adverte em Judas 7-8: “assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se prostituído como aqueles anjos, e ido após outra carne, foram postas como exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno. Estes, porém, blasfemam de tudo o que não entendem; e, naquilo que compreendem de modo natural, como os seres irracionais, mesmo nisso se corrompem”.
Porque só agora os homossexuais estão levantando a bandeira de privilégio sendo que eles manteram na ativa desde o início da história da humanidade? Estamos em dias difíceis e o que devemos fazer é orar, pois se o Projeto de Lei 122 for aprovado, não teremos a total liberdade que o direito da democracia nos concede. Nós evangélicos poderemos ser preso por nossos preceitos seguidos de Deus, ao contrário da tal prática que pode trazer grandes consequencias para as famílias e para a igreja. Mas além de orar, vamos protestar, agilizar contra essa lei, pois é uma batalha em que nós devemos enfrentar.
Termino aqui minhas poucas palavras a respeito disto.
Na santa paz de Cristo a todos.
Neymarques Feitosa.

Comentários

  1. essa lei ñ pode ir a frente!
    nós devemos levar a palavra de Deus para todos os necessitados!
    ninguém pode nos impedir se Deus é por nós,quem será contra nós?!

    levi borges!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE QUEM ACABOU DE SE MASTURBAR

HISTÓRIA DA MÃE QUE COME O PRÓPRIO FILHO POR CAUSA DA FOME!

Garotas cristãs podem usar calcinhas e fio dental?