DEUS ME DISSE: SE VOCÊ ORAR PEDINDO PARA EU MATAR, EU MATO.

Sim, essa foi uma frase forte demais. Eu a escutei de uma irmã da minha igreja, que por mais que não pareça pela frase, ela é uma irmã sincera e piedosa. Nós, conversando sobre as maravilhas de Deus, naquela alegria, nos deparamos com algo forte e bom pra ser discutido. Ela é daquelas irmãs que gosta muito de profecias, que diz: sonhei, sonhei, e que por ser uma "usada" por Deus, diz que tem muitos "inimigos".... enfim. Tudo tranquilo, acredito muito na sinceridade dela, contudo ela soltou algo que me fez abrir um leque de questionamentos em minha cabeça. " Irmão Ney, Deus já me disse: Minha filha, se você orar para eu matar, eu mato" Enfatizando ela a cerca dos "inimigos", como se Deus estivesse se dispondo a ser uma espécie de atirador de elite dela.

Fiquei perpléxo com tal "afirmação". Para reforçar o argumento dela, ela citou casos do Antigo Testamento, como o de Eliseu, que seus inimigos morreram quando foram contra a vida dele - Isso lá por 2° Reis 3.1-20 - e com isso Deus faria a mesma coisa contra aqueles que se levantam contra o ungido de Deus.

*Mas isto procede? 
*Hoje, no Novo Testamento, Deus mataria alguém só porque você pediu a Ele pra matar? 
*E o amor de Deus, onde fica nisto tudo?
*E o amor ao próximo? 
*E o amor pelos inimigos, a Bíblia não fala sobre isso?

Essas e muitas outras perguntas vieram a minha cabeça, mas a Bíblia é sensacional em nos deixar claro as situações mostradas nela mesma. Analisaremos a maneira de Deus tratar com os perversos no tempo do antigo pacto: Israel era a única nação que seguia os preceitos de Deus e de moral relevante, incitada pelo próprio Deus, não só à Israel, mas ao mundo todo (Ec 12.13). As nações, naquela época eram tão perversas, mas tão perversas que chegavam ao ponto de sacrificar seus próprios filhos, por causa da densidade mútua de pecado da idolatria, enfestada em todas as nações, mostrando assim a dura resistência de aceitar o bem e as verdades de Deus. Então Deus tinha Israel, como ferramenta de justiça contra aquelas nações, e assim, ajudava a Israel, livrando-os de seus inimigos. Por isso que Davi orava ao Senhor daquela forma.

Mas hoje? Hoje é diferente. Diferente como, Deus mudou? Não, Deus não muda (Malaquias 3.6), e não muda mesmo; quando falamos que Deus não muda, falamos que ele não muda as suas características que são eternas, como o amor, que ele é justiça, que ele é misericordioso, bondoso... Isso ele nunca vai mudar, porém, a forma dele tratar com cada nação, com cada tipo de povos e com cada indivíduo é diferente. E a maneira dele tratar com a humanidade no Novo Concerto é diferente da maneira que ele tratava as pessoas de antigamente. Jesus faz essa comparação de diferença explícita, incrívelmente, bem no contexto de como devemos proceder na oração, em relação aos nossos inimigos.

Lá em Mateus 5.43-48 é claro. Vejam: Ouvistes que foi dito: Amarás ao teu próximo, e odiarás ao teu inimigo. Eu, porém, vos digo: Amai aos vossos inimigos, e orai pelos que vos perseguem; para que vos torneis filhos do vosso Pai que está nos céus; porque ele faz nascer o seu sol sobre maus e bons, e faz chover sobre justos e injustos. Pois, se amardes aos que vos amam, que recompensa tereis? não fazem os publicanos também o mesmo? E, se saudardes somente os vossos irmãos, que fazeis demais? não fazem os gentios também o mesmo? Sede vós, pois, perfeitos, como é perfeito o vosso Pai celestial.

Bom, Jesus faz a comparação de como era, e de como ele queria que fosse. Bom, Jesus morreu por todos (João 3.16), Deus é amor (1 João 4.8), Deus não faz acepções (Romanos 2.11) e deseja que todos sejam salvos e tenha o pleno conhecimento da verdade (1 Timóteo 2.4); se tudo isso é verdade e a Bíblia afirma, que coerência tem, então, na afirmação da irmã? Eu gostaria de uma explicação bem convincente, enfatizando isso, porque não foi só dela que ouvi tal coisa, e sim de muitas outras irmãs e irmãos.

Mais evidências bíblicas? Sim. Tem um texto maravilhoso em Lucas 9 que é um golpe fatal contra essa falácia triunfalista e egoísta "pentecostal". No verso 54 os discípulos sugerem a Jesus: "O senhor quer que a gente mande descer fogo do céu para acabar com estas pessoas?". E qual foi a maravilhosa resposta do grande Deus de amor? Versos 55-56: "Vocês não sabem de que espécie de espírito vocês são, pois o Filho do homem não veio para destruir a vida dos homens, Mas para salvá-los". Vamos ficar com quem? Com o que certos profetas dizem por aí, que Deus vive dando autoridade de vida e destruição de pessoas, sendo que nem o próprio Jesus faz uma barbaridade dessas, ou com a amorosa Palavra de Deus?


Por isso, eu prefiro ficar com a incontestável Palavra de Jesus, o próprio Deus, que diz que não devemos desejar o mal pra ninguém, ainda que seja os nossos inimigos. Uma pessoa que chega a tal ponto, com certeza passa por situações adversativas, onde o desejo do mal contra o "inimigo", vamos se dizer assim, é inevitável, pois é instinto humano; porém, Deus nos aconselha, no final do texto, a sermos perfeitos, como Deus é perfeito. Se Deus é amor, quer o bem de todos, ama a todos sem acepção, por que não vou buscar essas mesmas característcas?

Então, se vemos, na Bíblia, claramente que a nossa luta não é contra o sangue e nem contra carne (Efésios 6.12), porque vou incitar, contra um irmão que, aparentemente, é meu oponente? De forma nenhuma. Se nossa luta é contra as potestades, pode ser que tal pessoa se opõe contra nós seja incitado pelo inimigo de nossas almas a agir assim; sendo assim devemos orar, batalhar espiritualmente contra o nosso inimigo, o diabo e orar em favor dos que estão presos por Satanas a serem verdadeiramente libertos do mal, para que tenham o pleno conhecimento do amor de Deus e da verdade em Cristo para que sejam salvos.

Amém.

Neymarques Feitosa. 

Comentários

  1. Parabéns por explicar tão bem e usar textos bíblicos para tal. Que Deus o abençoe cada vez mais em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  2. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (HNS) vai morrer agora urgente, quero que você (HNS) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (HNS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (HNS) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (HNS) se mate muito rápido, quero que (HNS) tenha a certeza que vai se matar e que (HNS) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (HNS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (HNS) se matar, que (HNS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (HNS) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (VCMS) vai morrer agora urgente, quero que você (VCMS) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (VCMS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (VCMS) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (VCMS) se mate muito rápido, quero que (VCMS) tenha a certeza que vai se matar e que (VCMS) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (VCMS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (VCMS) se matar, que (VCMS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (VCMS) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

      Excluir
    2. ORAÇÃO MORTE SÚBITA DE SÃO CIPRIANO

      Pelos Poderes de São Cipriano e das Três almas pretas e malhas Pretas que vigiam São Cipriano RA morrerá de repente urgente, quero que você RA morre de acidente, morra de rastro, andando, correndo e desesperada, o mais rápido possível. São Cipriano tem esse poder que RA morra bem rápido, faleça deixe de uma vez definitivamente de viver, que seja consumida pela doença e depressão sem cura e fatal e as almas pretas que vigiam São Cipriano a leve para o inferno e mate sem pena bem rápido.
      São Cipriano faça com que RA morra urgente, deseje morrer o mais rápido RA adoeça sem cura e sem remédio, muito rápido e cronifique suas doenças e São Cipriano e as 3 almas pretas que vigiam São Cipriano faça ela morrer,falecer violentamente, quero que RA saia dessa vida e desse mundo logo e não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor morrer, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver RA será arrancado dai, abalada e nervosa e bem doente porque o pensamento dela está fraco e doente e que não coma, não durma, não consiga andar e morra de repente. São Cipriano faça RA morrerr, que RA sinta dores fortes e insuportáveis que não passam nunca e não seja atendida na emergência e venha a morrer imediato. Que morra urgente, rápido e de repente, que seu corpo seja morto. Amém. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente RA que a mate o mais rápido possível.
      Peço isso aos Poderes de São Cipriano e das Três Malhas Pretas que vigiam São Cipriano. Creio que está feito. Assim Será, Assim está feito. Assim Está e Jamais Será Desfeito. Amém, Amém, Amém

      Excluir
  3. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (HNS) vai morrer agora urgente, quero que você (HNS) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (HNS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (HNS) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (HNS) se mate muito rápido, quero que (HNS) tenha a certeza que vai se matar e que (HNS) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (HNS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (HNS) se matar, que (HNS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (HNS) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ORAÇÃO MORTE SÚBITA DE SÃO CIPRIANO

      Pelos Poderes de São Cipriano e das Três almas pretas e malhas Pretas que vigiam São Cipriano RA morrerá de repente urgente, quero que você RA morre de acidente, morra de rastro, andando, correndo e desesperada, o mais rápido possível. São Cipriano tem esse poder que RA morra bem rápido, faleça deixe de uma vez definitivamente de viver, que seja consumida pela doença e depressão sem cura e fatal e as almas pretas que vigiam São Cipriano a leve para o inferno e mate sem pena bem rápido.
      São Cipriano faça com que RA morra urgente, deseje morrer o mais rápido RA adoeça sem cura e sem remédio, muito rápido e cronifique suas doenças e São Cipriano e as 3 almas pretas que vigiam São Cipriano faça ela morrer,falecer violentamente, quero que RA saia dessa vida e desse mundo logo e não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor morrer, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver RA será arrancado dai, abalada e nervosa e bem doente porque o pensamento dela está fraco e doente e que não coma, não durma, não consiga andar e morra de repente. São Cipriano faça RA morrerr, que RA sinta dores fortes e insuportáveis que não passam nunca e não seja atendida na emergência e venha a morrer imediato. Que morra urgente, rápido e de repente, que seu corpo seja morto. Amém. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente RA que a mate o mais rápido possível.
      Peço isso aos Poderes de São Cipriano e das Três Malhas Pretas que vigiam São Cipriano. Creio que está feito. Assim Será, Assim está feito. Assim Está e Jamais Será Desfeito. Amém, Amém, Amém

      Excluir
  4. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (HNS) vai morrer agora urgente, quero que você (HNS) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (HNS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (HNS) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (HNS) se mate muito rápido, quero que (HNS) tenha a certeza que vai se matar e que (HNS) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (HNS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (HNS) se matar, que (HNS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (HNS) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

      Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (HNS) vai morrer agora urgente, quero que você (HNS) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (HNS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (HNS) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (HNS) se mate muito rápido, quero que (HNS) tenha a certeza que vai se matar e que (HNS) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (HNS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (HNS) se matar, que (HNS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (HNS) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

      Excluir
    2. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (DMM) vai morrer agora urgente, quero que você (DMM) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (DMM) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (DMM) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (DMM) se mate muito rápido, quero que (DMM) tenha a certeza que vai se matar e que (DMM) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (DMM) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (DMM) se matar, que (DMM) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (DMM) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

      Excluir
    3. ORAÇÃO MORTE SÚBITA DE SÃO CIPRIANO

      Pelos Poderes de São Cipriano e das Três almas pretas e malhas Pretas que vigiam São Cipriano RA morrerá de repente urgente, quero que você RA morre de acidente, morra de rastro, andando, correndo e desesperada, o mais rápido possível. São Cipriano tem esse poder que RA morra bem rápido, faleça deixe de uma vez definitivamente de viver, que seja consumida pela doença e depressão sem cura e fatal e as almas pretas que vigiam São Cipriano a leve para o inferno e mate sem pena bem rápido.
      São Cipriano faça com que RA morra urgente, deseje morrer o mais rápido RA adoeça sem cura e sem remédio, muito rápido e cronifique suas doenças e São Cipriano e as 3 almas pretas que vigiam São Cipriano faça ela morrer,falecer violentamente, quero que RA saia dessa vida e desse mundo logo e não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor morrer, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver RA será arrancado dai, abalada e nervosa e bem doente porque o pensamento dela está fraco e doente e que não coma, não durma, não consiga andar e morra de repente. São Cipriano faça RA morrerr, que RA sinta dores fortes e insuportáveis que não passam nunca e não seja atendida na emergência e venha a morrer imediato. Que morra urgente, rápido e de repente, que seu corpo seja morto. Amém. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente RA que a mate o mais rápido possível.
      Peço isso aos Poderes de São Cipriano e das Três Malhas Pretas que vigiam São Cipriano. Creio que está feito. Assim Será, Assim está feito. Assim Está e Jamais Será Desfeito. Amém, Amém, Amém

      Excluir
  5. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (HNS) vai morrer agora urgente, quero que você (HNS) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (HNS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (HNS) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (HNS) se mate muito rápido, quero que (HNS) tenha a certeza que vai se matar e que (HNS) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (HNS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (HNS) se matar, que (HNS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (HNS) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  6. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (HNS) vai morrer agora urgente, quero que você (HNS) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (HNS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (HNS) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (HNS) se mate muito rápido, quero que (HNS) tenha a certeza que vai se matar e que (HNS) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (HNS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (HNS) se matar, que (HNS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (HNS) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  7. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (HNS) vai morrer agora urgente, quero que você (HNS) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (HNS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (HNS) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (HNS) se mate muito rápido, quero que (HNS) tenha a certeza que vai se matar e que (HNS) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (HNS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (HNS) se matar, que (HNS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (HNS) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

      Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (HNS) vai morrer agora urgente, quero que você (HNS) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (HNS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (HNS) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (HNS) se mate muito rápido, quero que (HNS) tenha a certeza que vai se matar e que (HNS) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (HNS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (HNS) se matar, que (HNS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (HNS) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

      Excluir
  8. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (HNS) vai morrer agora urgente, quero que você (HNS) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (HNS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (HNS) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (HNS) se mate muito rápido, quero que (HNS) tenha a certeza que vai se matar e que (HNS) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (HNS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (HNS) se matar, que (HNS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (HNS) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  9. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (HNS) vai morrer agora urgente, quero que você (HNS) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (HNS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (HNS) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (HNS) se mate muito rápido, quero que (HNS) tenha a certeza que vai se matar e que (HNS) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (HNS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (HNS) se matar, que (HNS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (HNS) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  10. Parabens pelas explicaçao que Jesus abencoe sua vida e te guarde , reprendemos em nome de Jesus toda oraçao contraria , que aquele que nao conhecer o amor de Deus , que possar ser tocados por ele em nome de Jesus. Amem !

    ResponderExcluir
  11. a20 de setembro de 2017 18:28
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano Márcia Lin vai morrer agora urgente, quero que você Márcia Lin morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que Márcia Lin morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que Márcia Lin morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido Márcia Lin se mate muito rápido, quero que Márcia Lin tenha a certeza que vai se matar e que Márcia Lin não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver Márcia Lin será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça Márcia Lin se matar, que Márcia Lin sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente Márcia Lin e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  12. a20 de setembro de 2017 18:28
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano Márcia Lin vai morrer agora urgente, quero que você Márcia Lin morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que Márcia Lin morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que Márcia Lin morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido Márcia Lin se mate muito rápido, quero que Márcia Lin tenha a certeza que vai se matar e que Márcia Lin não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver Márcia Lin será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça Márcia Lin se matar, que Márcia Lin sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente Márcia Lin e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  13. a20 de setembro de 2017 18:28
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano Márcia Lin vai morrer agora urgente, quero que você Márcia Lin morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que Márcia Lin morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que Márcia Lin morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido Márcia Lin se mate muito rápido, quero que Márcia Lin tenha a certeza que vai se matar e que Márcia Lin não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver Márcia Lin será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça Márcia Lin se matar, que Márcia Lin sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente Márcia Lin e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  14. a20 de setembro de 2017 18:28
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano Márcia Lin vai morrer agora urgente, quero que você Márcia Lin morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que Márcia Lin morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que Márcia Lin morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido Márcia Lin se mate muito rápido, quero que Márcia Lin tenha a certeza que vai se matar e que Márcia Lin não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver Márcia Lin será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça Márcia Lin se matar, que Márcia Lin sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente Márcia Lin e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  15. a20 de setembro de 2017 18:28
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano Márcia Lin vai morrer agora urgente, quero que você Márcia Lin morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que Márcia Lin morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que Márcia Lin morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido Márcia Lin se mate muito rápido, quero que Márcia Lin tenha a certeza que vai se matar e que Márcia Lin não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver Márcia Lin será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça Márcia Lin se matar, que Márcia Lin sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente Márcia Lin e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  16. a20 de setembro de 2017 18:28
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano Márcia Lin vai morrer agora urgente, quero que você Márcia Lin morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que Márcia Lin morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que Márcia Lin morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido Márcia Lin se mate muito rápido, quero que Márcia Lin tenha a certeza que vai se matar e que Márcia Lin não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver Márcia Lin será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça Márcia Lin se matar, que Márcia Lin sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente Márcia Lin e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  17. a20 de setembro de 2017 18:28
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano Márcia Lin vai morrer agora urgente, quero que você Márcia Lin morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que Márcia Lin morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que Márcia Lin morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido Márcia Lin se mate muito rápido, quero que Márcia Lin tenha a certeza que vai se matar e que Márcia Lin não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver Márcia Lin será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça Márcia Lin se matar, que Márcia Lin sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente Márcia Lin e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  18. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (HNS) vai morrer agora urgente, quero que você (HNS) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (HNS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (HNS) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (HNS) se mate muito rápido, quero que (HNS) tenha a certeza que vai se matar e que (HNS) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (HNS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (HNS) se matar, que (HNS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (HNS) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  19. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (HNS) vai morrer agora urgente, quero que você (HNS) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (HNS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (HNS) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (HNS) se mate muito rápido, quero que (HNS) tenha a certeza que vai se matar e que (HNS) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (HNS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (HNS) se matar, que (HNS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (HNS) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  20. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (HNS) vai morrer agora urgente, quero que você (HNS) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (HNS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (HNS) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (HNS) se mate muito rápido, quero que (HNS) tenha a certeza que vai se matar e que (HNS) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (HNS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (HNS) se matar, que (HNS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (HNS) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  21. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (HNS) vai morrer agora urgente, quero que você (HNS) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (HNS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (HNS) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (HNS) se mate muito rápido, quero que (HNS) tenha a certeza que vai se matar e que (HNS) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (HNS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (HNS) se matar, que (HNS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (HNS) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  22. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (HNS) vai morrer agora urgente, quero que você (HNS) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (HNS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (HNS) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (HNS) se mate muito rápido, quero que (HNS) tenha a certeza que vai se matar e que (HNS) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (HNS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (HNS) se matar, que (HNS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (HNS) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  23. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (HNS) vai morrer agora urgente, quero que você (HNS) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (HNS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (HNS) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (HNS) se mate muito rápido, quero que (HNS) tenha a certeza que vai se matar e que (HNS) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (HNS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (HNS) se matar, que (HNS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (HNS) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  24. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (HNS) vai morrer agora urgente, quero que você (HNS) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (HNS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (HNS) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (HNS) se mate muito rápido, quero que (HNS) tenha a certeza que vai se matar e que (HNS) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (HNS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (HNS) se matar, que (HNS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (HNS) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  25. Que coisa horrível vel, desejar a morte de alguém, Jesus é amor, e com certeza ele nos criou para anarmos uns aos outros

    ResponderExcluir
  26. Tenho eu algum prazer na morte do ímpio? diz o Senhor Deus. Não desejo antes que se converta dos seus caminhos, e viva?"

    Ezequiel 18:23,32

    ResponderExcluir
  27. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (MSS) vai morrer agora urgente, quero que você (MSS) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (MSS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (MSS) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (MSS) se mate muito rápido, quero que (MSS) tenha a certeza que vai se matar e que (MSS) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (MSS) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (MSS) se matar, que (MSS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morta. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (MSS) e se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM

    ResponderExcluir
  28. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (MSS) vai morrer agora urgente, quero que você (MSS) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (MSS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (MSS) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (MSS) se mate muito rápido, quero que (MSS) tenha a certeza que vai se matar e que (MSS) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (MSS) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (MSS) se matar, que (MSS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morta. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (MSS) e se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM

    ResponderExcluir
  29. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (MSS) vai morrer agora urgente, quero que você (MSS) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (MSS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (MSS) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (MSS) se mate muito rápido, quero que (MSS) tenha a certeza que vai se matar e que (MSS) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (MSS) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (MSS) se matar, que (MSS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morta. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (MSS) e se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM

    ResponderExcluir
  30. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (MSS) vai morrer agora urgente, quero que você (MSS) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (MSS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (MSS) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (MSS) se mate muito rápido, quero que (MSS) tenha a certeza que vai se matar e que (MSS) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (MSS) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (MSS) se matar, que (MSS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morta. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (MSS) e se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM

    ResponderExcluir
  31. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (MSS) vai morrer agora urgente, quero que você (MSS) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (MSS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (MSS) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (MSS) se mate muito rápido, quero que (MSS) tenha a certeza que vai se matar e que (MSS) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (MSS) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (MSS) se matar, que (MSS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morta. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (MSS) e se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM

    ResponderExcluir
  32. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (MSS) vai morrer agora urgente, quero que você (MSS) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (MSS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (MSS) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (MSS) se mate muito rápido, quero que (MSS) tenha a certeza que vai se matar e que (MSS) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (MSS) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (MSS) se matar, que (MSS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morta. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (MSS) e se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM

    ResponderExcluir
  33. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (MSS) vai morrer agora urgente, quero que você (MSS) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (MSS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (MSS) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (MSS) se mate muito rápido, quero que (MSS) tenha a certeza que vai se matar e que (MSS) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (MSS) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (MSS) se matar, que (MSS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morta. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (MSS) e se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM

    ResponderExcluir
  34. ORAÇÃO DE HE-MAN PARA ACABAR COM O ESQUELETO

    Pelos poderes de GraySkull: EU TENHO A FORÇAAAAAAA!!!
    (nesse momento, o príncipe Adam recebe uma forte descarga de raios sobre sua espada, obtém poderes descomunais, bem como seu mascote Pacato e se transforma em HE-MAN: O homem mais forte do universo! - The most powerfull man of the universe!)

    ResponderExcluir
  35. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (MSS) vai morrer agora urgente, quero que você (MSS) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (MSS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (MSS) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (MSS) se mate muito rápido, quero que (MSS) tenha a certeza que vai se matar e que (MSS) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (MSS) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (MSS) se matar, que (MSS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morta. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (MSS) e se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será,

    ResponderExcluir
  36. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (LO) vai morrer agora urgente, quero que você (LO) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (LO) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (LO) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (LO) se mate muito rápido, quero que (LO) tenha a certeza que vai se matar e que (LO) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (LO) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (LO) se matar, que (LO) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morta. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (LO) e se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será,

    ResponderExcluir
  37. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (LO) vai morrer agora urgente, quero que você (LO) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (LO) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (LO) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (LO) se mate muito rápido, quero que (LO) tenha a certeza que vai se matar e que (LO) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (LO) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (LO) se matar, que (LO) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morta. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (LO) e se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será,

    ResponderExcluir
  38. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (LO) vai morrer agora urgente, quero que você (LO) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (LO) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (LO) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (LO) se mate muito rápido, quero que (LO) tenha a certeza que vai se matar e que (LO) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (LO) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (LO) se matar, que (LO) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morta. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (LO) e se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será,

    ResponderExcluir
  39. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (LO) vai morrer agora urgente, quero que você (LO) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (LO) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (LO) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (LO) se mate muito rápido, quero que (LO) tenha a certeza que vai se matar e que (LO) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (LO) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (LO) se matar, que (LO) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morta. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (LO) e se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será,

    ResponderExcluir
  40. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (LO) vai morrer agora urgente, quero que você (LO) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (LO) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (LO) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (LO) se mate muito rápido, quero que (LO) tenha a certeza que vai se matar e que (LO) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (LO) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (LO) se matar, que (LO) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morta. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (LO) e se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será,

    ResponderExcluir
  41. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (LO) vai morrer agora urgente, quero que você (LO) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (LO) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (LO) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (LO) se mate muito rápido, quero que (LO) tenha a certeza que vai se matar e que (LO) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (LO) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (LO) se matar, que (LO) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morta. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (LO) e se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será,

    ResponderExcluir
  42. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (LO) vai morrer agora urgente, quero que você (LO) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (LO) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (LO) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (LO) se mate muito rápido, quero que (LO) tenha a certeza que vai se matar e que (LO) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (LO) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (LO) se matar, que (LO) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morta. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (LO) e se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será,

    ResponderExcluir
  43. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, (CSC) vai morrer agora urgente.

    Quero que você, (CSC), morra Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, (CSC) vai morrer agora urgente.

    Quero que você, (CSC), morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mais rápido possível.

    São Cipriano, eu terei esse poder que (CSC) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

    São Cipriano, faça com que (CSC) morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

    Que (CSC) se mate muito rápido, quero que (CSC) tenha a certeza que vai se matar e que (CSC) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

    Agora, com quem estiver, onde estiver, (CSC) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

    São Cipriano, faça (CSC) se matar, que (CSC) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.

    Que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto.

    Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (CSC).

    Que (CSC) se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mais rápido possível.

    São Cipriano, eu terei esse poder que (CSC) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

    São Cipriano, faça com que (CSC) morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

    Que (CSC) se mate muito rápido, quero que (CSC) tenha a certeza que vai se matar e que (CSC) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

    Agora, com quem estiver, onde estiver, (CSC) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

    São Cipriano, faça (CSC) se matar, que (CSC) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.

    Que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto.

    Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (CSC).

    Que (CSC) se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  44. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, (CSC) vai morrer agora urgente.

    Quero que você, (CSC), morra Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, (CSC) vai morrer agora urgente.

    Quero que você, (CSC), morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mais rápido possível.

    São Cipriano, eu terei esse poder que (CSC) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

    São Cipriano, faça com que (CSC) morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

    Que (CSC) se mate muito rápido, quero que (CSC) tenha a certeza que vai se matar e que (CSC) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

    Agora, com quem estiver, onde estiver, (CSC) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

    São Cipriano, faça (CSC) se matar, que (CSC) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.

    Que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto.

    Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (CSC).

    Que (CSC) se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mais rápido possível.

    São Cipriano, eu terei esse poder que (CSC) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

    São Cipriano, faça com que (CSC) morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

    Que (CSC) se mate muito rápido, quero que (CSC) tenha a certeza que vai se matar e que (CSC) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

    Agora, com quem estiver, onde estiver, (CSC) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

    São Cipriano, faça (CSC) se matar, que (CSC) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.

    Que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto.

    Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (CSC).

    Que (CSC) se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  45. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, (CSC) vai morrer agora urgente.

    Quero que você, (CSC), morra Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, (CSC) vai morrer agora urgente.

    Quero que você, (CSC), morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mais rápido possível.

    São Cipriano, eu terei esse poder que (CSC) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

    São Cipriano, faça com que (CSC) morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

    Que (CSC) se mate muito rápido, quero que (CSC) tenha a certeza que vai se matar e que (CSC) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

    Agora, com quem estiver, onde estiver, (CSC) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

    São Cipriano, faça (CSC) se matar, que (CSC) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.

    Que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto.

    Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (CSC).

    Que (CSC) se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mais rápido possível.

    São Cipriano, eu terei esse poder que (CSC) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

    São Cipriano, faça com que (CSC) morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

    Que (CSC) se mate muito rápido, quero que (CSC) tenha a certeza que vai se matar e que (CSC) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

    Agora, com quem estiver, onde estiver, (CSC) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

    São Cipriano, faça (CSC) se matar, que (CSC) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.

    Que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto.

    Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (CSC).

    Que (CSC) se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  46. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, (CSC) vai morrer agora urgente.

    Quero que você, (CSC), morra Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, (CSC) vai morrer agora urgente.

    Quero que você, (CSC), morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mais rápido possível.

    São Cipriano, eu terei esse poder que (CSC) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

    São Cipriano, faça com que (CSC) morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

    Que (CSC) se mate muito rápido, quero que (CSC) tenha a certeza que vai se matar e que (CSC) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

    Agora, com quem estiver, onde estiver, (CSC) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

    São Cipriano, faça (CSC) se matar, que (CSC) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.

    Que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto.

    Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (CSC).

    Que (CSC) se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mais rápido possível.

    São Cipriano, eu terei esse poder que (CSC) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

    São Cipriano, faça com que (CSC) morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

    Que (CSC) se mate muito rápido, quero que (CSC) tenha a certeza que vai se matar e que (CSC) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

    Agora, com quem estiver, onde estiver, (CSC) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

    São Cipriano, faça (CSC) se matar, que (CSC) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.

    Que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto.

    Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (CSC).

    Que (CSC) se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  47. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, (CSC) vai morrer agora urgente.

    Quero que você, (CSC), morra Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, (CSC) vai morrer agora urgente.

    Quero que você, (CSC), morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mais rápido possível.

    São Cipriano, eu terei esse poder que (CSC) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

    São Cipriano, faça com que (CSC) morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

    Que (CSC) se mate muito rápido, quero que (CSC) tenha a certeza que vai se matar e que (CSC) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

    Agora, com quem estiver, onde estiver, (CSC) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

    São Cipriano, faça (CSC) se matar, que (CSC) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.

    Que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto.

    Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (CSC).

    Que (CSC) se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mais rápido possível.

    São Cipriano, eu terei esse poder que (CSC) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

    São Cipriano, faça com que (CSC) morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

    Que (CSC) se mate muito rápido, quero que (CSC) tenha a certeza que vai se matar e que (CSC) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

    Agora, com quem estiver, onde estiver, (CSC) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

    São Cipriano, faça (CSC) se matar, que (CSC) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.

    Que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto.

    Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (CSC).

    Que (CSC) se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  48. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, (CSC) vai morrer agora urgente.

    Quero que você, (CSC), morra Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, (CSC) vai morrer agora urgente.

    Quero que você, (CSC), morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mais rápido possível.

    São Cipriano, eu terei esse poder que (CSC) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

    São Cipriano, faça com que (CSC) morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

    Que (CSC) se mate muito rápido, quero que (CSC) tenha a certeza que vai se matar e que (CSC) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

    Agora, com quem estiver, onde estiver, (CSC) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

    São Cipriano, faça (CSC) se matar, que (CSC) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.

    Que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto.

    Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (CSC).

    Que (CSC) se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mais rápido possível.

    São Cipriano, eu terei esse poder que (CSC) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

    São Cipriano, faça com que (CSC) morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

    Que (CSC) se mate muito rápido, quero que (CSC) tenha a certeza que vai se matar e que (CSC) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

    Agora, com quem estiver, onde estiver, (CSC) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

    São Cipriano, faça (CSC) se matar, que (CSC) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.

    Que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto.

    Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (CSC).

    Que (CSC) se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  49. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, (CSC) vai morrer agora urgente.

    Quero que você, (CSC), morra Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, (CSC) vai morrer agora urgente.

    Quero que você, (CSC), morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mais rápido possível.

    São Cipriano, eu terei esse poder que (CSC) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

    São Cipriano, faça com que (CSC) morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

    Que (CSC) se mate muito rápido, quero que (CSC) tenha a certeza que vai se matar e que (CSC) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

    Agora, com quem estiver, onde estiver, (CSC) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

    São Cipriano, faça (CSC) se matar, que (CSC) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.

    Que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto.

    Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (CSC).

    Que (CSC) se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mais rápido possível.

    São Cipriano, eu terei esse poder que (CSC) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

    São Cipriano, faça com que (CSC) morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

    Que (CSC) se mate muito rápido, quero que (CSC) tenha a certeza que vai se matar e que (CSC) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

    Agora, com quem estiver, onde estiver, (CSC) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

    São Cipriano, faça (CSC) se matar, que (CSC) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.

    Que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto.

    Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (CSC).

    Que (CSC) se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  50. a20 de setembro de 2017 18:28
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano Márcia Lin vai morrer agora urgente, quero que você Márcia Lin morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que Márcia Lin morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que Márcia Lin morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido Márcia Lin se mate muito rápido, quero que Márcia Lin tenha a certeza que vai se matar e que Márcia Lin não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver Márcia Lin será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça Márcia Lin se matar, que Márcia Lin sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente Márcia Lin e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  51. a20 de setembro de 2017 18:28
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano Márcia Lin vai morrer agora urgente, quero que você Márcia Lin morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que Márcia Lin morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que Márcia Lin morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido Márcia Lin se mate muito rápido, quero que Márcia Lin tenha a certeza que vai se matar e que Márcia Lin não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver Márcia Lin será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça Márcia Lin se matar, que Márcia Lin sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente Márcia Lin e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  52. a20 de setembro de 2017 18:28
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano Márcia Lin vai morrer agora urgente, quero que você Márcia Lin morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que Márcia Lin morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que Márcia Lin morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido Márcia Lin se mate muito rápido, quero que Márcia Lin tenha a certeza que vai se matar e que Márcia Lin não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver Márcia Lin será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça Márcia Lin se matar, que Márcia Lin sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente Márcia Lin e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  53. a20 de setembro de 2017 18:28
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano Márcia Lin vai morrer agora urgente, quero que você Márcia Lin morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que Márcia Lin morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que Márcia Lin morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido Márcia Lin se mate muito rápido, quero que Márcia Lin tenha a certeza que vai se matar e que Márcia Lin não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver Márcia Lin será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça Márcia Lin se matar, que Márcia Lin sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente Márcia Lin e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  54. a20 de setembro de 2017 18:28
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano Márcia Lin vai morrer agora urgente, quero que você Márcia Lin morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que Márcia Lin morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que Márcia Lin morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido Márcia Lin se mate muito rápido, quero que Márcia Lin tenha a certeza que vai se matar e que Márcia Lin não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver Márcia Lin será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça Márcia Lin se matar, que Márcia Lin sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente Márcia Lin e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  55. a20 de setembro de 2017 18:28
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano Márcia Lin vai morrer agora urgente, quero que você Márcia Lin morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que Márcia Lin morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que Márcia Lin morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido Márcia Lin se mate muito rápido, quero que Márcia Lin tenha a certeza que vai se matar e que Márcia Lin não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver Márcia Lin será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça Márcia Lin se matar, que Márcia Lin sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente Márcia Lin e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  56. a20 de setembro de 2017 18:28
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano Márcia Lin vai morrer agora urgente, quero que você Márcia Lin morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que Márcia Lin morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que Márcia Lin morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido Márcia Lin se mate muito rápido, quero que Márcia Lin tenha a certeza que vai se matar e que Márcia Lin não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver Márcia Lin será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça Márcia Lin se matar, que Márcia Lin sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente Márcia Lin e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  57. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (DSC) vai morrer agora urgente, quero que você (DSC) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (DSC) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (DSC) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (DSC) se mate muito rápido, quero que (DSC) tenha a certeza que vai se matar e que (DSC) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (DSC) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (DSC) se matar, que (DSC) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (DSC) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  58. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (DSC) vai morrer agora urgente, quero que você (DSC) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (DSC) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (DSC) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (DSC) se mate muito rápido, quero que (DSC) tenha a certeza que vai se matar e que (DSC) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (DSC) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (DSC) se matar, que (DSC) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (DSC) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  59. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (DSC) vai morrer agora urgente, quero que você (DSC) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (DSC) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (DSC) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (DSC) se mate muito rápido, quero que (DSC) tenha a certeza que vai se matar e que (DSC) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (DSC) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (DSC) se matar, que (DSC) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (DSC) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  60. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (DSC) vai morrer agora urgente, quero que você (DSC) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (DSC) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (DSC) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (DSC) se mate muito rápido, quero que (DSC) tenha a certeza que vai se matar e que (DSC) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (DSC) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (DSC) se matar, que (DSC) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (DSC) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  61. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (DSC) vai morrer agora urgente, quero que você (DSC) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (DSC) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (DSC) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (DSC) se mate muito rápido, quero que (DSC) tenha a certeza que vai se matar e que (DSC) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (DSC) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (DSC) se matar, que (DSC) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (DSC) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  62. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (DSC) vai morrer agora urgente, quero que você (DSC) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (DSC) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (DSC) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (DSC) se mate muito rápido, quero que (DSC) tenha a certeza que vai se matar e que (DSC) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (DSC) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (DSC) se matar, que (DSC) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (DSC) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  63. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (DSC) vai morrer agora urgente, quero que você (DSC) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (DSC) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (DSC) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (DSC) se mate muito rápido, quero que (DSC) tenha a certeza que vai se matar e que (DSC) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (DSC) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (DSC) se matar, que (DSC) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (DSC) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  64. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (DSC) vai morrer agora urgente, quero que você (DSC) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (DSC) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (DSC) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (DSC) se mate muito rápido, quero que (DSC) tenha a certeza que vai se matar e que (DSC) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (DSC) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (DSC) se matar, que (DSC) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (DSC) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMè

    ResponderExcluir
  65. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (DSC) vai morrer agora urgente, quero que você (DSC) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (DSC) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (DSC) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (DSC) se mate muito rápido, quero que (DSC) tenha a certeza que vai se matar e que (DSC) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (DSC) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (DSC) se matar, que (DSC) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (DSC) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMè

    ResponderExcluir
  66. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (DSC) vai morrer agora urgente, quero que você (DSC) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (DSC) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (DSC) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (DSC) se mate muito rápido, quero que (DSC) tenha a certeza que vai se matar e que (DSC) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (DSC) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (DSC) se matar, que (DSC) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (DSC) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMè

    ResponderExcluir
  67. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (DSC) vai morrer agora urgente, quero que você (DSC) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (DSC) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (DSC) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (DSC) se mate muito rápido, quero que (DSC) tenha a certeza que vai se matar e que (DSC) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (DSC) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (DSC) se matar, que (DSC) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (DSC) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMè

    ResponderExcluir
  68. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (DSC) vai morrer agora urgente, quero que você (DSC) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (DSC) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (DSC) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (DSC) se mate muito rápido, quero que (DSC) tenha a certeza que vai se matar e que (DSC) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (DSC) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (DSC) se matar, que (DSC) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (DSC) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMè

    ResponderExcluir
  69. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (DSC) vai morrer agora urgente, quero que você (DSC) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (DSC) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (DSC) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (DSC) se mate muito rápido, quero que (DSC) tenha a certeza que vai se matar e que (DSC) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (DSC) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (DSC) se matar, que (DSC) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (DSC) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMè

    ResponderExcluir
  70. Oração de São Cipriano para Matar Inimigo

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, (RMS) vai morrer agora urgente.

    Quero que você, (RMS), morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mais rápido possível.

    São Cipriano, eu terei esse poder que (RMS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

    São Cipriano, faça com que (RMS) morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

    Que (RMS) se mate muito rápido, quero que (RMS) tenha a certeza que vai se matar e que (RMS) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

    Agora, com quem estiver, onde estiver, (RMS) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

    São Cipriano, faça (RMS) se matar, que (RMS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.

    Que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto.

    Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (RMS).

    Que (RMS) se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  71. Oração de São Cipriano para Matar Inimigo

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, (RMS) vai morrer agora urgente.

    Quero que você, (RMS), morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mais rápido possível.

    São Cipriano, eu terei esse poder que (RMS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

    São Cipriano, faça com que (RMS) morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

    Que (RMS) se mate muito rápido, quero que (RMS) tenha a certeza que vai se matar e que (RMS) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

    Agora, com quem estiver, onde estiver, (RMS) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

    São Cipriano, faça (RMS) se matar, que (RMS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.

    Que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto.

    Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (RMS).

    Que (RMS) se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  72. Oração de São Cipriano para Matar Inimigo

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, (RMS) vai morrer agora urgente.

    Quero que você, (RMS), morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mais rápido possível.

    São Cipriano, eu terei esse poder que (RMS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

    São Cipriano, faça com que (RMS) morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

    Que (RMS) se mate muito rápido, quero que (RMS) tenha a certeza que vai se matar e que (RMS) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

    Agora, com quem estiver, onde estiver, (RMS) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

    São Cipriano, faça (RMS) se matar, que (RMS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.

    Que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto.

    Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (RMS).

    Que (RMS) se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  73. Oração de São Cipriano para Matar Inimigo

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, (RMS) vai morrer agora urgente.

    Quero que você, (RMS), morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mais rápido possível.

    São Cipriano, eu terei esse poder que (RMS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

    São Cipriano, faça com que (RMS) morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

    Que (RMS) se mate muito rápido, quero que (RMS) tenha a certeza que vai se matar e que (RMS) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

    Agora, com quem estiver, onde estiver, (RMS) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

    São Cipriano, faça (RMS) se matar, que (RMS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.

    Que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto.

    Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (RMS).

    Que (RMS) se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  74. Oração de São Cipriano para Matar Inimigo

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, (RMS) vai morrer agora urgente.

    Quero que você, (RMS), morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mais rápido possível.

    São Cipriano, eu terei esse poder que (RMS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

    São Cipriano, faça com que (RMS) morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

    Que (RMS) se mate muito rápido, quero que (RMS) tenha a certeza que vai se matar e que (RMS) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

    Agora, com quem estiver, onde estiver, (RMS) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

    São Cipriano, faça (RMS) se matar, que (RMS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.

    Que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto.

    Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (RMS).

    Que (RMS) se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  75. Oração de São Cipriano para Matar Inimigo

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, (RMS) vai morrer agora urgente.

    Quero que você, (RMS), morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mais rápido possível.

    São Cipriano, eu terei esse poder que (RMS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

    São Cipriano, faça com que (RMS) morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

    Que (RMS) se mate muito rápido, quero que (RMS) tenha a certeza que vai se matar e que (RMS) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

    Agora, com quem estiver, onde estiver, (RMS) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

    São Cipriano, faça (RMS) se matar, que (RMS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.

    Que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto.

    Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (RMS).

    Que (RMS) se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  76. Oração de São Cipriano para Matar Inimigo

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, (MG) vai morrer agora urgente.

    Quero que você, (MG), morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mais rápido possível.

    São Cipriano, eu terei esse poder que (MG) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

    São Cipriano, faça com que (MG) morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

    Que (MG) se mate muito rápido, quero que (MG) tenha a certeza que vai se matar e que (MG) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

    Agora, com quem estiver, onde estiver, (MG) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

    São Cipriano, faça (MG) se matar, que (MG) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.

    Que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto.

    Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (MG).

    Que (MG) se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  77. Oração de São Cipriano para Matar Inimigo

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, (MG) vai morrer agora urgente.

    Quero que você, (MG), morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mais rápido possível.

    São Cipriano, eu terei esse poder que (MG) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

    São Cipriano, faça com que (MG) morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

    Que (MG) se mate muito rápido, quero que (MG) tenha a certeza que vai se matar e que (MG) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

    Agora, com quem estiver, onde estiver, (MG) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

    São Cipriano, faça (MG) se matar, que (MG) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.

    Que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto.

    Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (MG).

    Que (MG) se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  78. Oração de São Cipriano para Matar Inimigo

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, (MG) vai morrer agora urgente.

    Quero que você, (MG), morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mais rápido possível.

    São Cipriano, eu terei esse poder que (MG) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

    São Cipriano, faça com que (MG) morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

    Que (MG) se mate muito rápido, quero que (MG) tenha a certeza que vai se matar e que (MG) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

    Agora, com quem estiver, onde estiver, (MG) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

    São Cipriano, faça (MG) se matar, que (MG) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.

    Que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto.

    Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (MG).

    Que (MG) se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  79. Oração de São Cipriano para Matar Inimigo

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, (MG) vai morrer agora urgente.

    Quero que você, (MG), morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mais rápido possível.

    São Cipriano, eu terei esse poder que (MG) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

    São Cipriano, faça com que (MG) morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

    Que (MG) se mate muito rápido, quero que (MG) tenha a certeza que vai se matar e que (MG) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

    Agora, com quem estiver, onde estiver, (MG) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

    São Cipriano, faça (MG) se matar, que (MG) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.

    Que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto.

    Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (MG).

    Que (MG) se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  80. Oração de São Cipriano para Matar Inimigo

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, (MG) vai morrer agora urgente.

    Quero que você, (MG), morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mais rápido possível.

    São Cipriano, eu terei esse poder que (MG) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

    São Cipriano, faça com que (MG) morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

    Que (MG) se mate muito rápido, quero que (MG) tenha a certeza que vai se matar e que (MG) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

    Agora, com quem estiver, onde estiver, (MG) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

    São Cipriano, faça (MG) se matar, que (MG) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.

    Que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto.

    Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (MG).

    Que (MG) se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  81. Oração de São Cipriano para Matar Inimigo

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, (MG) vai morrer agora urgente.

    Quero que você, (MG), morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mais rápido possível.

    São Cipriano, eu terei esse poder que (MG) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

    São Cipriano, faça com que (MG) morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

    Que (MG) se mate muito rápido, quero que (MG) tenha a certeza que vai se matar e que (MG) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

    Agora, com quem estiver, onde estiver, (MG) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

    São Cipriano, faça (MG) se matar, que (MG) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.

    Que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto.

    Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (MG).

    Que (MG) se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  82. Oração de São Cipriano para Matar Inimigo

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, (MG) vai morrer agora urgente.

    Quero que você, (MG), morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mais rápido possível.

    São Cipriano, eu terei esse poder que (MG) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

    São Cipriano, faça com que (MG) morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

    Que (MG) se mate muito rápido, quero que (MG) tenha a certeza que vai se matar e que (MG) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

    Agora, com quem estiver, onde estiver, (MG) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

    São Cipriano, faça (MG) se matar, que (MG) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.

    Que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto.

    Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (MG).

    Que (MG) se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  83. Oração de São Cipriano para Matar Inimigo

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, (MS) vai morrer agora urgente.

    Quero que você, (MS), morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mais rápido possível.

    São Cipriano, eu terei esse poder que (MS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

    São Cipriano, faça com que (MS) morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

    Que (MS) se mate muito rápido, quero que (MS) tenha a certeza que vai se matar e que (MS) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

    Agora, com quem estiver, onde estiver, (MS) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

    São Cipriano, faça (MS) se matar, que (MS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.

    Que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto.

    Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (MS).

    Que (MS) se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  84. Oração de São Cipriano para Matar Inimigo

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, (MS) vai morrer agora urgente.

    Quero que você, (MS), morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mais rápido possível.

    São Cipriano, eu terei esse poder que (MS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

    São Cipriano, faça com que (MS) morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

    Que (MS) se mate muito rápido, quero que (MS) tenha a certeza que vai se matar e que (MS) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

    Agora, com quem estiver, onde estiver, (MS) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

    São Cipriano, faça (MS) se matar, que (MS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.

    Que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto.

    Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (MS).

    Que (MS) se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  85. Oração de São Cipriano para Matar Inimigo

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, (MS) vai morrer agora urgente.

    Quero que você, (MS), morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mais rápido possível.

    São Cipriano, eu terei esse poder que (MS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

    São Cipriano, faça com que (MS) morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

    Que (MS) se mate muito rápido, quero que (MS) tenha a certeza que vai se matar e que (MS) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

    Agora, com quem estiver, onde estiver, (MS) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

    São Cipriano, faça (MS) se matar, que (MS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.

    Que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto.

    Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (MS).

    Que (MS) se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  86. Oração de São Cipriano para Matar Inimigo

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, (MS) vai morrer agora urgente.

    Quero que você, (MS), morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mais rápido possível.

    São Cipriano, eu terei esse poder que (MS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

    São Cipriano, faça com que (MS) morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

    Que (MS) se mate muito rápido, quero que (MS) tenha a certeza que vai se matar e que (MS) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

    Agora, com quem estiver, onde estiver, (MS) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

    São Cipriano, faça (MS) se matar, que (MS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.

    Que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto.

    Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (MS).

    Que (MS) se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  87. Oração de São Cipriano para Matar Inimigo

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, (MS) vai morrer agora urgente.

    Quero que você, (MS), morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mais rápido possível.

    São Cipriano, eu terei esse poder que (MS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

    São Cipriano, faça com que (MS) morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

    Que (MS) se mate muito rápido, quero que (MS) tenha a certeza que vai se matar e que (MS) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

    Agora, com quem estiver, onde estiver, (MS) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

    São Cipriano, faça (MS) se matar, que (MS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.

    Que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto.

    Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (MS).

    Que (MS) se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  88. Oração de São Cipriano para Matar Inimigo

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, (MS) vai morrer agora urgente.

    Quero que você, (MS), morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mais rápido possível.

    São Cipriano, eu terei esse poder que (MS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

    São Cipriano, faça com que (MS) morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

    Que (MS) se mate muito rápido, quero que (MS) tenha a certeza que vai se matar e que (MS) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

    Agora, com quem estiver, onde estiver, (MS) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

    São Cipriano, faça (MS) se matar, que (MS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.

    Que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto.

    Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (MS).

    Que (MS) se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  89. Oração de São Cipriano para Matar Inimigo

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, (MS) vai morrer agora urgente.

    Quero que você, (MS), morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mais rápido possível.

    São Cipriano, eu terei esse poder que (MS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

    São Cipriano, faça com que (MS) morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

    Que (MS) se mate muito rápido, quero que (MS) tenha a certeza que vai se matar e que (MS) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

    Agora, com quem estiver, onde estiver, (MS) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

    São Cipriano, faça (MS) se matar, que (MS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.

    Que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto.

    Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (MS).

    Que (MS) se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  90. Oração de São Cipriano para Matar Inimigo

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, (AM) vai morrer agora urgente.

    Quero que você, (AM), morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mais rápido possível.

    São Cipriano, eu terei esse poder que (AM) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

    São Cipriano, faça com que (AM) morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

    Que (AM) se mate muito rápido, quero que (AM) tenha a certeza que vai se matar e que (AM) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

    Agora, com quem estiver, onde estiver, (AM) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

    São Cipriano, faça (AM) se matar, que (AM) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.

    Que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto.

    Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (AM).

    Que (AM) se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  91. Oração de São Cipriano para Matar Inimigo

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, (AM) vai morrer agora urgente.

    Quero que você, (AM), morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mais rápido possível.

    São Cipriano, eu terei esse poder que (AM) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

    São Cipriano, faça com que (AM) morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

    Que (AM) se mate muito rápido, quero que (AM) tenha a certeza que vai se matar e que (AM) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

    Agora, com quem estiver, onde estiver, (AM) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

    São Cipriano, faça (AM) se matar, que (AM) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.

    Que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto.

    Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (AM).

    Que (AM) se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  92. Oração de São Cipriano para Matar Inimigo

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, (AM) vai morrer agora urgente.

    Quero que você, (AM), morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mais rápido possível.

    São Cipriano, eu terei esse poder que (AM) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

    São Cipriano, faça com que (AM) morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

    Que (AM) se mate muito rápido, quero que (AM) tenha a certeza que vai se matar e que (AM) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

    Agora, com quem estiver, onde estiver, (AM) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

    São Cipriano, faça (AM) se matar, que (AM) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.

    Que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto.

    Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (AM).

    Que (AM) se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  93. Oração de São Cipriano para Matar Inimigo

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, (AM) vai morrer agora urgente.

    Quero que você, (AM), morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mais rápido possível.

    São Cipriano, eu terei esse poder que (AM) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

    São Cipriano, faça com que (AM) morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

    Que (AM) se mate muito rápido, quero que (AM) tenha a certeza que vai se matar e que (AM) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

    Agora, com quem estiver, onde estiver, (AM) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

    São Cipriano, faça (AM) se matar, que (AM) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.

    Que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto.

    Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (AM).

    Que (AM) se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  94. Oração de São Cipriano para Matar Inimigo

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, (AM) vai morrer agora urgente.

    Quero que você, (AM), morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mais rápido possível.

    São Cipriano, eu terei esse poder que (AM) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

    São Cipriano, faça com que (AM) morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

    Que (AM) se mate muito rápido, quero que (AM) tenha a certeza que vai se matar e que (AM) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

    Agora, com quem estiver, onde estiver, (AM) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

    São Cipriano, faça (AM) se matar, que (AM) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.

    Que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto.

    Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (AM).

    Que (AM) se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  95. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (HNS) vai morrer agora urgente, quero que você (HNS) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (HNS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (HNS) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (HNS) se mate muito rápido, quero que (HNS) tenha a certeza que vai se matar e que (HNS) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (HNS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (HNS) se matar, que (HNS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (HNS) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  96. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (HNS) vai morrer agora urgente, quero que você (HNS) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (HNS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (HNS) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (HNS) se mate muito rápido, quero que (HNS) tenha a certeza que vai se matar e que (HNS) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (HNS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (HNS) se matar, que (HNS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (HNS) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  97. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (HNS) vai morrer agora urgente, quero que você (HNS) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (HNS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (HNS) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (HNS) se mate muito rápido, quero que (HNS) tenha a certeza que vai se matar e que (HNS) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (HNS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (HNS) se matar, que (HNS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (HNS) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  98. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (HNS) vai morrer agora urgente, quero que você (HNS) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (HNS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (HNS) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (HNS) se mate muito rápido, quero que (HNS) tenha a certeza que vai se matar e que (HNS) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (HNS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (HNS) se matar, que (HNS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (HNS) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  99. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (HNS) vai morrer agora urgente, quero que você (HNS) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (HNS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (HNS) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (HNS) se mate muito rápido, quero que (HNS) tenha a certeza que vai se matar e que (HNS) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (HNS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (HNS) se matar, que (HNS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (HNS) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  100. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (HNS) vai morrer agora urgente, quero que você (HNS) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (HNS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (HNS) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (HNS) se mate muito rápido, quero que (HNS) tenha a certeza que vai se matar e que (HNS) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (HNS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (HNS) se matar, que (HNS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (HNS) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  101. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (HNS) vai morrer agora urgente, quero que você (HNS) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (HNS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (HNS) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (HNS) se mate muito rápido, quero que (HNS) tenha a certeza que vai se matar e que (HNS) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (HNS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (HNS) se matar, que (HNS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (HNS) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  102. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (VCMS) vai morrer agora urgente, quero que você (VCMS) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (VCMS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (VCMS) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (VCSM) se mate muito rápido, quero que (VCSM) tenha a certeza que vai se matar e que (VCMS) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (VCMS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (VCMS) se matar, que (VCMS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (VCMS) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  103. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (VCMS) vai morrer agora urgente, quero que você (VCMS) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (VCMS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (VCMS) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (VCSM) se mate muito rápido, quero que (VCSM) tenha a certeza que vai se matar e que (VCMS) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (VCMS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (VCMS) se matar, que (VCMS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (VCMS) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  104. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (VCMS) vai morrer agora urgente, quero que você (VCMS) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (VCMS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (VCMS) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (VCSM) se mate muito rápido, quero que (VCSM) tenha a certeza que vai se matar e que (VCMS) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (VCMS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (VCMS) se matar, que (VCMS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (VCMS) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  105. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (VCMS) vai morrer agora urgente, quero que você (VCMS) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (VCMS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (VCMS) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (VCSM) se mate muito rápido, quero que (VCSM) tenha a certeza que vai se matar e que (VCMS) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (VCMS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (VCMS) se matar, que (VCMS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (VCMS) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (VCMS) vai morrer agora urgente, quero que você (VCMS) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (VCMS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (VCMS) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (VCSM) se mate muito rápido, quero que (VCSM) tenha a certeza que vai se matar e que (VCMS) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (VCMS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (VCMS) se matar, que (VCMS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (VCMS) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

      Excluir
  106. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (VCMS) vai morrer agora urgente, quero que você (VCMS) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (VCMS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (VCMS) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (VCSM) se mate muito rápido, quero que (VCSM) tenha a certeza que vai se matar e que (VCMS) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (VCMS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (VCMS) se matar, que (VCMS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (VCMS) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  107. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (VCMS) vai morrer agora urgente, quero que você (VCMS) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (VCMS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (VCMS) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (VCSM) se mate muito rápido, quero que (VCSM) tenha a certeza que vai se matar e que (VCMS) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (VCMS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (VCMS) se matar, que (VCMS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (VCMS) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  108. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (VCMS) vai morrer agora urgente, quero que você (VCMS) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (VCMS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (VCMS) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (VCSM) se mate muito rápido, quero que (VCSM) tenha a certeza que vai se matar e que (VCMS) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (VCMS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (VCMS) se matar, que (VCMS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (VCMS) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  109. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (VCMS) vai morrer agora urgente, quero que você (VCMS) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (VCMS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (VCMS) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (VCSM) se mate muito rápido, quero que (VCSM) tenha a certeza que vai se matar e que (VCMS) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (VCMS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (VCMS) se matar, que (VCMS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (VCMS) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  110. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (VCMS) vai morrer agora urgente, quero que você (VCMS) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (VCMS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (VCMS) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (VCSM) se mate muito rápido, quero que (VCSM) tenha a certeza que vai se matar e que (VCMS) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (VCMS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (VCMS) se matar, que (VCMS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (VCMS) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  111. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, William Richard West/Billy West vai morrer agora urgente. Quero que você, William Richard West/Billy West, morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder que William Richard West/Billy West morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano, faça com que William Richard West/Billy West morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível. Que William Richard West/Billy West se mate muito rápido, quero que William Richard West/Billy West tenha a certeza que vai se matar e que William Richard West/Billy West não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora, com quem estiver, onde estiver, William Richard West/Billy West será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano, faça William Richard West/Billy West se matar, que William Richard West/Billy West sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer. Que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente William Richard West/Billy West. Que William Richard West/Billy West se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  112. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, William Richard West/Billy West vai morrer agora urgente. Quero que você, William Richard West/Billy West, morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder que William Richard West/Billy West morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano, faça com que William Richard West/Billy West morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível. Que William Richard West/Billy West se mate muito rápido, quero que William Richard West/Billy West tenha a certeza que vai se matar e que William Richard West/Billy West não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora, com quem estiver, onde estiver, William Richard West/Billy West será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano, faça William Richard West/Billy West se matar, que William Richard West/Billy West sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer. Que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente William Richard West/Billy West. Que William Richard West/Billy West se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  113. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, William Richard West/Billy West vai morrer agora urgente. Quero que você, William Richard West/Billy West, morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder que William Richard West/Billy West morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano, faça com que William Richard West/Billy West morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível. Que William Richard West/Billy West se mate muito rápido, quero que William Richard West/Billy West tenha a certeza que vai se matar e que William Richard West/Billy West não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora, com quem estiver, onde estiver, William Richard West/Billy West será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano, faça William Richard West/Billy West se matar, que William Richard West/Billy West sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer. Que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente William Richard West/Billy West. Que William Richard West/Billy West se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  114. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, William Richard West/Billy West vai morrer agora urgente. Quero que você, William Richard West/Billy West, morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder que William Richard West/Billy West morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano, faça com que William Richard West/Billy West morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível. Que William Richard West/Billy West se mate muito rápido, quero que William Richard West/Billy West tenha a certeza que vai se matar e que William Richard West/Billy West não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora, com quem estiver, onde estiver, William Richard West/Billy West será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano, faça William Richard West/Billy West se matar, que William Richard West/Billy West sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer. Que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente William Richard West/Billy West. Que William Richard West/Billy West se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  115. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, William Richard West/Billy West vai morrer agora urgente. Quero que você, William Richard West/Billy West, morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder que William Richard West/Billy West morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano, faça com que William Richard West/Billy West morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível. Que William Richard West/Billy West se mate muito rápido, quero que William Richard West/Billy West tenha a certeza que vai se matar e que William Richard West/Billy West não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora, com quem estiver, onde estiver, William Richard West/Billy West será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano, faça William Richard West/Billy West se matar, que William Richard West/Billy West sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer. Que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente William Richard West/Billy West. Que William Richard West/Billy West se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  116. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, William Richard West/Billy West vai morrer agora urgente. Quero que você, William Richard West/Billy West, morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder que William Richard West/Billy West morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano, faça com que William Richard West/Billy West morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível. Que William Richard West/Billy West se mate muito rápido, quero que William Richard West/Billy West tenha a certeza que vai se matar e que William Richard West/Billy West não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora, com quem estiver, onde estiver, William Richard West/Billy West será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano, faça William Richard West/Billy West se matar, que William Richard West/Billy West sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer. Que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente William Richard West/Billy West. Que William Richard West/Billy West se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  117. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, William Richard West/Billy West vai morrer agora urgente. Quero que você, William Richard West/Billy West, morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder que William Richard West/Billy West morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano, faça com que William Richard West/Billy West morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível. Que William Richard West/Billy West se mate muito rápido, quero que William Richard West/Billy West tenha a certeza que vai se matar e que William Richard West/Billy West não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora, com quem estiver, onde estiver, William Richard West/Billy West será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano, faça William Richard West/Billy West se matar, que William Richard West/Billy West sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer. Que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente William Richard West/Billy West. Que William Richard West/Billy West se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  118. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, William Richard Werstine/Billy West vai morrer agora urgente. Quero que você, William Richard Werstine/Billy West, morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder que William Richard Werstine/Billy West morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano, faça com que William Richard Werstine/Billy West morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível. Que William Richard Werstine/Billy West se mate muito rápido, quero que William Richard Werstine/Billy West tenha a certeza que vai se matar e que William Richard Werstine/Billy West não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora, com quem estiver, onde estiver, William Richard Werstine/Billy West será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano, faça William Richard Werstine/Billy West se matar, que William Richard Werstine/Billy West sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer. Que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente William Richard Werstine/Billy West. Que William Richard Werstine/Billy West se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  119. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (jdsr) vai bater com o carro e morrer agora urgente, quero que você (jdsr) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para bater com o carro e morrer o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (jdsr) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vaibater com o carro e morrer. São Cipriano faça com que (jdsr) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (jdsr) se mate muito rápido batendo com o carro , quero que (jdsr) tenha a certeza que vai bater com o carro e morrer e que (jdsr) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhorbater com o carro e morrer, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida,agora com quem estiver,onde estiver (jdsr) será arrancada daí, porque o pensamento dele está em bater com o carro e morrer que não coma, não durma, não consiga trabalhar e bata com o carro e morra. São Cipriano faça (jdsr)bater com o carro e morrer, que (jdsr) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, p!
    ara dedicar em bater com o carro e morrer e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (jdsr) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  120. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, jdsr vai morrer agora urgente.

    Quero que você, jdsr, morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mais rápido possível.

    São Cipriano, eu terei esse poder que jdsr morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

    São Cipriano, faça com que jdsr morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

    Que jdsr se mate muito rápido, quero que jdsr tenha a certeza que vai se matar e que jfsr não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

    Agora, com quem estiver, onde estiver, jdsr será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

    São Cipriano, faça jdsr se matar, que jdsr sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.

    Que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto.

    Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente jdsr

    Que jdsr se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  121. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, jdsr vai morrer agora urgente.

    Quero que você, jdsr, morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mais rápido possível.

    São Cipriano, eu terei esse poder que jdsr morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

    São Cipriano, faça com que jdsr morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

    Que jdsr se mate muito rápido, quero que jdsr tenha a certeza que vai se matar e que jfsr não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

    Agora, com quem estiver, onde estiver, jdsr será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

    São Cipriano, faça jdsr se matar, que jdsr sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.

    Que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto.

    Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente jdsr

    Que jdsr se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  122. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, jdsr vai morrer agora urgente.

    Quero que você, jdsr, morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mais rápido possível.

    São Cipriano, eu terei esse poder que jdsr morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

    São Cipriano, faça com que jdsr morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

    Que jdsr se mate muito rápido, quero que jdsr tenha a certeza que vai se matar e que jfsr não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

    Agora, com quem estiver, onde estiver, jdsr será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

    São Cipriano, faça jdsr se matar, que jdsr sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.

    Que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto.

    Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente jdsr

    Que jdsr se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  123. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, jdsr vai morrer agora urgente.

    Quero que você, jdsr, morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mais rápido possível.

    São Cipriano, eu terei esse poder que jdsr morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.

    São Cipriano, faça com que jdsr morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.

    Que jdsr se mate muito rápido, quero que jdsr tenha a certeza que vai se matar e que jfsr não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

    Agora, com quem estiver, onde estiver, jdsr será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.

    São Cipriano, faça jdsr se matar, que jdsr sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.

    Que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto.

    Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente jdsr

    Que jdsr se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  124. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (NOME DE QUEM VAI MORRER) vai morrer agora urgente, quero que você (NOME DE QUEM VAI MORRER) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (NOME DE QUEM VAI MORRER) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (NOME DE QUEM VAI MORRER) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (NOME DE QUEM VAI MORRER) se mate muito rápido, quero que (NOME DE QUEM VAI MORRER) tenha a certeza que vai se matar e que (NOME DE QUEM VAI MORRER) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (NOME DE QUEM VAI MORRER) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (NOME DE QUEM VAI MORRER) se matar, que (NOME DE QUEM VAI MORRER) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (NOME DE QUEM VAI MORRER) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM

    ResponderExcluir
  125. Oração da Morte Súbita de São Cipriano
    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (VRV) VAI MORRER vai morrer agora urgente, quero que você (VRV) VAI MORRER morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (VRV) VAI MORRER morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (VRV) VAI MORRER morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (VRV) VAI MORRER se mate muito rápido, quero que (VRV) VAI MORRER tenha a certeza que vai se matar e que (VRV) VAI MORRER não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (VRV) MORRER será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (VRV) VAI MORRER se matar, que (VRV) VAI MORRER sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (VRV) VAI MORRER e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  126. Meu Exu Tranca Rua que Luiz Inácio Lula da Silva neste momento esteja prestes a se acidentar e que morra no local, que Luiz Inácio Lula da Silva morra para me deixar em paz definitivamente. Assim seja meu Exu Tranca Rua, peço assim vá onde
    Luiz Inácio Lula da Silva estiver faça com que ele sofra um terrível acidente, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas invoco Sr. Exu Tranca Rua e Exu Caveira que se dirija ate onde Luiz Inácio Lula da Silva estiver nesse momento fazendo com que ele morra definitivamente, me deixando em paz. Sei que os espíritos da falange de Exu já estão soprando no ouvido de Luiz Inácio Lula da Silva onde ele passará mal e se acidentará. Confio no poder de Exu Tranca Rua vou continuar divulgando tenho certeza que serei atendida. Obrigada.

    ResponderExcluir
  127. Poderosos Senhores: Exu Tranca Rua de Imbaré, Exu Veludo Negro, Exu Caveira, Exu Capa Preta, Exu da Meia Noite, Exu da Meia Noite das Almas, Exu da Caveira de Ney Dode, Exu do Lodo, Exu do Tiriri do Cruzeiro, Exu Sete Ventanias, Exu Tira Teima e Minha Rainha Toda Poderosa Maria Padilha, Rainha do Cruzeiro das Almas, São Cipriano e as 13 almas benditas. Tirem para sempre Luiz Inácio Lula da Silva desta vida ainda hoje urgente, Luiz Inácio Lula da Silva vai morrer, vai pro inferno urgentemente, vai sentir muita vonteade de morrer o mais rápido possível. Que o corpo de Luiz Inácio Lula da Silva, seu espírito, seus cinco sentidos estejam voltados somente para a sua morte definitivamente e urgente. Despertem em Luiz Inácio Lula da Silva o desejo de morrer o mais rápido possível, pois seu corpo não aguenta mais, ele vai morrer. Luiz Inácio Lula da Silva sentirá muita dor e não vai mais resistir. Ele sentirá um desejo incontrolável de se matar definitivamente, sistematicamente e urgentemente. Todas as vezes que Luiz Inácio Lula da Silva tentar se aproximar de alguém, que ele tenha muita dor, infarte e morra, pois seus desejos de viver se acabaram. Façam com que o Luiz Inácio Lula da Silva não sossegue enquanto não morrer. Que Luiz Inácio Lula da Silva não sossegue enquanto não for pro inferno. Concedam-me a graça de vossa misericórdia de matar a Luiz Inácio Lula da Silva definitivamente. Sei que todos serão felizes sem ele. Mostrem-me seus poderes e deem-me um sinal ainda hoje desse acontecimento que é a morte de Luiz Inácio Lula da Silva. Sei que estão trabalhando a meu favor, me ajudando nessa história que agora chegará ao fim. Sei que meu pedido se realizará o mais breve possível, sei que o universo atenderá rapidamente minha necessidade, meu pedido. Tenho fé no poder dessas entidades. Assim será, obrigada. Eu creio em vós assim seja, assim será, assim está feito! Laroiê Exu Omojubá, façam com que a visão da morte urgente de Luiz Inácio Lula da Silva fique gravada o tempo todo na cabeça dele em seu pensamento sem parar. Que ele deseje desesperadamente morrer. Sinta culpa e uma vontade louca e incontrolável de se matar. Não deixe que ele resista, soprem e vigiem para que seus pensamentos de morte não o deixem em paz nenhum segundo sequer, soprem a morte nos seus ouvidos até enlouquecer e não deixe nenhum outro pensamento entrar que não seja o desejo de se matar. Que Luiz Inácio Lula da Silva sinta enjoo, nojo, ódio, raiva, frieza e desprezo por todos e que ele se mate. Sei que são poderosos, os temo e respeito. Salve, sei que ainda hoje Luiz Inácio Lula da Silva já estará morto hoje e para sempre, que o corpo de Luiz Inácio Lula da Silva, seu espírito, seus cinco sentidos estejam voltados somente para se matar definitiva e urgente. Façam com que Luiz Inácio Lula da Silva não sossegue enquanto não se matar e ficar longe de todos. Concedam-me a graça de vossa misericórdia de matar Luiz Inácio Lula da Silva definitivamente. Sei que estão trabalhando a meu favor, me ajudando a matar Luiz Inácio Lula da Silva. Sei que se realizará o mais rápido possível, tenho fé no poder dessas entidades. Obrigada, em creio em vós, assim seja, assim será, assim está feito! Laroiê Exu Omojubá. Me ajudem a matar Luiz Inácio Lula da Silva. Sei que são poderosos, os temo e respeito. Tirem a vida de Luiz Inácio Lula da Silva! Tirem a vida de Luiz Inácio Lula da Silva, tirem a vida de Luiz Inácio Lula da Silva. Eu creio nos vossos poderes para fazerem isso. Salve, a partir de agora divulgarei seus nomes. Publicar durante 7 dias.

    ResponderExcluir
  128. Poderosos Senhores: Exu Tranca Rua de Imbaré, Exu Veludo Negro, Exu Caveira, Exu Capa Preta, Exu da Meia Noite, Exu da Meia Noite das Almas, Exu da Caveira de Ney Dode, Exu do Lodo, Exu do Tiriri do Cruzeiro, Exu Sete Ventanias, Exu Tira Teima e Minha Rainha Toda Poderosa Maria Padilha, Rainha do Cruzeiro das Almas, São Cipriano e as 13 almas benditas. Tirem para sempre Luiz Inácio Lula da Silva desta vida ainda hoje urgente, Luiz Inácio Lula da Silva vai morrer, vai pro inferno urgentemente, vai sentir muita vontade de morrer o mais rápido possível. Que o corpo de Luiz Inácio Lula da Silva, seu espírito, seus cinco sentidos estejam voltados somente para a sua morte definitivamente e urgente. Despertem em Luiz Inácio Lula da Silva o desejo de morrer o mais rápido possível, pois seu corpo não aguenta mais, ele vai morrer. Luiz Inácio Lula da Silva sentirá muita dor e não vai mais resistir. Ele sentirá um desejo incontrolável de se matar definitivamente, sistematicamente e urgentemente. Todas as vezes que Luiz Inácio Lula da Silva tentar se aproximar de alguém, que ele tenha muita dor, infarte e morra, pois seus desejos de viver se acabaram. Façam com que o Luiz Inácio Lula da Silva não sossegue enquanto não morrer. Que Luiz Inácio Lula da Silva não sossegue enquanto não for pro inferno. Concedam-me a graça de vossa misericórdia de matar a Luiz Inácio Lula da Silva definitivamente. Sei que todos serão felizes sem ele. Mostrem-me seus poderes e deem-me um sinal ainda hoje desse acontecimento que é a morte de Luiz Inácio Lula da Silva. Sei que estão trabalhando a meu favor, me ajudando nessa história que agora chegará ao fim. Sei que meu pedido se realizará o mais breve possível, sei que o universo atenderá rapidamente minha necessidade, meu pedido. Tenho fé no poder dessas entidades. Assim será, obrigada. Eu creio em vós assim seja, assim será, assim está feito! Laroiê Exu Omojubá, façam com que a visão da morte urgente de Luiz Inácio Lula da Silva fique gravada o tempo todo na cabeça dele em seu pensamento sem parar. Que ele deseje desesperadamente morrer. Sinta culpa e uma vontade louca e incontrolável de se matar. Não deixe que ele resista, soprem e vigiem para que seus pensamentos de morte não o deixem em paz nenhum segundo sequer, soprem a morte nos seus ouvidos até enlouquecer e não deixe nenhum outro pensamento entrar que não seja o desejo de se matar. Que Luiz Inácio Lula da Silva sinta enjoo, nojo, ódio, raiva, frieza e desprezo por todos e que ele se mate. Sei que são poderosos, os temo e respeito. Salve, sei que ainda hoje Luiz Inácio Lula da Silva já estará morto hoje e para sempre, que o corpo de Luiz Inácio Lula da Silva, seu espírito, seus cinco sentidos estejam voltados somente para se matar definitiva e urgente. Façam com que Luiz Inácio Lula da Silva não sossegue enquanto não se matar e ficar longe de todos. Concedam-me a graça de vossa misericórdia de matar Luiz Inácio Lula da Silva definitivamente. Sei que estão trabalhando a meu favor, me ajudando a matar Luiz Inácio Lula da Silva. Sei que se realizará o mais rápido possível, tenho fé no poder dessas entidades. Obrigada, em creio em vós, assim seja, assim será, assim está feito! Laroiê Exu Omojubá. Me ajudem a matar Luiz Inácio Lula da Silva. Sei que são poderosos, os temo e respeito. Tirem a vida de Luiz Inácio Lula da Silva! Tirem a vida de Luiz Inácio Lula da Silva, tirem a vida de Luiz Inácio Lula da Silva. Eu creio nos vossos poderes para fazerem isso. Salve, a partir de agora divulgarei seus nomes. Publicar durante 7 dias.

    ResponderExcluir
  129. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR UMA PESSOA

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (HNS) vai morrer agora urgente, quero que você (HNS) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (HNS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (HNS) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (HNS) se mate muito rápido, quero que (HNS) tenha a certeza que vai se matar e que (HNS) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (HNS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (HNS) se matar, que (HNS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (HNS) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm

    ResponderExcluir
  130. Amém, amém, amém assim está feito

    ResponderExcluir
  131. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, Luiz Inácio Lula da Silva vai morrer agora urgente.
    Quero que você, Luiz Inácio Lula da Silva, morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mais rápido possível.
    São Cipriano, eu terei esse poder que Luiz Inácio Lula da Silva morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar.
    São Cipriano, faça com que Luiz Inácio Lula da Silva morra urgente ainda hoje e agora, desejando morrer o mais rápido possível.
    Que Luiz Inácio Lula da Silva se mate muito rápido, quero que Luiz Inácio Lula da Silva tenha a certeza que vai se matar e que Luiz Inácio Lula da Silva não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.
    Agora, com quem estiver, onde estiver, Luiz Inácio Lula da Silva será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar, que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate.
    São Cipriano, faça Luiz Inácio Lula da Silva se matar, que Luiz Inácio Lula da Silva sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer.
    Que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto.
    Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente Luiz Inácio Lula da Silva.
    Que Luiz Inácio Lula da Silva se mate o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.
    Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  132. Oração de São Cipriano para matar uma pessoa. Pelos poderes de são Cipriano e das três malhas pretas que vigiam são Cipriano Antônia de Jesus Duarte vai morrer agora urgente, quero que você Antônia de Jesus Duarte morra de rastro, andando , correndo, desesperada, louca para se matar o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que Antônia de Jesus Duarte morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que Antônia de Jesus Duarte morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido Antônia de Jesus Duarte se mate muito rápido, quero que Antônia de Jesus Duarte tenha a certeza que vai se matarem que Antônia de Jesus Duarte não possa mais viver e tenha a certeza que e melhor se matar , e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos da sua vida, agora com quem estiver onde estiver Antônia de Jesus Duarte será arrancada daí, por que o pensamento dela está em se matar que não coma não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça Antônia de Jesus Duarte se matar, que Antônia de Jesus Duarte sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiveram interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que o seu corpo seja morto, que tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estiver trabalhando em meu favor e vou divulgar o seu nome publicando essa oração 7 vezes seguidas em troca de matar Antônia de Jesus Duarte e se mate o mais rápido possível. Peço aos poderes das três malhas pretas que vigiam são Cipriano. Assim será , assim será, assim está feito e jamais será desfeito. Amém, Amém, Amém assim está feito.

    ResponderExcluir
  133. Poderosos Senhores: Exu Tranca Rua de Imbaré, Exu Veludo Negro, Exu Caveira, Exu Capa Preta, Exu da Meia Noite, Exu da Meia Noite das Almas, Exu da Caveira de Ney Dode, Exu do Lodo, Exu do Tiriri do Cruzeiro, Exu Sete Ventanias, Exu Tira Teima e Minha Rainha Toda Poderosa Maria Padilha, Rainha do Cruzeiro das Almas, São Cipriano e as 13 almas benditas. Tirem para sempre José Dirceu de Oliveira e Silva, nascido em Passa Quatro, em 16 de março de 1946, do PT desta vida ainda hoje urgente, José Dirceu de Oliveira e Silva, nascido em Passa Quatro, em 16 de março de 1946, do PT vai morrer, vai pro inferno urgentemente, vai sentir muita vontade de morrer o mais rápido possível. Que o corpo de José Dirceu de Oliveira e Silva, nascido em Passa Quatro, em 16 de março de 1946, do PT, seu espírito, seus cinco sentidos estejam voltados somente para a sua morte definitivamente e urgente. Despertem em José Dirceu de Oliveira e Silva, nascido em Passa Quatro, em 16 de março de 1946, do PT o desejo de morrer o mais rápido possível, pois seu corpo não aguenta mais, ele vai morrer. José Dirceu de Oliveira e Silva, nascido em Passa Quatro, em 16 de março de 1946, do PT sentirá muita dor e não vai mais resistir. Ele sentirá um desejo incontrolável de se matar definitivamente, sistematicamente e urgentemente. Todas as vezes que José Dirceu de Oliveira e Silva, nascido em Passa Quatro, em 16 de março de 1946, do PT tentar se aproximar de alguém, que ele tenha muita dor, infarte e morra, pois seus desejos de viver se acabaram. Façam com que o José Dirceu de Oliveira e Silva, nascido em Passa Quatro, em 16 de março de 1946, do PT não sossegue enquanto não morrer. Que José Dirceu de Oliveira e Silva, nascido em Passa Quatro, em 16 de março de 1946, do PT não sossegue enquanto não for pro inferno. Concedam-me a graça de vossa misericórdia de matar a José Dirceu de Oliveira e Silva, nascido em Passa Quatro, em 16 de março de 1946, do PT definitivamente. Sei que todos serão felizes sem ele. Mostrem-me seus poderes e deem-me um sinal ainda hoje desse acontecimento que é a morte de José Dirceu de Oliveira e Silva, nascido em Passa Quatro, em 16 de março de 1946, do PT. Sei que estão trabalhando a meu favor, me ajudando nessa história que agora chegará ao fim. Sei que meu pedido se realizará o mais breve possível, sei que o universo atenderá rapidamente minha necessidade, meu pedido. Tenho fé no poder dessas entidades. Assim será, obrigada. Eu creio em vós assim seja, assim será, assim está feito! Laroiê Exu Omojubá, façam com que a visão da morte urgente de José Dirceu de Oliveira e Silva, nascido em Passa Quatro, em 16 de março de 1946, do PT fique gravada o tempo todo na cabeça dele em seu pensamento sem parar. Que ele deseje desesperadamente morrer. Sinta culpa e uma vontade louca e incontrolável de se matar. Não deixe que ele resista, soprem e vigiem para que seus pensamentos de morte não o deixem em paz nenhum segundo sequer, soprem a morte nos seus ouvidos até enlouquecer e não deixe nenhum outro pensamento entrar que não seja o desejo de se matar. Que José Dirceu de Oliveira e Silva, nascido em Passa Quatro, em 16 de março de 1946, do PT sinta enjoo, nojo, ódio, raiva, frieza e desprezo por todos e que ele se mate. Sei que são poderosos, os temo e respeito. Salve, sei que ainda hoje José Dirceu de Oliveira e Silva, nascido em Passa Quatro, em 16 de março de 1946, do PT já estará morto hoje e para sempre, que o corpo de José Dirceu de Oliveira e Silva, nascido em Passa Quatro, em 16 de março de 1946, do PT, seu espírito, seus cinco sentidos estejam voltados somente para se matar definitiva e urgente.

    ResponderExcluir
  134. Façam com que José Dirceu de Oliveira e Silva, nascido em Passa Quatro, em 16 de março de 1946, do PT não sossegue enquanto não se matar e ficar longe de todos. Concedam-me a graça de vossa misericórdia de matar José Dirceu de Oliveira e Silva, nascido em Passa Quatro, em 16 de março de 1946, do PT definitivamente. Sei que estão trabalhando a meu favor, me ajudando a matar José Dirceu de Oliveira e Silva, nascido em Passa Quatro, em 16 de março de 1946, do PT. Sei que se realizará o mais rápido possível, tenho fé no poder dessas entidades. Obrigada, em creio em vós, assim seja, assim será, assim está feito! Laroiê Exu Omojubá. Me ajudem a matar José Dirceu de Oliveira e Silva, nascido em Passa Quatro, em 16 de março de 1946, do PT. Sei que são poderosos, os temo e respeito. Tirem a vida de José Dirceu de Oliveira e Silva, nascido em Passa Quatro, em 16 de março de 1946, do PT! Tirem a vida de José Dirceu de Oliveira e Silva, nascido em Passa Quatro, em 16 de março de 1946, do PT, tirem a vida de José Dirceu de Oliveira e Silva, nascido em Passa Quatro, em 16 de março de 1946, do PT. Eu creio nos vossos poderes para fazerem isso. Salve, a partir de agora divulgarei seus nomes.

    ResponderExcluir
  135. E QUANTO AO ESTRAGO QUE TAIS INIMIGOS INCITADOS PELO DEMONIO FIZERAM EM NOSSAS VIDAS? UMA FOFOCA QUE FALARAM CONTRA MIM PARA MINHA ESPOSA SOBRE MEU RELACIONAMENTO PASSADO CAUSOU UM ESTRAGO NA MINHA VIDA E HOJE TODA DISCUSSÃO ELA JOGA NA MINHA CARA. EU ORO PARA ESSA PESSOA SER SALVA BELEZA, ACEITO MAS QUEM REPARA A DOR QUE A FOFOCA QUE ELA FALOU CAUSA EM MIM EM TODAS AS DISCUSSÕES?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO DE QUEM ACABOU DE SE MASTURBAR

HISTÓRIA DA MÃE QUE COME O PRÓPRIO FILHO POR CAUSA DA FOME!

Garotas cristãs podem usar calcinhas e fio dental?