PALAVRA DO BLOGUEIRO!


Olá pessoal! Paz do Senhor a todos. Esse é o meu primeiro artigo PALAVRA DO BLOGUEIRO. Eu estou um pouco ausente do blog, sem escrever artigos pois estou meio sem tempo para escrever. Deus tem feito coisas grandiosas em minha vida ultimamente. Mas breve estarei na ativa trazendo mais assuntos legais e edificantes, sem a intenção de trazer polêmica ou escandalos. Estou esperando chegar meu PC, pois estou sem computador em casa, só no trabalho, e fica chato escrever tendo que toda hora atender o trabalho e assim perco a inspiração de fazer legal os artigos.

Bom, fico muito feliz pelas visitas em meu blog, são centenas de vistas diariamente, isso é bênção de Deus. Vou procurar simplificar mais os textos do blog, pois acham grandes demais, prometo ser mais curto e grosso nos artigos seguintes.

Gente, fico impressionado com os artigos recordes de visualização. O artigo sobre MASTURBAÇÃO FEMININA está liderando as pesquisas no Google e o ranking dos mais lidos em meu blog. Legal que os jovens e as jovens queiram se aprofundar mais em detalhes sobre as morais de um cristão. O artigo mais polêmico foi AMAR NÃO É PECADO, MUSICA GAY DE LUAN SANTANA; que também é o mais comentado do blog. Certo que muitos comentários toscos que me mandam eu jogo pela janela, pois não sou obrigado a publicar coisas indevidas e não edificantes no meu blog. Muitas pessoas indignadas, até mesmo quem se dizia ser cristãos defendendo a musica e a prática homossexual... Terrível isso!

Mas a que eu recebi mais comentários, não virtual, mas sim pessoalmente foi o da questão da calcinha fio-dental GAROTAS CRISTÃS PODEM USAR CALCINHAS FIO DENTAL? Nossa, as pessoas mal leram o texto e já dizem: "Ney, que absurdo!" Mas outras já acharam legal tocar no assunto na qual as respostas são bem divididas assim meio a meio. A questão é que uns acham bacana usar, outros acham absurdo. Mas o engraçado é que no texto eu não dou ênfase a nenhuma das opiniões eu apenas cito textos bíblicos para que o leitor possa julgar se é correto ou não, ignorando ou não os princípios bíblicos, independente de questão cultural ou não.

Vou voltar a escrever breve, trazendo mais assuntos modernos e bem dinâmicos. Só tenham um pouquinho de paciência. Que Deus abençoe a todos.

Neymarques Feitosa.

Comentários

  1. Maninho,

    Gostei do seu blog e já estou te seguindo.
    Os temas polêmicos são ótimos para debater... parabéns...

    Colocarei seu banner nos meus parceiros.

    Abraços e a paz...

    Blog Confissões Insanas
    hubnerbraz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MASTURBAÇÃO FEMININA

POR QUE NÓS CRISTÃOS DEVEMOS SER DIFERENTES?

COMO ASSIM OS TÍMIDOS NÃO HERDARÃO O REINO DOS CÉUS?